segunda-feira, maio 22, 2006

VIVENDO MELHOR (???)POR MEIO DA QUÍMICA

Tava lendo na Internet que a onda entre os americanos agora é o tal de Modafinil, um remedinho criado para tratamento de narcolepsia (Juquinha, entenda: é aquela doença que provoca sono incontrolável]. Segundo relatos, uma dose generosa pode deixar qualquer pessoa ligadona por 3 dias seguidos!!! Estão chamando de ”viagra do sono”.

Nesse exato momento eu estou mergulhado em trabalho até a tampa. Se o povo descobre, aquele papo de “o serviço é pra ontem” vai virar rotina. E eu que ainda apelo para a velha mistura de café com coca-cola... Crianças, não façam isso em casa: dá um desarranjo sinistro no aparelho digestivo.

Acho que esse troço vai ser o melhor estímulo para a exploração de trabalho desde a invenção do chicote. E você achando que este é um mundo mais humano e compreensível, né? Sei...

Caso o estado de humor deste blog caia sensivelmente nesta semana, já sabem: é culpa do café com coca-cola. Peço desculpas aos patrocinadores, mas também sou filho de Deus e as minhas mãos estão tremendo de cansaço. Minha consciência grita: “Larga esse bule de café já!!!” Mas eu não ligo.

PS: alguém aí tem um filho ou sobrinho que deseja ser jornalista quando crescer? Façam um favor para mim? Batam neles até que desistam da idéia. E batam forte!

18 Comments:

Anonymous Ordisi said...

Walter: não tenho ninguèm tão burro assim na família...

Oops! Vai mais café? :)

Abraçoooo. Fuiiiiii.

segunda-feira, maio 22, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Aproveito o espaço para dizer que se tiver algum parente com vontade deser contador ou auditor, varinha de marmelo nele até a vontade passar.........

Abçs

segunda-feira, maio 22, 2006  
Anonymous Fernando said...

Depois q eu vi a Preta Gil dançando no faustao este final de semana, os pesadelos nao me deixarao dormir por toda a semana!
Nao precisa nem do remedio, hahahahaahhahaaha

Deixo aki o recado.
Se alguem ai tiver decendentes ou parentes q keiram ser desenhistas ou designers [juquinha, Designer eh quem tem a ideia de criar e desenvovler as coisas na midia]...batam com Avaiana de Pau!

hahauihahuaihuauihuhuhua
Abraçao walter.Se é q vc ainda esta acordado...

segunda-feira, maio 22, 2006  
Blogger Leandro said...

Aqui no condomínio tem um jornalista e um filósofo (este último sou eu) e estamos nos socando.
Com licença, mas ele quebrou meus dedos da mão esquerda e está ruim de digitar...

Leandro

segunda-feira, maio 22, 2006  
Anonymous vera said...

Genial! Walter, eu preciso de um remédinho... rsrs Mas é para dormir, fico ligadona, deve ser o café. Postei "mórbida semelhança", gostaria que desse uma olhada lá... ;-) Beijão

segunda-feira, maio 22, 2006  
Anonymous Renato Sabo said...

Walter meu caro, quero dizer que voce nao esta so... agora mesmo, eu estou te lendo, e estou em uma jornada de 24 horas de trampo seguido! rotina que mais ou menos foi igual durante o fim de semana.... To na coca(cola) e cafe... mas antes do modafinil voce pode apelar pra velha e boa coca(ina)... sei la uns rebites.. eh foda. So lamento.
Tambem sugiro que nao seja programador. Eh serio. Nos realmente temos como default essa vida de horarios ingratos.

segunda-feira, maio 22, 2006  
Blogger - Chauffeur - said...

Pelo menos o problema é dormir fácil, pq ruim mesmo eh ter insônia...Aliás, lanço um desafio. Duvido que este remédio tenha efeito caso vc esteja assistindo as transmissões ao vivo da CPI pela TV Senado, ô bagulho pra dar sono...é melhor que lexotan.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter.
Se a velha receita "coca+café" provoca isso no trato intestinal, imagino que o modafinil provoque uma "diarréia cerebral". Tem lógica?

Não?

Então falei merda... rssss

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger TatO said...

Putz... Minha namorada quer ser jornalista! ¬_¬/ Mulher é cabeça dura, talvez precise dos 30 anos de serviço p admitir q o trabalho eh um inferno. ;p Qd tiver tempo, passa no meu blog. abraços.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Rose said...

Walter,
Se eu tomar um remédio desses fico uma semana sem dormir. Já durmo um pingo.


Abraços

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter.
Há condições de vc escrever algo sobre o "espetáculo" do depoimento do "nosso"(?)Delúbio hoje na CPI dos Bingos?

Acho que conseguiu ser pior que o show da Preta Gil no Domingão do Faustão. Até tentei assistir, mas decorridos os primeiros 5 minutos senti que afloravam meus "instintos mais primitivos" e desliguei a TV, afinal estamos a 12 dias da Copa do Mundo e não poderia jogá-la pela janela, né?

Abçs,

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Serjão said...

Cara eu acho o jornalismo uma grande profissão. Talvez vc tenha escolhido o ramo errado, Pq vc não se dedicou ao jornalismo esportivo? Nessa hora vc estaria na Suiça junto com 750 "analistas de futebol" comendo chocolate e comprando relógio bom. E, claro, dicutindo coisas fundamentais para o país. Uma abraço.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger TV said...

E se quiser ser engenheiro, batam também!

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

E se for pra ser economista e NÃO trabalhar em banco também

terça-feira, maio 23, 2006  
Anonymous vera said...

Olá Walter docinhooo! Hoje deu pau no meu PC, já estou de volta. Mas a pane continua, o ventilador do PC F.D.P., não para mais, enqto não levantar voo, eu estarei aqui.. rsrs ;-) Bjs

terça-feira, maio 23, 2006  
Anonymous abominnavel said...

A julgar pelos comentários anteriores...

Vou bater no meu (futuro) filho se ele se sequer pensar em ser trabalhador e honesto!

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Moita said...

Walter

Se alguem da sua ou da minha ou de qualquer família quiser ser Petista, mate logo, antes de crescer. E faça como Lula, bote a culpa nalgum agricultor, Opositor, vizinho e diga que não sabe de nada.

abraços

terça-feira, maio 23, 2006  
Anonymous Alena said...

Eu dou aula a uma turma de 50!!! Bato mesmo?

segunda-feira, maio 29, 2006  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home