sexta-feira, maio 26, 2006

O CENTRO DE DESOCUPADOS DO UNIVERSO

Os cientistas que ajudaram a criar o computador devem sentir um nó no coração quando percebem a mancada que fizeram. O computador era pra ser uma máquina destinada a ajudar o homem. Pois ele acaba incentivando o lado mais cretino do ser humano.

Penso nisso toda vem em que eu passeio pelo orkut. Eu achava que essa mania tinha prazo para cair no descaso. Mas, graças aos brasileiros, a raça mais presepeira que existe, a praga resiste. O orkut continua sendo o maior centro de desocupados do universo. Digo isso com tranqüilidade, porque toda vez em que eu quero matar o tempo que não tenho eu passo por lá. Sejamos sinceros: é preciso estar com muito piolho pra catar para se dar o trabalho de participar de uma comunidade como, por exemplo, “Eu tenho medo do velho da aveia Quaker” (Juquinha, acredite: existem mais de 80 comunidades para ele!). E eu gostaria de saber qual é o centro da discussão da comunidade “Pica pau desce as cataratas” (75 mil membros!). Física e teorias de hidráulica?

O pior é o padrão “Internetês mobral” que o orkut promove. Além de todo mundo escrever em sueco. Sim, me expliquem de que país vem a seguinte frase: “ae, falow q a mina nakela festa nuh eh bnita”. É de Moçambique ou isso está em Tupi Guarani? E, pelamordedeus, quem, em sã consciência, dá uma risada na vida real desse jeito: “huahuahuahua!”. Nem o Papai Noel, acho. Mas o que eu mais gosto mesmo são os comentários das fotos. “Esse é o meu miguxo”. Miguxo???

E por que toda esse blá-blá-blá em torno do orkut? Ah...nada...só para lembrar que a comunidade ”Eu leio Walter Carrilho” continua animada. É...eu não falei que está cheio de desocupado no orkut? Passa por lá... Clica no banner aí do lado! Ali, à direita, seu míope!
PS: Se você é leitor desse blog e costuma escrever "huahuahuahua" por aí, peço desculpas. Eu também já escrevi isso em algum lugar. Mas "miguxo" NUNCA!!!

29 Comments:

Blogger Kafé Roceiro said...

Sabe, amigão!
ORKUT é uma oportunidade que vc dá para o estranho estar por dentro dos seus passos, dos seus gostos, enfim, de coisas que somente aqueles que vc realmente gosta teriam o privilégio de saberem.
Eu extingui o meu, pois realmente não via o porquê daquilo.
Prefiro o blog. Onde vc coloca o que gosta sem estar se expondo ao extremo!
forte abraço,

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Grande walter!
Poots...eu sou um dos atormentados por isso.Serio.

Ahmm, eu nao escrevo em aramaico pela net, porem saio escrevendo tudo do modo como se fala, abreviando, trocando a grafia correta pelo efeito fonetico.Acredite, da desespero!
Estou me policiando, pra ver se começo a escrever certinho de novo...

Ja viu os "podcast´s"?

[juquinha, "podcast" foi inventado por um VJ da MTV americana, é sua propria radio on-line, onde vc grava uma programaçao de som com o q vc quiser e hospeda em um site, entao todos aqueles que acessarem, poderao ouvir sua programaçao.]

Graças a DEUS! isso ainda nao é mania no Brasil.Eu tenho um podcast de rock pesado [http://thespidah.podomatic.com], exige um certo nivel evolutivo mental desenvolvido pra programar um q eu mesmo sou desprovido...

Como brasileiro tem mania de estragar tudo, espero q nunca chegue ate aqui.Imagina?

Um podcast de um "mano" falando em rimas e tocando só 50cent?
Ou um podcast de alguma patty qualquer tocando Calipso?
Que dira entao de um podcast d algum decorador de ambientes só tocando preta gil e caetano veloso. SARAVÁ!

uhahuauhauhauhahuaa [pra fechar a risada né]
Abraçao cara! =)

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Huahuahuahuahua, miguxo!

:) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abrs.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkk
quantas vezes eu não passo mal de ver essas pessoas escrevendo tão confusamente!
paloamor!!!
E comunidades inúteis.. bem... isso até eu tenho, paciência, rs

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kakakakakaka ( fôlego ) hahahahahah( fôlego ) rsrsrsrsrsrsrsssssssss

Você é terrível, "miguxo"

kakakakakakakakakakakakakakakaka ( fôlego) rsssss

Deixei esse tal de Orkut pelas idiotices que vi lá. Pelas mensagens cheias de virus. Pela exposição gratuita da intimidade das pessoas. Bjkª. Elza

sexta-feira, maio 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu não corro mais esse risco, me excluir do orkut por não ver vantagem alguma naquilo, isso sem falar naqueles "clique aqui na arvore e seja feliz" ai se clica e pega um virus superlegal de prêmio.
Uma vez fiquei puto da vida por ter ido num cliente meu e a recepcionista me pediu para esperar um minuto "pensei comigo, o dono está ocupado" não era a loca que não tinha terminado de digitar o scrap dela e não podia fazer uma ligação de ramal.
Bom pelo menos com o orkut a Preta Cachalote Gil fica lá na dela kkkkk.

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Leandro said...

É tudo o que você disse, Walter, mais o que o Kafé comentou aí.
Já recebi inúmeros convites para o Orkut, mas o que vi por lá não me interessou. Achei uma tolice desmesurada.
Também prefiro blogues.
Abraço
Leandro

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Certa vez com medo de parecer velho e careta e trabalhando cercado por gente jovem e issssperta me increvi no Orkut e fundei a comunidade entitulada: "Tenho ódio de quem tem mais de 5 amigos no Orkut", não precisa contar o resto né, durei 1 dia e meio e dei no pé...

