sexta-feira, maio 05, 2006

ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!

Vai chegar o dia em que até a maçaneta da porta da minha casa também vai querer ser artista. Porque agora todo mundo só pensa nisso. Inclusive a Neísa Pantera. Neísa é isso aí que você vê na foto ao lado: 48 anos, empresária do ramo imobiliário de Botucatu, que decidiu dedicar-se de corpo (isso deve incluir as estrias e pelancas, creio) e alma à música. Ela é autora do Rap da Jabuticaba, música que começa assim:

Sou gostosa e saborosa/Docinho igual ao mel/Todo mundo que me chupa/Se sente lá no céu

Respire fundo, bata a cabeça na parede e continue lendo se tiver coragem. E pare de pensar no coitado que chupou o tal do “mel” da Neísa. Tenha dó dos vesgos.

Neísa se proclama a “Pantera das Coroas”. Diz que é agarrada durante os shows e troca centenas de beijos com os fãs (o seu avô não vive dizendo que a juventude está perdida? Pois é, acredite nele). Ah, ela cobra 5 mil reais por apresentação. A “música” de Neísa se enquadra em algum lugar entre o rap, o forró e o funk (sim, nós sabemos: quem não sabe cantar sempre escolhe essa via, oh céus...).

Segundo a cantora, a garotada enlouquece nos shows:”Não sou tão gostosa quanto a tal Tati barraqueira. Mas tenho meu valor" (Neísa, você já foi no oculista hoje?). Se você quer conferir mais detalhes da Pantera, entre no site http://www.neisapantera.com/. Aproveite e ouças as canções. A voz dela é muito boa. Tão boa quanto a daquela faxineira fanha que trabalha na casa da sua mãe.

Pausa, Juquinha. Vai beber água, ok? Eu espero você aqui. Bebeu água? Então segura: Solange, ex-bbb ("iarnuôôôô!") está gravando um disco de funk.
Pronto. Agora vá beber arsênico. Se sobrar um pouco pode mandar para mim. E para vocês se acostumarem, aqui vai uma foto da maçaneta da porta de casa. Em breve nas melhores lojas de discos.
A dica foi de Renata Valente, editora do site da Fábrica de Quadrinhos, a partir de nota do portal Terra. Renata não tem dó dos amigos, percebe-se.

26 Comments:

Blogger Helena said...

até agora estou ponderando se essa mulher é de verdade. Pra passar vergonha dessa forma, tem que ser muito nosense. E já que falta de senso ela tem de sobra, VIVA A TAL MOCRÉIA!

//uma pausa para nossos comerciais:
Visite um blog estranho e rosa:
http://pinkart.blogspot.com

sexta-feira, maio 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

CHUTA QUE É MACUMBA, Agora chuta fraco pra não quebrar a vasilha que é de ágata.

Gostei dos óculos...

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Alberto Lang said...

Pior que a após ler o trecho da música ela (a letra) não me sai da cabeça....
"Sou gostosa e saborosa/Docinho igual ao mel/Todo mundo que me chupa/Se sente lá no céu"

E agora, você tem algum antídoto ?

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

A Néisa me lembra uma revista de aberrações sexuais, acho que era Rudolf, que me assombrava na adolescência. Mas entre ela e a maçaneta, eu prefiro a segunda.

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Leandro said...

É como dizia o filósofo: "Tamu tudo fudido!"
Réupiiii!!!!!!!
Leandro
P.S.: Alguém deu uma olhada na D. cavalgando aquela pantera? Pois é, sou muito curioso (mesmo assim não ousei ouvir as "músicas"... Tenho medo de um derrame)

sexta-feira, maio 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkk Walter, você nos alegra os dias! E eu vou postando os vídeos engraçados, enquanto eles estiverem no ar.

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger TV said...

