segunda-feira, janeiro 23, 2006

BIG BROTHER BOÇAL DIA 1 (O MISTÉRIO DA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA)

Acompanhe o reality show mais estúpido do planeta. 1 idiota, 1 apartamento, poucos neurônios.

Melhores (?) momentos de hoje:

8h. Acordei. Fiz as minhas necessidades matinais e...droga, esqueci que estava sendo observado. Desculpem pelos arrotos e...bom, não queria mesmo tirar aquela meleca do nariz...E normalmente eu não uso as minhas meias para limpar AQUELE lugar. Também não costumo urinar na pia da cozinha. Desculpem. Foi um deslize.

11h. Grande tarefa do dia: lavar roupa. Estou só eu e ela, a máquina de lavar. Não gosto dela e nem ela de mim. Não sei o que ela deseja, muito menos como funciona. Só sei que tem 8 ciclos diferentes. Tento fazer uma aproximação amigável. Ofereço minhas cuecas como oferenda.

13h. Ainda estou tentando fazer amizade com a máquina de lavar roupa. Alguém aí sabe a diferença entre “roupas sintéticas delicadas” e “roupas coloridas”? E se a roupa for sintética e colorida ao mesmo tempo? Qual opção eu escolho? Como distinguir entre pouco sujo, sujo e muito sujo? Infelizmente não tem a opção “sujo pra cacete!” Preciso parar de comer feijoada com tremoço. Não é bom para as minhas calças.

18h. Depois de 2 horas lendo o manual em sânscrito, consegui fazer a máquina funcionar. A roupa vai ficar limpa. Pena que agora o apartamento esteja cheio de espuma até teto. Acho que abusei do detergente. O espaguete vai ficar com gosto de sabão. A tv pifou. Agora tenho uma nova piscina. Na sala. Só me falta a Solange Frazão para fazer a “Banheira do Gugu”. Talvez ela apareça por aqui. Vou esperar.

18h30. Acho que não estou sozinho aqui. Tem outro participante. Encontrei rastros pela cozinha. Espero que seja a Solange Frazão.

Continue acompanhado o BBBoçal. Poucos dias, pouca inteligência, muita estupidez.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz! Onde eu descolo o Pay Per View disso??? 24 horas? Eu queeeero!

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger Serjão said...

Walter, como é que vc foi dar a oferenda da cueca suja para a máquina? Claro que ela iria se revoltar. Tem um lance de deixar de molho primeiro. Se der direto ele passa mal e se rebela. Aí deu no que deu. Vc está multado em 100 estalecas. Um abraço.

segunda-feira, janeiro 23, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahahah, po sua maquna digeriu a solane frazao?

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Blogger Ozéas said...

Perdi a estréia, lamentavel!!!
Mas hoje estou aqui, emocionante.
Na verdade resolvi fazer uma comparação entre o BBBoçal e o BBGlobal, o seu dá de dez.
Só me ficou uma dúvida, não tem paredão, anjo, lider????
Abç

terça-feira, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oh! pay per view com certeza!

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Caros senhores. O Sr. Walter Carrilho está incomunicável, pois está isolado no apartamento do Big Brother Boçal.

"Cara sossegado" e "Marky". O Pay per view já está disponível. Basta depositar 100 mil reais na minha conta que a gente conversa.

Serjão e Ricardo: a máquina de lavar era d eboa qualidade. Mas não era a prova de imbecis e quebrou...

Ozéas: Era para ter anjo, paredão, essas coisas. Mas depois descobrimos que era impossível com apenas um participante. Falha nossa....

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sensacional, amigo. No paredão, vou votar pro outro sair. Ih, não tem outro... Não tem nem paredão! Claro que não, é o BBB Boçal, ora... Vai ter prêmio de 1 milhão? Ou vai ganhar um milho grande mesmo?

Não tenho grana para o pay per view mas vou ficar ligado direto, aguardando novas notícias da casa, digo, apê!

Boa sorte aí dentro, meu chapa.

Abraços!

N. Cotrim

quarta-feira, janeiro 25, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home