segunda-feira, abril 24, 2006

100 VEZES BOÇAL

Que coisa incrível. Este blog alcançou o musculoso e inacreditável volume de 100 posts! Nas palavras do profeta: “Grande merda! E daí?” E daí nada. Mas acontece que por trás desses óculos escuros vive um idiota sentimental que acha "lindju" ver o rebento crescer tão confuso, demente e sem futuro quanto o pai.

Tentei pensar em algo bonito que resumisse de forma poética todo o significado de ter sentado 100 vezes diante do computador para escrever besteira. Mas não pintou nada. Toda vez em que eu tento encarnar o Vinícius de Morais eu só consigo emular a bebedeira dele. Fico aqui bebendo uísque (nacional) e arrotando. Poesia que é bom, nada.

Meu contador cobra resultados. Dinheiro, entrevista na Playboy ou um carguinho público. É triste desapontá-lo. Mas não fui processado por nenhuma celebridade ou político até agora, então já estou no lucro. Recebi uns palavrões de uns poucos visitantes indignados, nada além disso. O legal é que descolei vários amigos virtuais, gente bacana que me linka. Para eles fica a minha sincera e envergonhada gratidão. Eles colocam a própria reputação em risco ao linkarem os seus sites para um lugar tão besta como esse aqui. Também ganhei leitores aos montes. Pessoas que, sabe-se lá porque, insistem em ler esse Everest de bobagem. Deviam fazer algo mais útil, como ler Sartre, Proust, Chico Bento, algo assim. Mas eles não desistem. Quem sou eu para desapontá-los? Vou continuar escrevendo. Boçalidade é assim mesmo: vicia.

31 Comments:

Blogger Alberto Lang said...

O interessante da visita que se faz ao seu blog e justamente nunca saber quem será sua proxima vitima.
Sou um dos viciados em Boçalidade do seu blog.
Abraços.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Rose said...

Walter,

Venho aqui ler suas boçalidades boçais e me divirto muito.

Lamento que só a pouco tempo descubri este espaço.

Mãs... já viciei.

Parabéns e abraços

Ainda quero ler sua poesia.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Quê é isso, Walter! Não seja modesto, seu blog é um estouro!

Meus parabéns pela "monumental" marca.

Grande abraço,

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Não vou ficar aqui babando ovo não, mas seu blog é muito bom!
Não consigo mais viver sem ele.

Parabéns e um abraço.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O importante vc já disse,WALTER : fazer amizades,ainda que virtuais,é o grande premio do mundo blogueiro.
Parabens pela marca!!
Abraços!

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pode deixar, quando estiver me sentindo "contaminada", largo esse blog e vou procurar meus livretos da Mafalda (Chico Bento não, me fez falar errado minha infância inteira...rs). Pelo menos se eu falar errado, falo em espanhol...

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Ozéas said...

Na qualidade de leitor assíduo do Walter, quero registrar o avanço que significou para mim ter acesso a tanta bobagem junta, ou nas palavra do profeta da boçalidade, um "Everest de bobagens", isso sim é poesia, o resto não passa de cultura e qualidade literária.
Essa veia sentimental é outra descoberta para mim, sempre achei que por trás desses óculos escuros e dessa capa/mascara, se escondia um foragido de Bangu I, ou algum militante petista com crise de identidade. Uma surpresa, enorme revelação!
Quanto ao rebento com 100 postagens, ao amigo recomendo muita forragem, afinal quanto maior o bicho mais trabalho dá e, mais caro fica para ser mantido. Mas agora é tarde para se falar em sacrifício, o bicho ta grande e só vive se você alimentar, em outras palavras, se comeu, tem que casar e casamento é para sempre.
Um forte abraço, felicidades pela cria e mais 100 posts de pura picardia.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelos 100 criativos posts. E que eles continuem atormentando aquilo que chamamos de vida cultural aqui no
Bananão. Tim, tim.

Abs., Tambosi

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, não sei se te do os parabens, ou disfarço para que os outros não saibam que eu leio as sua boçalidades e seja queimado na pracinha aqui perto de casa, "acredite não seria nada legal, até mesmo porque como muita batata doce e isso causaria uma explosão jamais vista seguida de um cheiro muito familiar", mas falcidades a parte, vai ai uma abraço e continue aconpanhando a vida real que é bem boçal.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Voce virou um EMO !
que decepçao!

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter, não vem com essa, não. Seu blog já está nos meus favoritos e vários amigos meus já estão lendo porque eu indiquei. Comemoremos, então, porque aqui a gente não ri, apenas, a gente se informa.
Eu quero mais!!!
Abraços.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Serjão said...

Rapaz, existem textos seus que já fazem paerte dos anais da Blogosfera. E trate de escrever mais 100. Como vc disse, vicia (rs) Um grande abraço e parabéns.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Yes! Doce Walter! Manda bala que nós gostamos. Desopila o fígado! rsrs. :-) Bjs adocicados

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rapaz, eu já viciei também, comecei a ler, creio eu, que há mais de um mês, até assinei o RSS para não perder um post! Muito bom mesmo, para mim, faz parte do meu dia entrar no seu blog, mesmo que o alimentador de Feed não acuse que há posts novos!
Isso aí, Walter, continuarei lendo, gosto de seus textos!
Parabéns pelo centésimo post, acredito que eu li todos, atrasados, mas dar risada da situação Brasil é o que vale!
Até mais, abraço.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Voltei aqui para agradecer tua visita lá em casa e seu valioso comment.
Valeu, irmão!

