quarta-feira, maio 24, 2006

AI QUE DOIDEIRA!

A Polícia Federal aprendeu 10 mil comprimidos de Ecstasy no Aeroporto Internacional de Cumbica, aqui em São Paulo (veja a notícia aqui). Estão falando que é uma baita apreensão. Olha...grande coisa, viu? Tem quantidades maiores de drogas rolando por aí. E com efeitos mais devastadores do que Ecstasy.

Neste domingo que passou, por exemplo, o Faustão exibiu mais uma apresentação da Preta Gil (podem falar: estavam com saudades, né?). Uma verdadeira apologia às drogas. Mais de 100 quilos sacolejantes de puro material entorpecente, que destrói todas as células do sistema nervoso. Imaginem, tinha criança assistindo isso!

E nessa terça feira tivemos o depoimento do Delúbio na CPI dos Bingos. Meia hora assistindo aquilo e eu já estava tendo ataques de risos. Mais entorpecente impossível. Os advogados do PCC em depoimento na CPI das armas também pareciam drogados: não falavam coisa com coisa. Teve até uma advogada tropeçando e caindo, de tão pirada que tava. Enfim, tá todo mundo doidão.

E o zé povão continua “viajandão”, meio desligado. No último domingo tivemos passeatas contra a corrupção. Uma vergonha: pouco mais de 3 mil pessoas compareceram aqui em São Paulo. No Rio foram apenas 200 pessoas! Passeata a favor da meia entrada do cinema junta no mínimo 10 vezes mais gente. Das duas uma: ou todo mundo já se conformou, ou a maioria também tá recebendo algum do Valerioduto!

E esse jornalista continua movido a café e coca-cola. Desculpas aos blogs amigos pela falta de visita. Em poucos dias eu volto com a corda toda. E cafeinado! Ligadão! U-hú!

19 Comments:

Blogger Serjão said...

Os advogados foram muito bons. Deixei de assistir o casseta e planeta e não me arrependi. Um show

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Valeu, Water!

Realmente essas "drogas" tem um efeito devastador no cérebro das pessoas: no Domingão, ao ver a Preta Gil sacudindo os culotes senti-me nauseabundo e corri pro banheiro; ontem à tarde, tentei ver o depoimento do "nosso"Delúbio e me deu um "ataque de ira" que quase me fez arremesar a TV pela janela; quase recuperado, à noite, fui assistir a acareação dos advogados do PCC... fudeu... desmaiei no sofá... diagnóstico: "poliesculhambose por overdose".

Obrigado pela consideração!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Desculpe-me, onde se lê Water, leia-se Walter.
Ainda não me recuperei de ontem...rsss

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger Saramar said...

Walter, boa tarde.

Eu já disse. Estão colocando algum entorpecente na rede de água neste país.
Você também, hein??? É cada coisa que assiste!!!

Beijos

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

O lance é o seguinte ... O que eu tava falando mesmo?

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E como tem drogas espalhadas por ai,WALTER,heheheh
Dá pra fazer um mega-hiper-post,heheheh
A passeata infelizmente não foi o sucesso que se esperava,mas foi um bom inicio.
Grande abraço!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger Leandro said...

Acho que vocês estão trocando as boletas (ups!); quer dizer, as bolas: Acho que quem liga a TV no domingo só pode já estar previamente turbinado!
Uma pessoa de cara limpa não faz uma coisa dessas. Só quem já está com os neurônios anestesiados vai, por livre iniciativa, assim sem ninguém dizer nada, sem ninguém fazendo fogo, até aquele botãozinho (minha TV é das véia, não tem controle remoto) alucinógeno e o pressiona, mesmo sabendo das funestas conseqüências desse ato.
Você tá é doidão demais, Walter!! Dá um tempo nessa café com coca...
Abraço
Leandro

quarta-feira, maio 24, 2006  
Blogger Anyel said...

"Mais de 100 quilos sacolejantes de puro material entorpecente"

Virei fã.

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Santa said...

Walter querido,
Demorei a chegar. Não foi falta de atenção. Estive fora do ar por uns dias. Problemas sérios na minha máquina..

