quarta-feira, junho 21, 2006

FUNHÉÉÉÉ!

Gostaria de saber quem foi o mentecapto que inventou essas malditas cornetas de plástico, item número 1 de qualquer torcedor descontrolado. Sabe do que eu estou falando, não sabe? É aquele troço que emite um som que é uma mistura de espirro de elefante com saxofone fanho e peido de alemão depois de comer chucrute: FUNHÉÉÉÉÉÉ!

Há dias que eu só ouço isso. 10 da noite e alguém insiste na rua: Funhéééé!

O pior é que esse troço é obrigatório em qualquer copa. Vicia. Eu mesmo cai na besteira de comprar uma. Durante os jogos eu toco essa trolha na janela, fico zurrando feito uma mula no cio.

Isso confirma a minha teoria: somos mesmo um país de corneteiros. Só fazemos barulho. Aí, na hora do “vamos ver”, aparece um enjôo, uma bolha no pé...

Funhéééé!

26 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, o povo gosta é de barulho.
Melhores são aquelas buzinas enlatadas.
Fuuuuuuum!!!

quarta-feira, junho 21, 2006  
Blogger Ozéas said...

Entre o "Funhéééé!" de sua corneta e "Fuuuuum!!!" do camilo, prefiro "Fréééémmmm!" daquela que se assopra na lateral, são pequeninas mas fazem um estrago.

"País de corneteiros", boa definição, na hora da porrada, que é o bom, fica todo mundo esperando a turma do "deixa disso".

Abç

quarta-feira, junho 21, 2006  
Blogger Santa said...

Oi amigo
Tou Funhéééé!... Chove por aqui e dói meu braço.

Bjs

quarta-feira, junho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sinta-se feliz.O ser maldito vindo dos infernos que mora ao lado de casa no qual eu insisto em chamar de "vizinho", comprou pras suas lindas crianças demoniacas um Pintcher, que por sua vez é tambem uma criatura de satã.

Qualquer barulinho, essa praga desembesta a latir estridentemente, seja a hora q for, e eu me encontro em uma agonia sem fim.
Antes fossem cornetas "funhhhhheeee!"

Concluimos assim: seriam os pintchers, mais um acessorio de brasileiros na copa [interrogaçao].

iahaiuhauiahauiaiuaa
grande abraço walter!

quarta-feira, junho 21, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter

Funhéééé!, dá vontade falar: vai se Fundhéééérreéérr

Abçs

quarta-feira, junho 21, 2006  
Blogger TV said...

Você conhece aquelas cornetas que vêm conectadas a uma bomba de encher pneu? Parecem buzina de caminhão!

quarta-feira, junho 21, 2006  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Sou torcedor tão fanático, mas tão fanático que para não gastar dinheiro à toa, estava esperando me empolgar com a seleção antes de comprar uma corneta...
- E durante o jogo contra a (esqueci o nome, mas foi o de domingo) após o primeiro gol, dormi...
- Espero ter contribuído para ajudar a elevar o espírito da copa...
- É!
- Galvão Bueno, do alto de sua modéstia, que me perdoe, mas VOCÊ É UM BOSTA!!! (você não, o Galvão!!!)

quarta-feira, junho 21, 2006  
Blogger Alberto Lang said...

Fala a verdade, o cara que inventou essa droga é um corno. Não?
Funhéééééé !!!!

quinta-feira, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caramba, esse Funhéeee é universal. Só que tá cada vez mais estridente.

quinta-feira, junho 22, 2006  
Blogger Maria Oliveira said...

Walter,

Imagine o Funhéééé que está por aqui:))

Beijão

quinta-feira, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

que tal esse barulho em um onibus??
pois eh..

quinta-feira, junho 22, 2006  
Blogger Serjão said...

Nem fala nesta Corneta, Walter. Pior que isso no Rio só os tiros

quinta-feira, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Huhu! Gosto é de paroveitar par gritar um monte de besteira...

quinta-feira, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

*aproveitar

quinta-feira, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhh Walter eu vou comprar uma dessas para mim... rsrs. Tem posts novos lá. :-) Beijo grande

quinta-feira, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kakakakakakakakakakak essas cornetas são irritantes e fico possessa por que não consigo me manter concentrada no que estou fazendo por causa delas. O som é feito e triste... Bjkª. Elza

sexta-feira, junho 23, 2006  
Blogger Bruno Ferrari said...

Funhéééé junto daquela coisa que vc gira e fica tec tec tec. Junto com o Galvão falando RRRRRRRRRonaldinho dá para entrar em depressão mesmo com uma Bohemia na mão

sexta-feira, junho 23, 2006  
Blogger . D I L E M A T Ó R I O . said...

huauhauhauauhahuahu
Eu tbm não aguento mais esse Funhéééé que parece nao acabar.
Mas se eu tivesse folego suficiente, faria um funhééééé pra todo mundo ouvir.. rs
Beijos

sexta-feira, junho 23, 2006  
Blogger Rose said...

Viu!!! aqui se faz aqui se paga. rsrs

abraços Walter

sexta-feira, junho 23, 2006  
Blogger Santa said...

Walter, vc parece um amigoi meu. Publica um post e tira férias (rsss)

Bjs

sexta-feira, junho 23, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Isso é chato pra caramba! abraços, amigo.

sábado, junho 24, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

desta eu escapei

sábado, junho 24, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Este post me marcou tanto que deixei um link lá no gotas, vê se aprova...

Abçs

sábado, junho 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Uahahahahaha...
Funhéééééée´!

sábado, junho 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tem um moleque chato no prédio bem em frente que fica tocando esse troço na janela o tempo todo. Qualquer hora eu parto pra ignorância e digo o que ele deve fazer com aquilo pois os gestos que já fiz parece que não entendeu... rs...
Abraço!
N. Cotrim

segunda-feira, junho 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oh Brasil!!!

terça-feira, junho 27, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home