sexta-feira, março 06, 2009

BOÇALPÉDIA: HEBE CAMARGO

Apresentadora de TV bem sucedida e maior importadora de laquê do mundo (568 milhões de litros em 2008). Ganhou várias vezes o Troféu Imprensa como “melhor apresentadora”, prêmio tão importante quanto um festival de cinema no Acre. Ela só perdeu uma vez para a Adriane Galisteu, outra apresentadora “articulada” que gosta de dizer “que coisa, gente!” a cada 20 segundos.

Hebe só estudou até o quarto ano do primário, o que reforça a tese de que estudar nesse país é um verdadeiro empecilho ao sucesso. Foi cantora e hoje apresenta um programa cuja finalidade é trazer bundudas para relatarem seus processos judiciais contra o seus ex-maridos jogadores de futebol. Entre uma frase e outra ela elogia o Maluf.

No fundo ela quer dar um “bom exemplo” aos brasileiros. Por isso costuma distribuir selinhos entre os artistas (se você tiver estômago para chamar Latino e Preta Gil de “artistas”, claro). Ela é fã do Roberto Carlos pela comodidade de adorar coisas tão ultrapassadas quanto ela. Dizem as más línguas que ela defende a monarquia e é contra a lei da gravidade – que ela subverte fazendo cirurgias plásticas nos seios. Além das lipoaspirações anuais, ela retoca a lobotomia a cada seis meses.

Foi casada com dois empresários, um banqueiro, um poodle e o Leonardo da Vinci. Recebeu uma cantada de Jânio Quadros. Vale lembrar que ele vivia bêbado, o que certamente facilitou o processo. Diz que gosta de beber. Bebe vodka, blood mary e sangue de loiras virgens (alguém falou que isso ajuda a manter a juventude. E ela acreditou). Ela é religiosa: reza três Silvio Santos Nosso antes de dormir.

Sua idade é indefinida. O exame de carbono 14 foi inconclusivo. Mas guarda um bilhete de amor de Moisés em sua penteadeira.

A Boçalpédia é uma iniciativa sem fins lucrativos da Walter Carrilho INC. – uma empresa sem vergonha, mas com CNPJ. Qualquer semelhança com a Wikipedia ou a Desciclopédia é mera coincidência. Ou malandragem do autor.

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Claudio Tavares said...

Tem outras curiosidades sobre a véia, que você esqueceu:
- Foi contra a ação da PF na Daslu;
- Diz que se masturba com frequência (Eeeecaaaaa!! Visão do infeeeerno!!! vou precisar tomar umas cevas hoje prá tirar isso da cabeça).

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Fez parte do movimento "Cansei". E também já trocou elogios com Diogo Mainardi.

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Boa comparação com a Galisteu. Ela sempre me pareceu uma espécie de clone mais jovem, bem mais jovem.

sexta-feira, março 06, 2009  
Blogger MariEdy said...

- Eu também fui contra a ação da PF (Prato-Feito) na Daslu.
- Bilhetinho do Moisés? E com quem você acha que ela tomou sua primeira bebedeira? Com Noé, quando as águas baixaram ...

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Galinheu,Diogo Mainardi? Eca!!!

sábado, março 07, 2009  
Blogger Cris said...

Oi, meu rapaz...

Adorei a boçalpédia. Nosso presidente também vai adorar.Minha avó dizia, lá no Cambucí, que quem desdenha quer comprar...
Nossa, devo estar surtada hoje.Sorry..

Beijo

sábado, março 07, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Hebe? Uma Graxxxxinha... Vai sair na Playboy qualquer dia desses.

sexta-feira, março 13, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

mandou muito bem

terça-feira, março 17, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home