segunda-feira, março 27, 2006

O QUE ME PREOCUPA NESTA SEMANA

Algumas coisas vão tirar o meu sono nesta semana. Para começar tem o astronauta brasileiro. Se tudo der certo, ele vai pro espaço na quarta-feira. O problema é que brasileiro costuma ser azarado. Fico preocupado com esse cara lá em cima, sobre a minha cabeça. Não sei. Ele pode apertar um botão errado. Qualquer barulhinho eu vou achar que é a nave despencando.

Tem a investigação da Polícia Federal sobre 2 mil contribuintes que, juntos, gastaram mais de 400 milhões de reais no cartão de crédito em 94. Segundo o que os jornais falam, as declarações de renda desses contribuintes não “combinam” com esse volume de gastos. Não sei se estou na lista. Andei gastando um bocado com álbuns de figurinhas, batata frita e chicletes. Posso estar no alvo da investigação. Claro, milionários de verdade não têm esse tipo de problema. O Ministério da Fazenda não costuma incomodar esses caras. Vai sobrar para mim, lógico.

E tem a nossa amiga deputada, Ângela Guadagnin (veja post anterior). Ela saiu na capa da Veja e já se arrependeu da dancinha no congresso. Ela vai ter mesmo que partir para a carreira artística. Como prefiro vê-la sambando em um palco ao invés de rebolando no congresso, preciso dar uma idéia para acelerar o processo. Ela curte um samba, logo, poderia muito bem montar um grupo de pagode. Por isso, estou fazendo a enquete (viu o pop-up???): “Qual deve ser o nome do grupo de pagode da Deputada Ângela Guadagnin?" Escolha as opções no pop-pup:

-“Só pra surrupiar”
-“Só corrupto sem preconceito”
-“Fundo de plenário”
-“Exalta banha”


Vocês têm até o dia 01 de abril para dar uma força e escolher o nome. No dia 02 eu publico o resultado e envio a sugestão para a deputada. Aposto como ela vai a-do-rar!

18 Comments:

Blogger Alberto Lang said...

Puts! Fiquei preocupado... agora o troço lá de cima despenca e vamos ter que indenizar os donos.

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom Brasileiro em todo lugar no mundo e agora no espaço não é novidade, quero só ver o que vai aprontar lá em cima.
Agora meu cartão de crédito eu to preocupado, fiz umas compras ae no natal de 2004 e como eu so consigo pagar o minimo "R$5,00" os caras querem saber como eu puder gastar tanto assim.
Grupo de pagode com a Ângela Guadagnin acho que dá pra aguentar, pelo menos eu penso dessa maneira "I se fosse a Ângela Guadagnin que fosse para o espaço com aquele peso todo e o astronauta um pagodeiro com melodias inspiradas da luz do luar???" é melhor deixar as coisas assim

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que ela não vai virar artista. Ela não ganharia tanta grana como ganha como deputada!

segunda-feira, março 27, 2006  
Blogger Chando, Lucas said...

o que mais me preocupa é não conseguir tirar a imagem dela da cabeça. pesadelos e mais pesadelos...

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu já tinha publicado no meu blo0g: "Samba da Elefantinha"...

Agora, quem devia ir para o espaço era o Lula, né? Deixar gente competente como nosso astronauta por aqui. Pelo menos ele pilota avião, pô!
:)
Abrs.

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"Só pra surrupiar" tá ótimo. Serve até como "hino" de apresentação da bugrada.

Abs.

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Depois dessa apresentação bizarra, que queimou o seu filme a nível nacional, ela vai ter mesmo que mudar de emprego e se dedicar profissionalmente à dança no Exalta Banha!
Abs,
N. Cotrim

segunda-feira, março 27, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Ou então ser a protagonista da peça de Tchaikoviski "A dança das baleias jubarte". Tudo a ver, uma peça russa, uma dePUTAda do PT banhuda e o plenário do congresso como palco.

segunda-feira, março 27, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

Pena que "Sambabaca" já foi patenteado pelo Casseta e Planeta caberia bem a paquidermica dePUTAda....

Abçs

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Waler, vou contratá-lo como meu personal diversão, sei lá, algo assim.

Sem dúvida, o grupo da balofa bailarina deve ser o "só corrupto sem preconceito", principalmente depois de ter sofrido tanta discriminação desse povinho que não entende nada de parlamento, de decoro, de votos assegurados para outubro, etc.

Beijos

segunda-feira, março 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter:
O passeio do astronauta brasileiro, vai custar caro!!! E quem paga essa conta somos nós... Que ao menos não caia sobre nossas cabeças...rsrs :-)Bjs

terça-feira, março 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

HIAhiauauauihauhaa
Mtooooo bom!

O Astronauta brasileiro, é aki da minha cidade. Bauru-SP...interiorzao.Nao faz ideia de como ta essa cidade por causa dele.
Alias, o Pelé tambem é daqui, e tem tambem o Edson Celulare...enfim...Bauru rumo ao espaço!
FANTASTICO!

hiahuaihauiahuihauihuaia
Eu andei gastando um poco com umas guloseimas na padaria, espero q nao venham atraz de mim tambem.

Mto dificil decidir entre os nomes poxa, sao todos otimos...hahaha, acho q da pra juntar os membros do congresso e fazer uma grande roda de samba, quem sabe a preta gil nao aparece la tambem.

hahahahahahaha
Grande abraço cara!
Voce eh d+!

terça-feira, março 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

“Fundo de plenário” soa bem!

E sobre a nave cair... pense bem... o Brasil é grande, o mundo é maior aínda, e se cair na cabeça de um de nós, só se for por intervenção divina!!!

...é melhor corrermos até a igreja...

terça-feira, março 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter dcinhoooo!!! rsrs A segunda opção deve estar batendo o record!!! rsrs ;-) Bjs

terça-feira, março 28, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

terça-feira, março 28, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Walter. Quando sair o resultado final eu gostaria de fazer a capa do CD com o nome vencedor.
Fico no aguardo.

terça-feira, março 28, 2006  
Blogger Serjão said...

Exalta banha é o meu preferido. Abraços

terça-feira, março 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara, sorte que eu to sempre sem dinheiro mesmo, nem tem como me procurar, mas se bem que eu andei gastando um pouco com algumas balas, enfim, quanto ao astronauta, bom, realmente brasileiro é azarado, espero que a nave sucateada lá que vão mandar ele não exploda, sabe como é né, países ricos e poderosos devem querer eliminar alguns países como o Brasil que quer ser gente algum dia, e bem que podia ser "swing e roubalheira".

quarta-feira, março 29, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home