segunda-feira, dezembro 18, 2006

QUERO SER JAMES BOND

Aproveitando o lançamento do filme Cassino Royale, vale a pena jogar confetes no maior agente secreto que existe. Quando eu era criança (ou seja, semana passada), se alguém me perguntasse o que eu gostaria de ser quando crescer, eu diria “James Bond”. Deve ser legal ter a tarefa de levar a Ursula Andress para a cama como parte do “trabalho”. Eu sei que Chuck Norris é idolatrado como o Deus da Macheza na Internet. Mas, desculpem, James Bond é o cara. Vejam porque:

-Você acorda todo dia para trabalhar em atividades banais como escrever, fazer contas e gerenciar empresas. James Bond só sai de casa para salvar o mundo livre de algum milionário megalomaníaco. Antes, claro, ele come a Ursula Andress.

-Ele é respeitado, mesmo por aqueles que o odeiam. Os vilões o chamam de SENHOR Bond e sempre o convidam para jantar: “Bem vindo à minha mansão, Senhor Bond. Por favor, jante comigo. Depois, terei o maior prazer em lhe contar detalhes do meu plano para começar uma guerra nuclear que vai acabar com o mundo...”

-Ele se dá o luxo de ser o espião mais indiscreto que existe. A maioria usa disfarces. Mas James Bond é diferente. Ele vem ao Rio de Janeiro em pleno carnaval, se hospeda na suíte presidencial do melhor hotel da cidade e sai pelas ruas usando um smoking. É o único espião que dirige carros que custam mais de meio milhão de dólares.

-Aliás, deve ser engraçado vê-lo em alguma oficina mecânica: Pois é, Senhor Bond, vou ter que trocar a metralhadora dianteira, calibrar o assento ejetor e trocar o fusível do radar. O senhor pode passar amanhã para buscar? “

-Criminosos não costumam vacilar quando encontram espiões ou policiais. Vão logo atirando. Com James Bond é diferente. Eles preferem armar alguma armadilha absurda com aranhas venenosas, monges caratecas ou alguma outra coisa que dê tempo para o agente escapar numa boa. Geralmente usando uma caneta laser.
Ps: Vocês devem estar se perguntando: O Walter não vai comentar o aumento dos deputados? Me aguardem. Por enquanto eu estou enojado demais para tocar no assunto...

15 Comments:

Blogger Romullo Pontes said...

Só uma perguntinha: as palavras em negrito tem alguma relação com o novo filme, é mais pra fazer um apanhado geral da história de Bond, James Bond, ou é só pra chamar a atenção para algumas palavras afim de fazer o texto ser/parecer mais interessante e menos cansativo? Se foi a última, não precisava... hehe!

Parabéns pelo blog Walter! Textos sempre muito "sagazes" e bem humorados.

Abraço!

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vida fácil essa. Ah, eu tb quero ser James Bond quando crescer.

De fato, Walter, eu me fiz a tal pergunta do PS. Mas, por ora, tb estou enojado demais pra te pedir tal post.

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Pois é, Noel. É para destacar algumas frases ou palavras que são importantes. Sei lá, virou cacoete meu, manja?

Brigadim pelos elogios. Fazem sempre bem...

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É Ursula Andress...

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger @David_Nobrega said...

Eu adoro James Bond. É o cara mais irreal, desde que inventaram DC Comics.

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Sim amigo walter, james Bond é o cara mas esse james bonda aí é uma baita de uma bicha.. com todo respeito as biochas... acabou com meu ideário ehehehehehe

Já que está indignado não esqueça que estamso preparando uma blogagem coletiva para o dia 20/12... pelo que vi o davi já preparou o seu nariz de palhaço. Divulge

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Sim amigo walter, james Bond é o cara mas esse james bonda aí é uma baita de uma bicha.. com todo respeito as biochas... acabou com meu ideário ehehehehehe

Já que está indignado não esqueça que estamso preparando uma blogagem coletiva para o dia 20/12... pelo que vi o davi já preparou o seu nariz de palhaço. Divulge

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Estou enjoado demais para comentar.

Abraçao walter

hahahahahahahahahaha
PS: o filme eh animal!

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ola Jovem Carrilho,

Nme lembro como cheguei até o blog, mas ainda bem que encontrei...Achei os textos mto legais, realmente falta isso ao jornalismo...E acho que sempre vai
faltar, já que hoje as empresas mandam e tem todo aquele blabla de
imparcialidade, opinião X jornalismo...Enfim, Parabéns!
\o/
A propósito...James Bond esbanja!! hehe
falo

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Isso tudo sem falar da secretária (Money Penny) que vive dando em cima dele!

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Gustavo, que horror...Como eu fui errar o nome dela??? Obrigado, já consertei. E agora o esquadrão de execução do Serviço Secreto Britânico deve estar no meu encalço...

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, nada como ter classe, não?
Imagine se ele iria estrgar aqueles ternos maravilhosos com sangue?

beijos

terça-feira, dezembro 19, 2006  
Blogger Blog do Beagle said...

Muito machão para o meu gosto. Se acha bonito e gostoso. Os atores são gostosíssimos, mas o personagem é besta. Bjkª. Elza

terça-feira, dezembro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Adorei sua crítica.

Em alguns pontos eu concordo totalmente com você, principalmente o fato de o cara não usar os disfarces.

Legal!

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, quando resolver assumir a identidade Bond, me passa um torpedinho.

---*---
Você esqueceu de dizer que ele é uma delícia.

quarta-feira, dezembro 27, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home