segunda-feira, janeiro 23, 2006

ESTRÉIA HOJE! BIG BROTHER BOÇAL!!!

Não perca! Ainda hoje, aqui, Big Brother Boçal!

O que é?
Um apartamento. Um idiota. Milhares de espectadores. Isso é Big Brother Boçal! Um reality show de verdade! Nossas câmeras captando o dia a dia de uma besta tentando vencer os duros obstáculos do dia-a-dia. O desafio: tentar conviver consigo mesmo e sobreviver. E tudo isso sem Bial e nem Silvio Santos (ok, também não tem siliconadas de biquíni. Bom,não se pode ter tudo...)!Drama, humor e realidade em relatos sinceros!

Quem é o escolhido?
-Walter Carrilho: jornalista boçal, correspondente especial do site www.fabricadequadrinhos.com.br para reportagens estúpidas e imbecil diplomado. É modelo de orelha para fotos publicitárias. Ganhador da maratona “100 metros para preguiçosos”. Fã do Pato Donald. Não sabe falar a língua do “P”.

Perfil: sensível, honesto (menos na declaração do imposto de renda) e crédulo (leu Moby Dick e achou que era apenas um livro sobre uma baleia branca). Meio esquentadinho.

Como é a casa?
Bom, não é bem uma casa. É um apartamento com 2 quartos, totalmente equipado. Várias câmeras para acompanhar a rotina do concorrente. Banheiro com hidromassagem (para as cenas sensuais). Um pouco de comida (ele quer emagrecer). Nenhum aparelho de ginástica!

Até quando vai durar?
Até ele começar a comer as almofadas do sofá. Ou o Ibope descer demais. O que vier primeiro.

Quando começa?
Hoje! Não perca!!! Aguardem!
PS: Ok, você leu Moby Dick e também achou que era sobre uma baleia branca, né? O seu mundo caiu, eu sei, eu entendo...

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home