quarta-feira, dezembro 20, 2006

SOU CHIQUE

De repente, começou a pintar um monte de gente por aqui vindo de um endereço estranho de blog. Descobri que fui citado como fonte em um blog francês. Ulalá! Na Matéria "Triple S", a frase victime des paparazzi traz o leitor para cá, podem conferir.
Acho que os franceses não sabem o significado da palavra “boçal” e devem ter achado que isso aqui era uma fonte de verdade. Os visitantes desavisados não devem ter entendido nada. Estou tentando imaginar o Pierre perguntando “Que porra é essa?”
Isso vai me dar algum dinheiro? Naaaaa. Só fiquei feliz. Este é um blog de merda. Mas é um blog de merda internacional, ok?

E depois de comemorar com champagne, voltamos ao normal. Ok, sidra...e não se fala mais nisso.
Ps: a postagem estava incompleta. Já consertei. Isso, Walter, abusa do Chester...

11 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahah que coisa mais doida.

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Só tem uma explicação : Você é o famoso "paparazzi" contratado pela bocarra para fazer o clip promocional, e o site francês está lhe fazendo referência ... ou você é o cara que contracenou com a Cicarelli ... ou então .. não, não pode ser! Você é ... é .. gasp, cof cof , o Ronaldo!!!
Careca safado e ciumento! hehe

Um abraço

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter internacional??? É isso ai psit!!!!!

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Te mando uma botella internacional de champagne americana, ta afim?

abrax

RF

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Jorge: Não dava para ser a Bocarelli...Deus me livre.

Roy: Olha, pode ser um litro de uísque que tá bacana...

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara, como assim?

Usando de subterfúgios tecnológicos via internet para ganhar notoriedade?

Ah, não! Desceu o nível!!

Trata de mandar o LINK certo para o blog francês:

http://www2.camara.gov.br/

Tout Boçal!!

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Serjão said...

Cara, eu sabia que seria uma questão de tempo vc atingir reconhecimentos internacionais. Daí para o Le Monde é uma questão de tempo. Mas poderia ser pior. Comigo acontece do tarado do cabra botar "bundão" no Google e ir dar lá em casa. Abs

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oiaaaa soh!

Que demais ahm!

Quer dizer que alem de boçal, vc nao vai mais tomar banho, eh isso?

hauhahuahauhihuahuaa

Abraçao walter!

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

te confundiram com o paparazzi, hein walter...

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Camilo said...

E depois, português é que leva a fama...

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger @David_Nobrega said...

Ha! Eu tenho link lá fora também (Global Voices). Faz bem para o ego né?

quinta-feira, dezembro 21, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home