Abçs

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Moita said...

Walter

Aquilo pra mim não dá.
Parece reunião de que ta discutindo herança.

abraços

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Rose said...

Walter,

Nem huahua nem miguxo.

É um verdadeiro assassinato da língua portuguesa, ou seja: do "purtugueis". rsrs

abraços

sexta-feira, maio 26, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahaha é verdade a internet é capaz de emburrecer a gente. Tem até uma sessão cyber movie na net que nada mais é do que legendar os filmes com essa babaquice de eh, bnita e afins. E quem gosta de rir assim (huahuahua) é o bafo de onça da Disney. Indignatus também é cultura ehehehehehehe

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Unknown said...

Walter, eu não tenho paciência com esse Orkut... Yogurt, como diz meu sobrinho.
Sábado de visitas! Pois é, ando meio sem tempo, mas não podia de deixar de dar uma passadinha aqui para me atualizar.
Bom final de semana!

Vinicius Factum
Blog de um Cidadão

sábado, maio 27, 2006  
Blogger rnt said...

mas eu sidivito norkut, miguxinho!
^^

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Serjão said...

“ae, falow q a mina nakela festa nuh eh bnita”.
Vou te dar uma explicação para um asno escrever desta maneira que vc citou que eu igualmente abomino; Seguinte: este jeito de teclar foi criado pelos próprios usuários pq os teclados pelo mundo são diferentes. Se vc entrar num ciber café em Estocolmo (por ex), para conversar via MSN terá um teclado absolutamente diferente do seu idioma natal e este foi o motivo primordial para desenvolver uma linguagem própria que desviassse das perticularidades do teclado. Mas é obvio que neguim já ultrapassou o bom senso há muito tempo não havendo necessidade de escrever tão idiotamente assim. Sabia que o Tele cine tem uma sesão semanal cujas legendas aprecem deste jeito? Incrível mais é, No mais parabens por outro super texto. Uma abração

sábado, maio 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AhAhAhAh! Walter, ultimamente nem tempo de bisbilhotar no orkut, estou tendo. Mas a verdade é que tudo lá é uma grande piada! Ou quase tudo... rsrs ;-) Bjs e bom domingo.

sábado, maio 27, 2006  
Blogger Helena said...

Walter querido, estou com medo de me expor em público agora. Acreditas que recebi uma notificação extrajudicial ontem? Passa lá na minha casa e confere... uma loucura! Estou virando mocinha! =D
Beijos!
PS - orkut é uma praga. EU ODEIO. Mas uso. =(

sábado, maio 27, 2006  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

"Miguxo" é demais! Aliás, o que seria um "miguxo"?

domingo, maio 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

nd diferente do seu blog, ou vc acha q pessoas entrao no seu blog para verem as mais novas noticias?
eh responsabilidades das proprias pessoas administrarem o seu proprio tempo

domingo, maio 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Epa! Você acabou de escrever "miguxo", então não diga que nunca escreveu. De minha parte, esta é a primeira vez. huahuahuahua! (esta "risada" também). E também é a primeira vez que venho aqui. Vou voltar.

domingo, maio 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Desta, estou fora. O turco Orkut tem brasileiro demais.

domingo, maio 28, 2006  
Blogger Júnio said...

Por isso que americano desistiu do orkut, essas comunidades e outras do mal é que tiram a graça, sim graça quem sabe usar ainda é possível aprender algo.
Abraços.

domingo, maio 28, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Huummmm. Anônimo, você ficou magoado com o texto, né? Fica assim não...A gente deixa vc ser nosso miguxo!

Unhééé.

segunda-feira, maio 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nunca disse miguxo nem rio assim:huhuhuhhauhaaaaaaaaa! Mas estou lá no orkut também.

Ah, sabe qual a melhor função? Descobrir o smalas que falam assime evitar namorá-los!

segunda-feira, maio 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nunca disse miguxo nem rio assim:huhuhuhhauhaaaaaaaaa! Mas estou lá no orkut também.

Ah, sabe qual a melhor função? Descobrir os malas que falam assim e evitar namorá-los!

segunda-feira, maio 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

XD
muito legal seu texto, Walter!
é, você tem razão, é coisa de gay falar: "miguxo"... e esse povo que bota milhões de acentos, já vi uma palavra que ficou mais ou menos assim: "khomúhníhdáhdíh"(lê-se "comunidade", isso foi num perfil de um emo... XD)
bem que esse povo podia escrever alguma informação importante desse jeito (do tipo: eu sei onde está o dedinho do Lula!), que ninguém ia desvendar...
até mais Walter!!

segunda-feira, maio 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Computador e internet são coisas fantásticas, mas a capacidade do povo de transformar ouro em merda está cada vez maior!

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sei de uma função do ORKUT que já valeu muito pra mim.
Reencontrar um grande amigo que não via há 20 anos. Quem será??
De resto como tudo na vida tem um lado bom e um ruim! Resta saber qual lado vencerá. Mas garanto que nunca escrevi daquele jeito.

quinta-feira, junho 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Huahuahuahahua....tem coisas hilarias no Orkut. tipo a comunidade: Eu nasci depois de minha mãe!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13906091

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só quem não tem o que fazer mesmo para criar uma onda dessas...

terça-feira, junho 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home