quinta-feira, abril 20, 2006

A CD DADO NÃO SE OLHA OS DENTES?

Já me falaram que eu pego muito no pé da Preta Gil. Bobagem. Eu fico quieto aqui no meu canto, mas sempre esbarro em alguma notícia escrota sobre a filhotinha sem talento do ministro. E a última é tão bizarra que parece boato. Mas foi uma colunista da Folha de São Paulo que soltou. Vou dar um crédito porque esse mundo está mesmo para acabar e eu acredito em tudo. Veja com os seus próprios olhos aqui:

A notícia é a seguinte: Preta Gil exigiu que o seu cd fosse dado como brinde na Revista Sexy. Seria uma condição para ela posar (nua???) na revista. Não deu certo. Ok, concordo com a direção da revista. Cd da Preta Gil...Nem de graça!

Preta, que tal tentar a Globo Rural?

Para quem não sabe, Preta Gil é aquela mandou a seguinte mensagem para os seus fãs em seu blog: "Estou plantando para colher num (SIC) futuro e vocês são meu adubo". – Traduzindo: chamou todo mundo de bosta.

Agradecimentos:
-Renato Sabo (pela notícia da UOL)
-Christian Moreno (Colunista da Fábrica de Quadrinhos, pela “frase” do blog)

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Docinho, vc alegra minhas noites não dormidas...rsrs. Tem um brinquedinho legal no meu blog...rsrs, mas não deixe de ler o meu "desabafo" pesado, quem sabe alguém nos ouça enquanto é tempo. :-)Bjs 1000

quinta-feira, abril 20, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Preta Gil pelada com um casal. Parece que ela ainda teve a coragem de cobrar para sair nua e pelos CD's. Se tem uma revista em que ela devia aparecer é a do Greenpeace. Afinal não são eles que lutam pela salvação das baleias?

quinta-feira, abril 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

concordo.meu ouvido n é pinico.
bjoks

quinta-feira, abril 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não dá mesmo. Eu fico aqui malhando a bunda na academia, naquele mantra "celulite vai se embora deste corpo que não te pertence", e essa trola daí quer obrigar meio mundo a ver as dela!

Me poupa...

quinta-feira, abril 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É a filha que o ministro da Cultura merece.

Abs.

quinta-feira, abril 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carrilho:

antes de tudo quero agradecer a sua visita e comentário lá no meu bloguinho. E estou aqui rindo sozinho na frente do micro, justamente quando li a sua sugestão para procurar o Globo Rural. Essa está muito boa. hehehe

Abração

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

quinta-feira, abril 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vou desistir da assinatura da revista Contigo, pô! Só aqui tem novidade mesmo!
:)
Abraço.

quinta-feira, abril 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acho que nem no globo rural esta piranha não teria sucesso,walter,heheheh
Gostei daqui.
Otimo feriadão.
Abraços!

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger Jéssica Sá said...

Oi Walter... gostei das suas matérias, mas acho que vc acaba exagerando um pouco...

Mas são no mínimo interessantes... sempre acabo dando boas risadas...

É o seu ponto de vista e eu respeito.


Aca bo sempre passando pra dar uma olhada e ver quem será a bola da vez...

parabéns pela criatividade!!!

bjo

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger Moita said...

Walter

Muito boa a sinopse, é de matar de rir.
parabens
um abraço

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Faz isso não, Walter. Eu até que gostava da Globo Rural... sacanagem, pô! (rsss)

sexta-feira, abril 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Além de desfrutar da midia por ser filha do ministro da cultura, o que essa mulher faz na vida? Acho que todos nós damos muita importância apra ela que, até agora não mostrou a que veio e é conhecida nacionalmente! Também quero aparecer nos jornais e nas revistas, mas pelos meus méritos pessoais, tá? Bjkª. Elza

sexta-feira, abril 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hoje é dia de Tiradentes e de Celso Daniel (Leva-se muitos anos para transformar alguém em mártir, e segundos para tirar-lhe a vida. "VLF") :-) Bjs

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger Saramar said...

rssssssssssssss.
Eu não sou adubro de ninguém...Ela vai morrer de inanição.

beijos

sexta-feira, abril 21, 2006  
Blogger JM said...

Adubo é ela!
Não sei o que é pior: o cd dela ou a Sexy dela. Não compro nenhum, nem que um seja brinde do outro.

sexta-feira, abril 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ahahuhahauhuahuahuahuahuhuauiaa
nao eh vc q corre atraz...eh ela q pede aos prantos aos seus pés, lambendo suas dedoes pra ser zuada...todos aki esperam muito por isso e aki esta ela sendo d novo reduzida a pueira estelar.
essa mulher temq ser presa, por trafico d drogas e tentativa d exterminio humano em massa...WOW!

acho q descobri o q acabou com os dinossauros, nao dizem ser um asteroide?...ta ai, precisa dizer mais alguma coisa?

haihuaiuiaa abraçao walter, sou seu fã cara...com toda a certeza!

sábado, abril 22, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Eles deveriam trocar tirar o Gil Pai e colocar a Gil Filha no ministério ai nós iamos ver se este governo cai ou não cai de vez.....

Abçs

sábado, abril 22, 2006  
Blogger Serjão said...

Grande Walter. Valeu por suas visitas na minha ausencia; Mesmo não comentando fiquei atento aos seus posts. Quanto à Preta Gil, tenha piedade dos não capazes, Ó Grande Walter. Deus recompensará.

sábado, abril 22, 2006  
Blogger Magui said...

Pensei que so eu nao gostava dela. Faz o tipo cinicazinha filha do papai geniozinho e importante.Tenho pena. Qt a n�o entender de futebol . Frequente o meu blogue que vc vai entender.Mas tenho outro http://somagui.zip.net

domingo, abril 23, 2006  
Blogger Marcelo Salomão said...

Continuo querendo comer a Preta Gil. Devo me preoucupar?

domingo, abril 23, 2006  
Blogger Chando, Lucas said...

sacanagem afu. das feia assim.

segunda-feira, abril 24, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home