quarta-feira, maio 17, 2006

MODERNIDADE É TER A PRIVADA QUE VOCÊ DESEJA


Cidade cosmopolita é isso aí. Além de ataques do PCC, pastelaria a rodo e botecos com azeitona boiando em líquido suspeito, São Paulo tem o que eu acredito ser a única loja especializada em assentos de vaso sanitário do mundo. Fui conferir. É a "Mil Assentos", que fica na rua Pedroso de Morais, no bairro de Pinheiros.

Loja só de abajur eu entendo. Loja de cortiça? Também. Mas quantos assentos de privada uma loja dessas vende por dia? Quantas pessoas saem correndo pela cidade atrás de um assento reforçado na cor fúcsia modelo Inglaterra renascentista? Tem mercado para isso? Se disser que é um mercado de merda vai ser um trocadilho barato.

Imagino o diálogo:
-Eu quero um assento novo!
-Sim, minha senhora...e a sua bunda é de que tamanho?


Tá aí uma boa razão para eu nunca abandonar essa cidade. O trânsito é uma meleca e uma entrada de cinema custa 17 pilas, mas se eu quiser mudar a cor do assento onde eu apoio o meu derrière, tenho uma loja especializada. Várias cores, vários modelos! Que cidade!

19 Comments:

Blogger Alberto Lang said...

Você tem razão, essa cidade é mesmo estranha. Outro dia conheci uma loja especializada em escada,(z.leste) tem de todo tamanho e degraus, até de 1 degrau. Já viu escada de 1 degrau, de 20 centimetros de altura do chão? Quem compra uma escada de 1 degrau de 20 cent. de altura?

quarta-feira, maio 17, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Loja de escada? Me diz onde é! Quero ver! Preciso de uma escada roxa estilo art-deco de 1 degrau!

A escada de 1 degrau deve ser pro Nelson Ned...

quarta-feira, maio 17, 2006  
Blogger Moita said...

Walter

O seu jornalismo boçal
é informativo, humorado,
bem escrito, debochado,
oportuno, equilibrado,
simplesmente genial.

quarta-feira, maio 17, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Tem psicologo para cachorro, porquê não teria loja de assentos sanitários, esta cidade é fantastica mesmo... apesar de tudo

Abçs

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vendo por este lado vc tem razão,Walter,hehehe
Abraços!

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não duvide do que vc encontra ou não em sampa...., até gente normal existe. acredite. Valeu por comentar no chorumelos...
Vamos trocar uns links depois?
http://chorumelos.blogspot.com

quarta-feira, maio 17, 2006  
Blogger Serjão said...

Rapaz que informação!!. Digna de um jornalismo boçal. Mas vc tem uma ideia de preço? Deve ter de 1 real a 10 mil dólares.

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nesta cidade, tudo abunda!

:)

Abrs.

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ah Walter: nada como um bom assento, bem confortável e uma revistinha legal. Dá para ficar mais de uma hora com um assento macio... rsrs. Afinal não é qualquer assento que recebe meu derrière. Gostei da dica, Pinheiros tem lojas legais. ;-) Bjs

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos poderemos escolher em que assento cagaremos! Imagine só se a tampa do meu assento quebra?! Pelo menos eu já sei onde comprar uma nova!

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Walter: se eu tivesse a privada que mereço ela seria de ouro... rsrs. Postei diversos vídeos sobre o Código Da Vinci, não perca. :-) Bjs

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nú!!!
já vi de tudo por essas andanças pelo Brasil,mas...loja de privada?!!
nunca!já vi lojas de todos os tipos....principalmente em Salvador que certo dia vi uma loja de produtos de jaca..hehe!
walter...vc é um barato!!!
continue assim!

obs;tô como anônimo mas tenho blog...naum me lembro meu nome de usuario!!hehe

sarah affonso

quarta-feira, maio 17, 2006  
Blogger Santa said...

Walter,
Providencial!!! Com tanta "m" produzida ultimamente...


Bjs

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara, sera q tem acentos com aquecedor?

Eh pq no frio, eh horrivel usar o vaso!
Agente senta la, e a patente ta gelada pra caralho, é um sufoco!

hiauhauihaiuahuaihuihuaihuahua
Grande abraço brother!

quinta-feira, maio 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kakakakakakaka ( fôlego) kakakakakakak ( fôlego) kakakakaka ( fôlego) huá huá huá huá não consigo parar de rir kakakakakak menino, esse post valeu por todo o medo e todo o desconforto desses últimos dias!!! kakakakakakakakakakakakakakak não dá para parar de rir. Vou lá, só para conhecer o motivo dessa risada toda. Tampo fucsia modelo inglaterra renascentista, né? kakakaka Muitas bjkªs e parabéns pelo bom humor. Elza

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

tem algum que vc cague e por reação quimica a bosta exale cheiro de lavanda???

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Rose said...

Walter,
Só vc para encontrar estas preciosidades.
Aposto que vc parou e comprou aquela cor fúcsia modelo Inglaterra renascentista. rsrsrsrsrs

abraços

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger Leandro said...

Aqui em Curitiba tem uma dessas, há já muito tempo. Ou tinha. Acho que o negócio não deu muito certo (talvez o curitibano não preze tanto sua própria bunda... ou não haja tantas bundas assim por aqui... vai saber), porque o cara diversificou as coisas e agora tem de tudo pra banheiro. Assentos são o de menos.
Sacumé. Se os traseiros não se interessam pelos produtos ofertados, ofereçamos também às mãos, braços, pernas, pés, pintos e similares.
O negócio é ficar no mercado.
Abraço
Leandro

quinta-feira, maio 18, 2006  
Blogger rnt said...

"assento reforçado na cor fúcsia modelo Inglaterra renascentista"

Walter, com vc colocando a coisa nesses termos juro que fiquei com vontade de comprar um desse! Deve ser um lu-xo.

[/finado ataíde patrese]

sábado, maio 27, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home