sexta-feira, novembro 06, 2009

XUXA, RELAXA!

Xuxa, não adianta fazer do escritor Pedro Bandeira o seu Salman Rushdie. Ele viu a adaptação cinematográfica que você fez do livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha” e disse que “Sasha é uma menina que não tem talento nenhum”. O livro é dele, Xuxa, ele pode dizer o que quiser. Coitado, agora ele virou recluso. Deve ter garota de 10 anos mandando carta bomba para ele. Relaxa, Xuxa.

Xuxa, não transforme a Sasha em uma "propriedade" como as Ilhas Malvinas (ok, consulte o Google Maps, eu sei que geografia não é o seu forte). Morreu uma pancada de argentino e inglês por causa daquele pedaço de terra gelado esquecido por Deus. E hoje ninguém mais se lembra delas. Não vale à pena lutar por terreno improdutivo. A não ser que você faça parte MST, claro. Mas não é o seu caso, certo?

Você tenta, em vão, mostrar que a pequena é muito mais do que apenas uma “filha de celebridade”. Pois é, Xuxa, crianças quando crescem deixam de ser penduricalhos de luxo. Elas precisam aprender a escrever (não, escrever “cena” com “s” não é normal) e adquirir alguma habilidade, mas não dá para forçar a barra. Andar na passarela como modelo infantil não é exatamente um “talento”, saca?

Ok, você pode sempre apelar para as bandas de axé, que exigem beleza e não dão a menor pelota para falta de talento ou erros de gramática (o caso Carla Perez fez “iscola”, entende?). Mas, sinceridade, Sasha não é nenhuma beldade, vamos combinar? E dançar em banda de axé significa sair pelada na Playboy um dia. Você não vai querer ver marmanjo babando pela perereca da guria, quer? Acredite, tem nego que topa comprar até Playboy da Fernanda Young, dá para acreditar?

Relaxa, Xuxa. Há o perigo de Sasha virar uma espécie de Supla, manja? Ou pior, um Júnior, que até hoje não sabe que apito toca. Deixa a guria em paz!

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Flavinha said...

Tio Walter, mas essa sasha é meio feinha, não? E burrinha então.... sem chances!

sexta-feira, novembro 06, 2009  
Anonymous Flavinha said...

Tio Walter, mas essa sasha é meio feinha, não? E burrinha então.... sem chances!

sexta-feira, novembro 06, 2009  
Anonymous juca said...

Titio voce tem que ver isso a entrevista da fernanda young:
melhor que o zorra total

"Fiz a Playboy porque eu queria ganhar a roupa da coelhinha"

"O corpo está verdadeiro, eu pedi que fosse usado pouquíssimo Photoshop.Tiraram apenas as estrias e as cicatrizes"

"Resolvi aceitar [o convite de posar nua] para não me arrepender de não ter feito, mas é claro que eu já me arrependi"
Link:
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI103226-9531,00-FERNANDA+YOUNG+FIZ+PLAYBOY+PORQUE+EU+QUERIA+GANHAR+A+ROUPA+DA+COELHINHA.html

sexta-feira, novembro 06, 2009  
Anonymous rattus said...

Sasha de dançarina de axé? Aaaaaaargh, já imaginou?

sábado, novembro 07, 2009  
Blogger Cris said...

Oi...tio(!!??)

Nessa foto do post Shaxa ( Sasha da Xuxa)comprova a desgraça da genética:ar imbecil do pai e cara de nada da mãe...pobre!

domingo, novembro 08, 2009  
Anonymous LucianaRJ said...

Essa mistura genética que resultou nessa menina só dá margens para a gente pensar que se trata de mais um experimento científico. Que não deu certo, claro. Tão rica, tão feia!

Tadinha.

segunda-feira, novembro 09, 2009  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Puts, coitada dessa guria... Sério, tenho pena dela. Ela é como outras filhas de celebridades ultra-gatas. Tipo a filha da Demi Moore, ou a filha da Vera Fischer. Tooooooodo mundo acha que as filhas dessas mulheres têm obrigação de serem mega-gatas e então TA-DAAAAH!, a genética faz sua mágica, e a pessoa sai com cara de...? Normal! É, cara de gente comum. A xaxa não é feia, ela só tem cara de gente comum.
O que me faz ter pena dela é que aparentemente a mãe neurótica dela já a convenceu de que "nãããããoo minha filha, você tem cara de superstar sim! Vai ser modelo-e-cantriz sim!", e ela já tá indo no embalo.
Uaréver, temos que aturar. Se tá cheio de mãe de crasse média por aí que faz de tudo pra filhota virar uma Maysa, leva em Raul Gil e os kct pq adora a idéia de ver sua prole rica e famosa, pq a Xuxa seria diferente? O detalhe é que ela tem grana pra pagar mais do que a "Agência Talentos Brilhantes" pra filhota dela.

terça-feira, novembro 10, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home