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Putz, tenho que informá-los: estou fazendo campanha para virar presidente. Vou usar todos esses elogios na propaganda gratuita.Acho que serão os únicos elogios que irei receber...

Alexandre: dizer que o blog é um estouro é o mesmo que dizer que é uma bomba. É isso mesmo que vc quis dizer? Chuif.

Ozeias: fiquei sem palavras, rapaz.

glub Glug: "Emo? " Que catzo é isso? É de beber? Não sei de nada.

Serjão: juro que não coloquei nada nos "anais" de ninguém. Se a polícia perguntar, eu nego.

Enfim, a todos os leitores, um obrigado envergonhado (arre, vão m chamar de EMO de novo..grrr). Prometo comprar um bolo maior da próxima vez.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Blogger Jéssica Sá said...

Oi Walter... só passei pra dizer que realmente gosto de ler suas "matérias" que na maioria das vezes não passa de um ponto de vista sarcástico e divertido...

Contudo, cabe esclarecer que sua última matéria da preta gil eu discordo completamente... gosto muito da preta gil, adoro suas músicas, além de ser super divertida e alto astral, sem contar que pessoalmente é super simpática, mas isso tb é apenas a minha maneira de vê-la.

Um abraço e até a próxima

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Desse jeito você vai gastar a bunda na cadeira... Cem comentários. Oops...chega.

terça-feira, abril 25, 2006  
Blogger Unknown said...

O Blog de um Cidadão completa o primeiro ano de vida, mas os parabéns são para quem participa dele!
Brigadão!


Vinicius Factum
Blog de um Cidadão

terça-feira, abril 25, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Fiz um post com uma enquête sobre qual é o Pior apresentador (programa) da televisão brasileira. Gostaria que você comentasse e votasse.

Um abraço

Marco Aurélio

terça-feira, abril 25, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Você faz o tal jornalismo sem mascara e quem não é boçal não sabe o que esta perdendo, só para você ter uma ídeia dos quatro caras que trabalham comigo só um não gostou do seu blog o resto é tudo boçal...

Abçs

terça-feira, abril 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querido, lembrei muito de você hoje. Andando pelo shopping vi o anúncio de uma NOITE DE AUTÓGRAFOS da sua, da nossa, musa de todos os dias, PRETA GIL, em uma grande loja de discos.

Quer que eu pegue um autógrafo pra vc, bem?

Hehe... beijocas.

terça-feira, abril 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bom, meus parabéns sinceros seu Walter!
Espero ver mais 100, 200, 300 posts!

Eu to aqui ao som de The Punk Group - Fat Girls on Bicicles, quer algo mais bizarro que isso?

quarta-feira, abril 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Grande decisão. Vá escrevendo e, eu, que já linkei esse blog, continuarei a voltar. Bjkª e parabéns pelos 100 posts. Elza

quarta-feira, abril 26, 2006  
Blogger Magui said...

Que bom que o blogspot pode guardar os textos. Grace disse que tem quase 500. Eu comecei agora no blogspot mas ja deletei uns tantos porque achei ruins demais. No zip. net deleto sempre porque o sistema nao suporta mais que 20 .E vamo que vamo.Se perdemos as pessoas queridas que dir� os textos.
http://somagui.zip.net

quarta-feira, abril 26, 2006  
Blogger Leandro said...

Parabéns, Seu Walter!
100 postagens, 100 boçalidades... nada como ser fiel à proposta original!
Aquele abraço
Leandro

quarta-feira, abril 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

é engraçado, bota engraçado nisso i informativo tb. mas cria uma versão em ingles aí pow.....

quarta-feira, abril 26, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Camarada Walter, teu blog é engraçado pra cacete. Parabéns

quinta-feira, abril 27, 2006  
Blogger Saramar said...

Não consigo mais viver sem este blog. Você tem razão, vicia mesmo.
Obrigada e parabéns!

Beijos

sexta-feira, abril 28, 2006  
Blogger Leandro said...

Ô, se vicia!!

domingo, abril 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter,

Provavelmente você não verá esse post, mas o que vale é a intenção.
Acompanho seus textos a algum tempo no site "Fábrica de Quadrinhos". Descobri sua comunidade apenas no mês passado(para não haver confusão, hoje é 09/08/2006) e, de lá, descobri seu blog.
Só posso agradecer por todas as risadas que seus textos me proporcionaram. É bom saber que existem pessoas que pensam diferente da maioria. Corrigindo: É bom saber que existem pessoas que pensam, diferente da maioria.
E, sinceramente, me recusava a acreditar que poderia existir alguém como uma guria que o xingou e disse que você tem inveja dos "Rebeldes" ... ¬¬
Einstein estava certo numa citação de sua autoria:
"Só existem 2 coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E só tenho dúvidas quanto ao universo..."

Bom, deixo um forte abraço a você e espero que continue a nos brindar com seus textos.

quarta-feira, agosto 09, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home