segunda-feira, dezembro 26, 2005

O QUE O PAPAI NOEL TROUXE

Nos últimos meses eu fui um bocado maldoso com algumas pessoas. Aí me lembraram que Natal é época de fazer as pazes e praticar a bondade. Por isso, movido a champanhe e pavê (e os arrotos atômicos que essa combinação provoca), decidi ser bonzinho e pedir ao Papai Noel alguns presentes bacanas para aquelas pessoas que foram (ou serão) alvos deste blog. Vejam a lista camarada que eu fiz e me digam se eu não sou um cara bacana:

Lula - Óculos para vista cansada e um aparelho de surdez : já que ele passou o ano dizendo que não viu, não leu e nem ouviu nada...
Roberto Jefferson – Uma caixa vazia de maçãs. Para ele subir, discursar e matar a saudade dos tempos de “Vossa Excelência”.
Ministros do Supremo Tribunal Federal – Eles soltaram seqüestradores, soltaram Maluf e o seu pimpolho e aliviaram um monte de empresários. Pedi uma caixa de laxante. É pra soltar tudo de uma vez...
Maluf - Um cercadinho com grades de metal para ele matar a saudade da prisão.
Caetano Veloso – Ele não precisa de nada. Ele é Deus e já tem tudo.
Preta Gil – Uma chupeta. Quem sabe assim ela sossega...
Gilberto Gil – Uma referência neo-concreta de toda daquela coisa nagô que sustenta o discurso espriritual-narcísico dessa nossa sociedade sincrética e que...(ou outra filha, porque a que ele tem...Meu Deus...).
Maria Bethânia – Um conjunto de espelhos. Ela deve ter quebrado os que tinha, tadinha.
Marcos Valério - Uma barraca de cachorro quente. É para ele voltar a ser empresário.
Eliana, da Daslu – Uma bolsa do Paraguai. Já que ela curte produtos importados sem impostos...
Hebe Camargo – Um caminhão-pipa de laquê. Ela precisa de um estoque generoso.
Bruna Surfistinha – Uma burca afegã (aquela roupinha descolada que cobre o corpo inteiro) . Assim ela deixa de ser uma ex-garota de programa peituda e passa a ser apenas uma escritora talentosa. O povo só vai prestar atenção nos textos. Não é o que ela quer?

Papai Noel é um velho bonzinho. Aposto como ele vai me atender. Quando eu pedi leitores inteligentes e bacanas pro meu blog, ele me atendeu...(grito ouvido lá no fundo: PUXA SACO!!!).

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá vendo, depois dizem que não existem pessoas bacanas nesse mundo.

Viu Walter, só pra lembrar, aquele estoque que você me pediu de rojões atomicos de 200 tiros, C4 e as biribinhas nucleares já estão tudo no esquema pra comemorar com o pessoal que a gente sempre prestigia aqui, acredito que mesmo se estiver chovendo, muita gente verá o estrago....... hum.. quero dizer... estralos..rs.
OBS:Esses passaram no teste do imetro viu.kkk

segunda-feira, dezembro 26, 2005  
Blogger Ozéas said...

Belos presente, muito apropriados para cada um.
Realmente, senti uma certa pressão aqui por baixo, mas não te chamariua de puxa saco, quando muito, uma pessoa excessivamente agradável.
Ainda no recesso de final de ano, só passei para dar um abraço nos amigos e começar a ensaiar um feliz ano novo.
Abc

segunda-feira, dezembro 26, 2005  
Blogger Serjão said...

Obrigado pela parte que me toca. Que ótimos presentes!!!. Bem apropriados. mas e a Angélica, não vai ganhar nada?

segunda-feira, dezembro 26, 2005  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

Excelentes idéias para presentes de fim de ano (gostei especialmente do laxante para o STF - eles merecem).
Um ótimo Ano Novo!

segunda-feira, dezembro 26, 2005  
Blogger Anonymous_ said...

poxa a puxação de saco foi tão boa que vou virar leitor de carterinha ^^

segunda-feira, dezembro 26, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Eu agradeço os abraços e os votos. Mandem a conta do banco que aquela graninha vai ser depositada. Banco Rural, topam?

Adley, é só mandar o estoque de biribinhas nuleares. Já coloquei o meu macacão radioativo.

Serjão: A Angélica ganhou o Huck...presentão, hein?

Moderado: meus dedos já estão torcidos por tentar escrever essa joça de verificação de palavras..."vbnjxggd" deve ser um palavrão em algum lugar...

abs a todos

segunda-feira, dezembro 26, 2005  
Anonymous Anônimo said...

pocha WC , voce se esqueceu do meu vinho, essa eu nao perdôo!

terça-feira, dezembro 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

já vi posts melhores seus walter, infelizmente esse texto seu hj, é 1 tapa na cara da sociedade, espero que melhore... feliz ano novo!

terça-feira, dezembro 27, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Pô Remo, me poupa, é fim de ano, né? Tô relaxando...

Glub Glub: Serve vinho chapinha?

abs a todos

quarta-feira, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Permita-me surrupiar seu texto, com o link e os devidos créditos é claro. Beijos

quarta-feira, dezembro 28, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home