segunda-feira, janeiro 02, 2006

QUEM GANHOU O GRANDE PRÊMIO “DESLUMBRA BRASIL 2005”???

A disputa foi dura. Taty Quebra-Barraco e Bruna Surfistinha disputaram cabeça a cabeça (a parte mais leve do corpo delas) pela maior parte do tempo. Mas Lula mostrou fôlego de puro sangue deslumbrado e faturou o prêmio nos últimos dias. Depois das centenas de votos recebidos, aqui vão o resultados:
Lula: 27,2 % Tati Quebra-Barraco: 23,6%
Bruna Surfistinha: 18% Preta Gil : 18%
Sei lá: 10%

"-Puxa, Marisa...fiquei emocionado...
-Tá bom, fofucho...mas assoar na
bandeira é sacanagem. Usa o
lenço, caramba!"

O prêmio foi merecido?
Lula assumiu o governo prometendo cuidar das pessoas humildes do país. Ele começou com a pessoa mais humilde que ele conhece: ele mesmo. Vamos relembrar algumas passagens “deslumbradas” do nosso presidente (nem todas foram nesse ano, mas o prêmio também valoriza o “conjunto da obra” ):

Reforminhas: Há anos o Brasil precisa de algumas reformas: no judiciário, no sistema tributário, no congresso, etc. Lula começou pela reforma mais importante: a sua casa (aliás, que é nossa, pois somos nós que pagamos a manutenção). Botou uma estrela vermelha no jardim, gastou uma bufunfa com móveis novos e deu um belo trato no palácio. A conta é você quem paga, Juquinha.

Comprinhas: Além de distribuir cartões de crédito com limites estratosféricos (400 mil tá bom para você?) para ele e dezenas de integrantes do Poder Executivo, Lula fez questão de investir em um novo avião presidencial (custou + ou - 60 milhões de doletas). Entre tantas demandas, um avião novo certamente era a mais urgente.

Mi casa, su casa: amiguinhos da família aproveitaram a hospitalidade e passearam de avião, curtiram uma piscininha e comeram um churrasquinho na residência oficial. Tudo “na faixa”. Nem a CVC cria pacotes turísticos tão bacanas.

Viajandão: Lula virou uma celebridade internacional. E fez várias viagens para fazer valer o título. Filou bóia na Casa Branca, passeou pela Europa, África... Nos seus dois primeiros anos de trabalho foram mais de 60 viagens internacionais. A sua companheira de deslumbre, Marisa, deve ter um monte de fotinhos para mostrar para as amigas.

Simpatia: Ao virar presidente passou a tratar os jornalistas com absoluto respeito. Não gosta de dar entrevistas coletivas, chama todos de conspiradores e, num rasgo de simpatia, mandou alguns encherem a boca de castanha.

Humildade: foi o autor de frases lapidares como “Neste país....não tem mulher nem homem que tenha coragem de me dar lição de moral e honestidade” (leitores: podem fazer fila, vocês foram desafiados).

Com tantos predicados, seria difícil perder essa votação. Por isso, a divisão de estatística da Agência Walter Carrilho de Notícias (uma empresa sem vergonha, mas com CNPJ) confere a Lula o prêmio “Deslumbra Brasil 2005” ! E como troféu, escolhemos uma fruta símbolo desses anos de governo...Parabéns!

PS: presidente, aproveita...Acho que essa é a única coisa que você vai ganhar neste ano...

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Até eu que nasci analfabeto consegui entender as frases do Lula! :-)

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o lula naum podia deixar de ganhar...ond jah se viu...Aprendeu a ler esses dias e jah tah ganhandu um premio...huahuahuahuahua
mas tah valendu, vai ser essas coisas q ele vai ganhar daqui pra frente msm...eh bom que ele acustuma....
Walter vc eh demais
Naum deixo de vir aqui nem um dia...
qria pedir pra vc dar a sua opiniaum sobre o garotinho e sua esposa.. axu eles patéticos...

bjuxxx

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Blogger Serjão said...

Bela escolha. Teve meu voto.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Blogger Alberto Lang said...

UEBA! votei certo, tomara que todos vote certo novamente nas próximas eleições. A Agencia Walter Carrilho de Notícias está de parabéns.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Belo troféu abacaxi para o Lula. Realmente foram anos de trabalho árduo de deslumbramentos maravilhosos que o fizeram merecer o prêmio.

Mas ainda acho que a Preta Gil não deveria entrar nessa disputa. Ela está naturalmente um nível acima de todos os demais seres humanos nesse quesito. Acho que ela merece, pelo menos, uma menção honrosa.

terça-feira, janeiro 03, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Show de bola. Premio bem bolado e vencedor merecido.

quarta-feira, janeiro 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Merecido, mas eu gostaria que o troféu fosse um "mindinho gigante", hahaha.

Palavras do mestre Lula:

"No dia em que o Brasil todo acordar pensando de forma positiva, a força que essa energia vai passar será tão grande que esse país poderá, definitivamente, se transformar em uma grande potência."

Todo mundo sabe onde foi parar o mindinho do Lula: NO CU DO POVO!

quarta-feira, janeiro 04, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Olha...cheguei a torcer pela Tati, afinal, eu ainda não havia escrivinhado nada especial sobre ela ainda. Mas eu suspeitava que ia dar Lula na Cabeça. Vejo pelos comentários que o presidente tem realmente vários admiradores.

Abominnavel: quanto à Preta Gil, não se preocupe. Ela vai merecer mais do que menção honrosa. Saiba que a Preta vai morar eternamente no coração deste blog. Ainda vou falar muuuito dela.

quarta-feira, janeiro 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Só rindo mesmo! Desta vez eu votei nele!!!Abraços

quarta-feira, janeiro 04, 2006  
Blogger Ozéas said...

Uma injustiça, ainda mais depois da foto que vc postou da Sabrina aqui no Blog, no seu melhor âmgulo é claro.

Mas como nem tudo é perfeito, vale o lado político da eleição. Dá o abacaxi pra elle.

Abç

quarta-feira, janeiro 04, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

mais comentários:

Anônimo (a): a dica do casal garotinho já está anotada. Tá na hora de pegar no pé deles também...

Ozéas: a Sabrina ainda vai ganhar mais atenção do blog. Ela merece (pro bem ou pro mal dela...)

quarta-feira, janeiro 04, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home