sábado, setembro 03, 2005

PROGRAMAS PARA VOCÊ NÃO FAZER!


Sim, Walter carrilho também é crítico cultural, além de diabético e santista. E sabe fazer um risoto de camarão que é uma beleza...

Crítico cultural é tudo deslumbrado: ou é tudo ma-ra-vi-lho-so ou é tudo uma bosta. Eu já sou mais direto. Para mim é quase tudo uma bosta mesmo. Tem muito filme e show legal. Mas quando eu abro o jornal e vejo que Max de Castro está com uma temporada de divulgação do seu novo disco (que, por sinal, tem o nome de “Max de Castro”. Original, não?), eu percebo que é melhor ser mal humorado mesmo. Desculpem, leitores. Por isso, aqui vão umas dicas de programas para você NÃO fazer!

A dica número um é o filme Coisa de Mulher. Trata-se da estréia de Adriane Galinhesteu ...desculpe...Galisteu como atriz. Os comentários do filme parecem saídos de um pesadelo. Tem a própria Adriane no papel de uma cabeleireira louca para engravidar (deviam ter dado o papel para a Luciana Gimenez...). Tem também Evandro Mesquita. Vestido de mulher! E para ir ao programa da Hebe Camargo! Adriane, Evandro e Hebe! No mesmo filme!!! Quem fez o filme? Saddam Hussein? É muita bomba em um filme só!

Tem um documentário sobre Bossa Nova, Coisa Mais Linda. Vá ao cinema, mas tome cuidado. O João Gilberto pode aparecer e reclamar: Aumenta o som! O duro é agüentar um filme sobre músicas que falam de barquinho, patinho, banquinho...Isso tudo é muito bonitinho, mas também muito chatinho.

No dia 9 tem show do Judas Priest com o Whitesnake. Se você curte uns cabeludos, vá em frente. Eu fico em casa. Mas o show corre o risco de ser cancelado. Os caras estão todos velhos. Sei lá, podem ter um ataque no palco...Se somar a idade de todos os integrantes dá um número maior que a idade do Brasil.

E Patrícia Marx continua insistindo com os seus shows. Onde ela vai cantar essa semana? Eu não conto...pra quê? Não me diga que você vai! Duvido! E aqui fica a campanha: se você é fã da Patrícia Marx, deixe um comentário. Se der mais de 5 eu corto o meu dedo mindinho e me candidato a presidente do Brasil. Pensando bem, com mensalão a idéia não é tão ruim...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu ví Max de Castro na TV essa semana, é verdade!
Tem cada coisa q passa na tv a tarde !
Pra mim, só se salva ainda o Chaves.

domingo, setembro 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Walter, tenho uma idéia, vamo criar um
Reality Shiw, onde cada semana, melhor, todas 4as e Domingos, o povo vota pra um artista chato nunca mais ter programa na tv, nem no rádio, imagina que benção, o único risco seria ver esses caras fazendo aquelas rodinhas na pça da Sé, mas f., eu quase não passo por lá mesmo.

domingo, setembro 04, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Renato:

Se fizermos o Reality Show, vamos ter uma fila de picaretas sem emprego... Artistas pentelhos como Simoninha e cia vão ficar mesmo desempregados...

Opa! Gostei da idéia!

segunda-feira, setembro 05, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Sou fã da Patrícia Marx desde que sofri um aneurisma parcial que me danificou 80% do cérebro! Aliás, ela é minha prima, pois meu sobrenome tb é Marques!

sexta-feira, dezembro 16, 2005  
Blogger André Arteiro said...

5 comentários com o meu... Hora de cortar o dedinho...

terça-feira, outubro 07, 2008  
Blogger Walter Carrilho said...

Histórias do arteiro- nananina, leia direito: tem que ser 5 comentários de FÃS DA PATRÍCIA MARX. Até agora não apareceu nenhum. Será que existe?

terça-feira, outubro 07, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home