segunda-feira, março 05, 2007

ÍRIS, FUJA!

Vamos fazer algumas contas. Quantas Playboys serão lançadas neste ano com ex-participantes do atual Big Brother? Duas? Três? E qual das garotas vai virar “exemplo” de humildade, de “gente bonita, inocente, que rala e chega ao sucesso”? Seria uma Grazi versão ponto 2. Não perco meu tempo com BBB, mas tenho minhas fontes. A tal da Íris “Siri”, eliminada recentemente, tem potencial. Vai virar a nova “namoradinha do Brasil” (a dica foi do parceiro Serjão, que é um “olheiro” confiável).

Íris, aqui vai uma dica: fuja do país. É sério. Você não vai querer ser a futura Regina Duarte. É chato. É humilhante. Namoradinhas do Brasil são convidadas a participar de campanhas políticas. E, nas novelas, só conseguem papéis de sofredoras. Larga a mão. Lace um empresário alemão, daqueles broxas e ricos, e fuja para Europa. Fique longe desse povão que vai ficar babando na suas costas, esperando cada novo “exemplo” seu de virtude. Vá encher a cara! Vá torrar dinheiro em casacos de pele! Evite ficar repetindo a sua história de sacoleira, de família simples. Enriqueça à vontade. Não dê atenção aos fãs do orkut (ela já é alvo de várias comunidades). É tudo desocupado, pode crer.

Você não vai querer ficar assim, Íris, acredite:

PS: e se você é da turma da mão peluda, veja detalhes de humildade nas fotos sensuais que o site Paparazzo tirou da Íris. E aí, Brasil? Vai deixar a namoradinha tirar a roupa para todo mundo???

Marcadores:

14 Comments:

Blogger Lingerie em Casa said...

Você tem razão! Só de ler este Post, me deu vontade de chorar...É realmente emocionante como uma pessoa precisa suar a camisa (ou seria o shortinho) para subir na vida nesse País. É de emocionar! Salve o grande defensor dos pobres e oprimidos que se chama BBB!!! E que seja eterno enquanto dure (pelo menos para os participantes poderem fazer o pé-de-meia, né?!).

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger Lingerie em Casa said...

Ah! Valeu por me linkar! Estou honrada!

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger Felippe Fiori said...

Big Brother Brasil, programa ridículo, sem nexo, sem vinculo com a realidade socioeconômica do país, que faz as pessoas ficarem cada vez mais longe de nossa realidade, definitivamente, um lixo para as mentes humanas. Mas o que realmente me deixa encabulado com esse programa, é ver aquele apresentador, Pedro Bial, chamar os "brothers" de: guerreiros, heróis e derivados. Que dizer, eu estudo, trabalho, durmo só 5 horas por dia, me esforço para ser um cidadão descente e dentro da lei... e eles que são heróis? :)

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Não me interessa de onde venham, se do BBB, do circo ou da novela (lugares que não tem o desprazer de minha audiência), desde que:

1) Seja gostosa;
2) Esteja pelada;
3) Seja gostosa.

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger Roy Frenkiel said...

Bossais
Bonecas
Burros/as

BBB proce!

:P

abrax

RF

segunda-feira, março 05, 2007  
Anonymous Anônimo said...

lembrando claro que a Regina "eu tenho medo" Duarte já ficou pelada para a Playboy e na companhia de outra mulé!

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger Serjão said...

Que rapidez de apuração!!! (rs)

Cara. eu sou suspeito. Não suporto essa mulher. Barraquenta, ignorante. Mas nada contra a ela encher o pote de grana. Afinal estamos no Brasil.

Mas vc esqueceu de um detalhe: a flor, a flor. O que é aquilo no cabelo dela, meu amigo???

Um grande abraço e obrigado pelo link.

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Essa playboy eu até compro.. valha-me Deus. E eu não vi esse monumento desfilando na piscina do BBB nem tomando banho nem apanhando nem babando nem bostejando.... sou um cretino.

segunda-feira, março 05, 2007  
Blogger C.Q.C.M. said...

Esse é o perigo, não gosto de pessoas que são taxadas de "inocentes", pode ver a tal da Grazzi, a Playboy dela é a pior que eu já vi até um catálogo de lingerie é mais erótico, aquela Grazzi é muito sem graça! Pelo menos essa tal de Íris é menos "inocente", menos "coitada" mas o povo já está querendo colocar essa máscara nela.
E concordo com o rapaz acima:

Não me interessa de onde venham, se do BBB, do circo ou da novela (lugares que não tem o desprazer de minha audiência), desde que:

1) Seja gostosa;
2) Esteja pelada;
3) Seja gostosa.

terça-feira, março 06, 2007  
Blogger Blogildo said...

Acho que a Íris pode se inspirar na sua sugestão, fazer um roteiro tipo "Corra, Íris! Corra!", copiando o "Corra, Lola! Corra!"

Rsrsrsr!

terça-feira, março 06, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Até tu. Brutus? BBB? C H E GA !Bjkª. Elza

terça-feira, março 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ah pelo-amor-de-deus, vão deixar de ser tão mão peluda e vão tentar pegar umas mulheres de verdade, na vida real.

Ficar pagando pau pra uma fulana qualquer que aparece na TV, que até a minha vizinha dá um caldo melhor, é deprimente!

terça-feira, março 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Querido, estive por aqui bisbilhotando suas palavras. Como sempre, me divirto, caio na gargalhada e me fico a pensar...
Deixo um beijo, ok? :)

terça-feira, março 06, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

realmente a moça é pudica.

quarta-feira, março 07, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home