terça-feira, janeiro 17, 2006

EU ADORO COLUNAS SOCIAIS

Um dos meus esportes favoritos, além de praticar tiro ao alvo em discos do Agnaldo Timóteo, é fuçar as colunas sociais de jornais. Sim, ali é que estão as verdadeiras notícias. Esse mundo com jeito Athayde Patreze de ser e suas noites de canapés com azeitoninha é mesmo fascinante. Na semana passada eu dei o trabalho de ler algo do gênero e trombei com notícias interessantíssimas (alerta vermelho na sala de controle da ironia, DANGER!DANGER!):

-O bar francês “Favela Chic”, que é um lugar besta que celebra esse nosso jeito meio pé-rapado de ser, cobra 6 euros por uma cerveja Nova Schin.
Comentário: eles pagam caro por água suja e acham Seu Jorge um gênio....e nós é que somos subdesenvolvidos?

-Otto, o músico (sei lá...tava escrito assim) que parece o Chewbacca sem pêlos, está com um show novo em São Paulo. Estava escrito que ele apresenta os seus sucessos.
Comentário: Ele tem sucesso? Sério?

-Lucélia Santos voltou para São Paulo!
Comentário: Porra, quem soltou a escrava Isaura do pelourinho? Põe de volta! Agora!

E para completar eu li uma entrevista com a Gisele Bundchen. Perguntaram se ela estava incomodada com o escândalo do Mensalão. E ela respondeu, muito séria, que se roubassem menos o país seria melhor.
Comentário: Finalmente uma entrevista interessante sobre a crise política. Aguardem um depoimento exclusivo da Deborah Secco sobre aquecimento global e o PIB de 2005.

PS: incrível...nenhuma nota sobre o Big Brother Boçal...o povo da imprensa tá dormindo no ponto...

6 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Cara, a Girafa com artrite falando de politica foi o ó do borogodó da semana. Credo Cruz!!!

terça-feira, janeiro 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom seu blog, amigo. Parabéns.

Quando puder, dê uma passada lá no meu AZIMUTH.

Abraço!

terça-feira, janeiro 17, 2006  
Blogger Serjão said...

Cara, eu gosto quando vc destroça nulidades. E desta vez vc estava inspirado, (Otto, Gisele Bundchen, Seu Jorge e Lucélia Santos)Um abraço

terça-feira, janeiro 17, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Eu adoro ver como algumas pessoas são adoradas pelos leitores. Achei que só a Preta Gil, tivesse tantos admiradores...

A Gisele precisa se cuidar...

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter a Globo está tendo prejuízo e o Ibope está bem abaixo, mas ela não quer falar sobre o assunto.
Agora falando sério, eu só dou risadas quando venho aqui...rsrs. Beijão.

quinta-feira, janeiro 19, 2006  
Blogger Ozéas said...

O que sai no jornal ainda dá pra ler, afinal o "colunista" parece ser alfabetizado.
Fiquei imaginando é uma festa, com a presença de Lucélia, Gisele, Débora e o Athayde. Imagina a mala da Lucélia explicando sobre as CPIs a Gisele e a Débora, claro que os comentários do "colunista" seriam imperdíveis.
Abç

sábado, janeiro 21, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home