terça-feira, setembro 27, 2005

PARIS HILTON (AHN?)

Seres humanos são estúpidos. Essa é uma tese que vivo estudando. Mas não tenho que me esforçar para provar essa tese. As revistas de fofocas e celebridades fazem isso para mim sem cobrar nada. Após a visita da Olívia-Palito-com-milhões-de-dólares, Paris Hilton, eu tive bastante material para estudar. E como adicional, vou fazer com que este post atraia milhões de idiotas. Mais adiante vocês vão entender.

Ela veio lançar um perfume. Festas foram armadas para recebê-la Como sempre, nessas ocasiões surge a revoada de fãs alucinados e celebridades biconas (duas espécies das mais estúpidas da nossa raça). Os fãs adoram a Paris Hilton sem saber o porquê (hum, vai ver foi por causa do filminho de terror...hum...não sei...) Já as celebridades são mais sinceras: estão lá para fazer o papel de nativos agradecidos. O mesmo papel que os índios fizeram ao receber os portugueses. Fazem salamaleques em troca de espelhinhos. Ou champagne grátis, dá no mesmo. Os índios foram massacrados. Talvez isso também aconteça com essas celebridades. Não custa torcer.

Paris é oca como pastel de 50 centavos. Mas não é besta. Segundo algumas revistas, não perdeu mais do que alguns minutos em algumas das festas. Que foram criadas para ela, não custa relembrar. Deu no pé. Correto. Se eu fosse uma perua milionária também não perderia tempo em uma festa cheia de nativos atrás de esmola e atenção.

Milhões de dólares fazem milagres. Transformam uma espiga de milho com cérebro de ladrilho em uma deusa a ser adorada. Obrigado revistas Caras, Quem e afins. Minha tese está cada vez mais sólida.

E agora, para atrair os fãs: Paris Hilton Nua! Fotos exclusivas sensacionais! Confira aqui!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bem, sab oq eu axu dessa tal d Hilton ? uma peidôncia...

quarta-feira, setembro 28, 2005  
Blogger bardomudo said...

Como você tem coragem de se perguntar por que as pessoas são fãs de Paris Hilton?!
Ora, até eu sou fã de carteirinha dela, se ainda quiser saber o por que dá uma procurada no Kazaa ou similares por "Paris Hilton XXX", é diversão garantida pra noite toda...
Ela, Pamela Anderson e a menos conhecida, porém não menos competente, Sylvia Saint fazem a alegria de muitos adolescentes por aí...

quarta-feira, setembro 28, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Oh...agora vi a luz! Sim, é verdade! Os fãs de mãos cabeludas tem várias razões...como me esqueci deles?
Mas agora fiquei com uma dúvida: e as garotas que gritavam por ela nos eventos? Seriam lésbicas?
Ô mundo complicado!

E "anônimo"...adorei aprender esse novo xingamento: peidôncia. Preciso me lembrar de usar...

quinta-feira, setembro 29, 2005  
Anonymous Anônimo said...

KD AS FOTOS????

domingo, abril 30, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home