terça-feira, junho 27, 2006

DE VOLTA. E CHUTANDO.

O Maluf pensou que eu ia desistir. O Lula também. Ouvi dizer que que o congresso teve gente festejando. Nananina. O blog não parou. É , Juquinha, estamos de volta. Menos trabalho e aquela vontade doida de falar bobagem.

Não tenho palavras para agradecer os comentários afetuosos. Além de leitores fiéis, vejo que tenho amigos. Sou boçal, mas também tenho coração. E ele bateu forte com as mensagens. Obrigado. Mesmo. Leitores assim...não têm preço.

Azar dos picaretas. Estou de volta.

3 Comments:

Blogger Leandro said...

E veja ("veja" em minúsculas, claro, porque é no bom sentido) você, que mesmo as piores pessoas têm amigos...
Abraço
Leandro

terça-feira, junho 27, 2006  
Blogger Serjão said...

POIS É rapaz. O zagalo realmente está nema fase Zen Low-profile. Mas, falando sério, tem até pinta de ser medicação. Ele teve um problema de saúde sério ano passado. Estou até estranhando não ter a contagem regressiva dele. um abraço

terça-feira, junho 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

a boçalidade deve continuar ;)

Good luck, man!!

quarta-feira, junho 28, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home