Walter, não seja tão severo com a Neísa! A música dela deu origem a um dos videoclips mais engraçados da net:

http://www.lagunavirtual.com.br/vaivc/vaivcjabuticaba.zip

Visite o site dos caras que produziram o clip. Eles merecem!

http://www.vaivc.com/

t+

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Serjão said...

Irmão Walter, não tenha dúvidas: estamos perto do fim do mundo. Foi bom te conhecer.

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Credo cruz... mas no pais da bruna surfistinha vale qualquer coisa...

sexta-feira, maio 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

HAiuhuihuhahaihuiauiaa
Eu jah conhecia ela de minhas andanças pela internet!

haihauiia, fantastico!
Cara, comentar o q depois disso?
Existe algo a dizer de alguem q usa sonzinhos programados de tecladinho de caraokê como fundo da musica?

Uma tiazona chutada dessa nao da pra aturar nem de graça.
Isso pq vc ainda nao viu os Ninjas do Arrocha, depois passo o link deles pra vc dar uma olhada no grau da bizarrice.

Td q farei agora, eh procurar mp3 e comunidades pela net da sua maçaneta...ela tem umas curvas bem melhores q a "pantera coroa".E provavelmente tbm deve "ranger" de modo mais afinado!

Grande abraço walter, hahahaha

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

CAro Walter,

Mô gata meu.....

Abçs

sexta-feira, maio 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vou correndo trocar minhas entradas VIP do Cirque du Soleil para ir ver já e lamber o mel da...comuéquié o nome dela???

:)

Abraços emelecados, Blargh!!!

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Santa said...

Walter, assim não dá. Acho que vou sumir outra vez...rsss

Bjs

sexta-feira, maio 05, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

coroa gostosa essa hein!

lembro do poeta que dizia

67 patinete,
abre as perna a gente mete
se tu nao tá aguentando
pare um pouquinho e pague um b...

ah deixa-pra-lá

Glamurosa...

shh! Se controla

sábado, maio 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E o Chico Buarque, hein, Walter?

Saiu hoje defendendo o Lula.

É outro que merece umas taquaradas do "jornalismo boçal".

Abs.

sábado, maio 06, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Me ajudem por favor!!

Fiquei de pau duro olhando as fotos dela...
Devo me preocupar?!!

sábado, maio 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter docinhooo!! Eu também estou descontrolada... rsrs. Preciso de sua visita hoje, lá no meu bloguinho. :-) Bjs

sábado, maio 06, 2006  
Blogger ex-petista said...

Obrigado a todos os amigos pelos comentários atenciosos pela minha recuperação. Felizmente estou bem depois de uma preocupante cirurgia no coração. Continuo na luta, agora, contra a doença que assola este País. Um abraço. Ex-petista.

sábado, maio 06, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

E não é que a coroa fez sucesso?

Jorge: Rudolf é sacanagem.

Marcelo: Eu diria que vc deveria procurar um médico.

sábado, maio 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E ainda se acha gostosa??? Tremenda cara de pau! Tem que ser "artista" mesmo pra fazer o que ela tem coragem de fazer...

Agora, "Iarnuôôôô 2 - O Retorno", ninguém merece! Eu vou pular! Não me segura não! Eu vou me atirar!!!...

Abs,
N. Cotrim

domingo, maio 07, 2006  
Blogger Chando, Lucas said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

domingo, maio 07, 2006  
Blogger Chando, Lucas said...

claaaro.


que merda hein.

domingo, maio 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Noutro dia não consegui deixar mensagem. A caixa não abriu. Acho que ficou receosa das coisas que ue pudesse dizer kakakakaka Olhe, tem gente que se presta a tudo para aparecer. Essa aí está entre as mais ridículas. Bjkª. Elza

terça-feira, maio 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, meu querido, eu fico com a maçaneta da sua porta. Já estou na fila para comprar o disco.

Beijos

quarta-feira, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
cai na besteira de entrar no site dela!!!
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

quinta-feira, maio 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

terça-feira, maio 16, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home