sexta-feira, setembro 23, 2005

FUGA DE MALUF!

Notícia quente!!! Paulo Maluf montou um plano de fuga da prisão! Segundo depoimentos exclusivos concedidos a esse humilde repórter, o ex-prefeito, cansado da falta de vinhos decentes para beber, montou um audacioso plano para escapar da cela da Polícia Federal. Sua idéia envolveria o mais típico expediente em fugas: a construção de um túnel (veja foto ao lado).

Empreendedor nato que é, ele convenceu os colegas da prisão a contratarem uma construtora para a obra. “Nada de amadorismo. Vamos fazer um túnel requintado, com carpete e ar-condicionado!”, teria dito Maluf. Os outros presos ficaram animados com a idéia, mas estranharam o valor total do túnel: 300 milhões de dólares a serem depositados em uma conta na Suíça.

A obra realmente chegou a ser iniciada, como comprova a foto acima. Mas os companheiros de prisão desconfiaram de que havia superfaturamento. Um relatório orçamentário revelou que a construtora cobrava 300 reais por cada colher usada na escavação.Um balde de terra retirado custava exorbitantes 700 reais. Os presos entraram com recurso na justiça e embargaram a obra.

A Polícia Federal já abriu uma sindicância para investigar o caso. O túnel foi lacrado, mas, segundo autoridades, poderá ser reutilizado para fazer uma ligação entre o centro da capital paulista e as cidades do litoral.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agora chega !!!!!
Isso já está passando dos limites.
Tenho madado ameaças a 9312 sites que estão falando do Dr Paulo. Os senhores estão todos loucos ??
Como não admirar o maior político que já tivemos ? Como ??
Como não entender que esta é a maior perseguição das elites e que o Dr Paulo é um preso político !!!
Vou comprar uma arma agora.
No caminho deecido se vou te matar, jornalista safado, ou me mato na sua frente.

As 18:00 estarei aí.

sexta-feira, setembro 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de dizer.
Meu presente de aniversário para o sr será uma bala no meio dos meus ou dos seus cornos!!!

Parabéns.

sexta-feira, setembro 23, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Caro Paulo!
Estava com saudades dos seus comentários simpáticos. Tava chato não ter suas palavras de incentivo...
Quanto a se matar, não acho uma boa idéia. O Maluf ficará sozinho. Mas sinta-se à vontade. Este é um país livre. Só não faça na minha frente. Vai custar uma nota mandar lavar o sangue do meu capotão...

Agora, curioso...Não sabia que eu fazia parte de uma elite...puxa..obrigado..E o Maluf, faz parte do quê? Da classe pobre? Me explica, por favor, sou meio burro..

Aliás, meu aniversário é no dia 1 de abril, não confunda.
Abs

sexta-feira, setembro 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

vi isto num site. 'tá giro!

sexta-feira, setembro 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

"Isto" o quê???Que site?

sábado, setembro 24, 2005  
Blogger bardomudo said...

Acho que o rapaz aí de cima quis dizer que tinha visto esse texto lá na "Fábrica de Quadrinhos", é, eu também vi...
Muito bom mesmo x]

sábado, setembro 24, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Caros amiguinhos, eu explico:

Eu também escrevo para o site www.fabricadequadrinhos.com.br. Sou correspondente especial para matérias idiotas. Tento espalhar a minha sabedoria estúpida em vários lugares.

Meu plano de dominação mundial: hoje a Internet, amanhã o mundo...E só depois a Rede Globo...
abs

sábado, setembro 24, 2005  
Anonymous Anônimo said...

vc é d+, heim? venha me dar um abraço de feliz niver? vou te esperar!
Bjão

terça-feira, setembro 27, 2005  
Blogger bardomudo said...

É, eu já sabia, caro Walter. Sou acompanhante dos seus textos na fábrica de quadrinhos à longa data.
Fiquei sabendo do seu blog pelo Branco Leone, que volta-e-meia tem textos publicados por lá também...
De qualquer forma, se não fosse o Branco, eu teria ficado sabendo do seu blog do mesmo jeito pela fábrica, já que você resolveu fazer propaganda adicional dele no fim dos seus textos... x]

quarta-feira, setembro 28, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Pois é...meus anunciantes exigiram...Sony, Coca-Cola...
abs

sexta-feira, setembro 30, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home