Bjs

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eita prazer de conhecer ocê!!!!!!
Já fui louca de pedra, hoje sou muito louca de ar puro iodado de Ubatuba,mas não escapo dessa droga malhada que vc descreve tão bem. Ainda sou cidadã viajnadona nesse país xarope. Na minha mocidade a gente tomava litros de Ambenil o melhor xarope do Brasil e só via estrelinha, e hoje...Preta Gil...ninguem merece.
Quero ler mais voce. Valeu!
Um abraço

Um abraço

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

hahahah Walter é sempre bom te ler.Veja o que postei: Lula incorporou Cabral.
Redescobriu o Brasil!
E nós somos os índios!!! :-) Bjs

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que chá de ayahuasca, que nada!!! O negócio é ver TV.

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Então...
Por falar no assunto... achei esse blog uma droga!
Calma... calma... é uma droga no melhor dos sentidos (tem?!). É que eu acabei viciando...
Descobri seu blog através da "fábrica de quadrinhos" essa semana e já li todos os artigos postados.
Não tem como você escrever e postar assim... uns 10 por dia (no mínimo), não?
Sério... adorei seu trabalho. Me faz ter esperanças de que ainda haja vida inteligente na Terra.
Continue escrevendo... pelo bem da nossa saúde mental.
Meus parabéns.

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

É meu caro tamos ferrados e alucinados e mal pagos

quinta-feira, maio 25, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Cara, você é hilário!
Me faz riri muito!
abraço,
Kafé.

quinta-feira, maio 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Diga-me, caro jornalista, de verdade e olhando nos meus lindos olhos míopes: Você tem o maior tesão nela, não tem? Nela. ... ... é ... .... na filhota sem talento dele, do ministro kakakakakak... ministro ... akakakakakakakakaka Bjkª. Elza

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A Band carregava uma marca vigorosa: sua independência, conquistada ao longo de cerca de meio século. Imbatível no rádio, predicado que vinha se estendendo à tv, com suas marteladas editoriais que repercutiam na opinião pública e abalavam governos, entidades e pessoas.
INFELIZMENTE, esse patrimônio imaterial vai ser jogado no lixo para vigorar o puxa-saquismo interesseiro e desavergonhado do Apedeuta-Mor, comandado pelo celerado Lullinha Telemar e por e$$e maléfico Franklin Martin$, cujo ade$i$mo de intere$$e o tran$formou em voraz comen$al da república dos Bananõe$ men$aleiro$. Hoje, graças ao Mainardi, o público $abe o$ fundamento$ vigoro$o$ do ex-jornali$ta global: as rendo$a$ $inecura$ que ajambrou para $i e para familiare$ "geniai$" nas tetas do governo. Vieram para calar a voz da Bandeirante independente. Para detonar mais uma trincheira da resistência, como fizeram com Boris Casoy. A liberdade de imprensa e a diversidade de opinião têm seus dias contados. Já se divisa o partido único. Periga a Democracia. Resistirá o Brasil ao projeto de poder do Ali Babá e de sua organização criminosa que já tomou de assalto o Estado e, descaradamente, vem se assenhoreando dos últimos canais livres de expressão da sociedade civil???

sábado, maio 27, 2006  
Blogger rnt said...

"mais de 100 quilos sacolejantes de puro material entorpecente"

hahahahahahahahaahaushduahda, e quando ela deu aquelas declarações de que "beijou, tem que ir pra cama"? e começou a desfiar o rosário de caras que ela 'ja pegou'? morri de rir.

sábado, maio 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pior que ela já teve um (fracassado) programa de tv. É das coisas piores que já vi cantando, falando, sacolejando, dançando. Cara de : Piiiiiii "...". Coitado do filho, ter que dizer que aquilo ali é a sua mãe e que aquilo lá, mais pra riba é seu avô (sem demérito ao seu talento musical - dele eu já não digo nd de menor, mas decaiu muito). Enfim, é isso... E viva eu!!!

terça-feira, maio 30, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home