terça-feira, julho 25, 2006

TRABALHA, IDIOTA!

Que vergonha. Deixei o Blog uns 3 dias sem atualização. Fui vítima de um vírus moderno. Um vírus que provoca uma doença típica dos nossos tempos: ”trabalhicolite aguda”. É uma coisa pavorosa. Você fica dias sem dormir direito, torna-se obsessivo, perde o apetite e passa a ouvir frase sem sentido como "agregar valor emocional ao produto" e “temos que ter foco nos clientes”.

Em função da doença, estou deixando assuntos interessantíssimos sem o meu inútil comentário. Minha mesa na sede da Agência Walter Carrilho de jornalismo bocal acumula recortes de jornal e notícias quentíssimas. Mas algumas estão envelhecendo rápido demais. Tenho um relatório de uma fonte segura afirmando que Hitler pretende invadir a Polônia. Mas não sei se a noticia já esfriou.

Eu esperava viver de renda, queimando quadros de Picasso em minha lareira. Alguma coisa deu errado em minha carreira. Hoje eu queimo os poucos neurônios que tenho em troca de uns dobrões de ouro. Enquanto isso, Luciana Gimenez faz cara de conteúdo em seu programa: “Puxa, mas estupro e mesmo uma coisa complicada, hein?”

Eu mereço....
PS: eu ainda volto ao normal. Vocês vão notar pelo volume de baba que escorrerá pelo monitor.

9 Comments:

Blogger Serjão said...

Seus comentário nunca são inúteis e vc sabe disso. Mas estou por fora desta invasão à Polônia. Vai rolar? Confirme que eu tenho que fazer um estoque de Vodka polonesa pq se não os pinguços dos alemães invasores vão tomar tudo. Fora a cota destinada direto à Embaixada Brasileira para seja enviada para vc sabe quem. Quanto ao excesso de trabalho, quem manda não ter sido jornalista esportivo? A vida seria mais mansa. Abração;

terça-feira, julho 25, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Bom, com certeza não morreremos de trabalhar.. talvez pegar uma doenças modernas como AVC, cardiopatias e afins... nada que o INSS e o SUS não resolvam.

terça-feira, julho 25, 2006  
Blogger Ozéas said...

O que mais me revolta é que um dia as minhocas que comerão as víceras da Luciana serão primas das que devorarão meu cérebro. Não tenho saída, vou virar adubo tal como a bosta presa no intestino da madame G.
Quanto a doença, tenho uma receita infalível: três pedras de gelo e um combatente Red.
Só mais uma dica, procura escrever alguma coisa relacionada com Nuremberg, acho que a notícia é mais fresca.
Abç

terça-feira, julho 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter: Entendo-te perfeitamente; estou com o mesmo vírus...rsrs :-) Bjs

terça-feira, julho 25, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter, vc ainda "trabalha"?

Pô cara, tu tá mesmo velho, anacrônico e obsoleto.

Parou no século XX?
"Trabalhar" não é nada fashion, sabia?

Abç,

quarta-feira, julho 26, 2006  
Blogger Leandro said...

É, meu caro Alexandre, o Walter tá mesmo por fora.
Vai ver ele ainda nem sabe que Napoleão caiu...
Abraço
Leandro

quinta-feira, julho 27, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Estou fadigado...igual você, mas acho que a guerra acabou, será???

Abçs

quinta-feira, julho 27, 2006  
Blogger Nat said...

Então eu cometi um pecado mortal. Deixei meu bloguinho às moscas por exatos 13 dias. Shame on me!!! (risos)

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Fiquei chocado...Estou velho mesmo. Trabalhar é coisa de tiozinho mesmo...Que horror!

sábado, julho 29, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home