terça-feira, julho 18, 2006

VESTE ESSA CUECA, POR FAVOR!

Pelancas a vista! Ronaldo Esper, o costureiro fresco e arrogante (o que é quase um pleonasmo...) da Rede TV vai posar nu na G Magazine. Clodovil fez a mesma coisa há alguns meses. Eu, hein? Os dois devem estar disputando o posto de “costureiro mais egocêntrico do universo”. Mostrar a buzanfa provavelmente conta pontos extras.

Nada contra a atitude dele. Vivemos em uma república democrática (nome científico da estrutura política que supostamente rege essa zona que chamamos de país) e, entre as suas idéias básicas, está aquela que diz que cada um faz o que quer com a sua própria bunda. Mostra, dá ou empresta por sua conta e risco. Mas deve haver algum artigo na constituição que me garante proteção contra a visão da imagem de um coroa metido a besta com o umbigo de fora e fazendo cara de ”pooooode?” em uma banca de jornal. Quero ver as manchete do dia sem ter um ataque de choro.

Enfim, um mês sem a coragem de passar na frente das bancas.

Ah, sim: a frase “coroa METIDO a besta” rendia uma ótima piada. Mas esse blog é censura livre e eu me contive.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

WALTER, nos últimos dias já recebi uns 4 emails falando sobre o fim do mundo. Depois dessa estou ficando crente de que o fim está próximo. Oremos.

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Saramar said...

Concordo com o Camilo.
Meu Deus!!!! Ainda bem que estarei longe das bancas o mês inteiro.

Beijos

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

A bunda dele tinha 3 funções : peidar,cagar e dar para os amigos.
Agora surgiu uma quarta, aterrorizar curiosos e desavisados.
Cruuuuuuzes!

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Ozéas said...

Gostei do post e do comentário do Jorge Sobesta, se completam.
Quanto ao artigo da Constituição:
Existe sim, essa tal República Democrática é fundada na "dignidade da pessoa humana" e na inadmissibilidade da tortura.
Então, a bunda do Esper pode ser atacada de pau (se me permite o trocadilho), quando estiver exposta nas bancas, é o direito de proteção individual, verdadeira legitima defesa.
Abç

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Santa said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Santa said...

Desculpa se não estou comentando como gostaria. O fisioterapeuta disse pra maneirar com a mão.

O Ronaldo Esper é forte concorrente a série TIA BUNDONA.

terça-feira, julho 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem q eu me restrinjo apenas a parte de quadrinhos!
Amém!

Abraçao walter, haiaiuiahuiauha

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter,

Imagina o que a Luciana Gimenez não vai falar, deve dar um mês de programa no minimo...
Abçs

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Acho que a frase certa é "Quero ver as manchete do dia sem ter um ataque de riso". Democraticamente falando cada um sabe onde dói o fiofó .

terça-feira, julho 18, 2006  
Blogger Serjão said...

Putz, na boa Walter, vc que éjornalista. Tem mercado para isso, cara? Eu custo a crer. Abs.

quarta-feira, julho 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Fica uma pergunta:

O que deu na cabeça dos editores da G Magazine pra publicar um ensaio desses? Um não, dois; o primeiro ensaio tosco foi o do Clodovil. Se a G Magazine é assim uma "Playboy" dos gays, será que os gays leitores em questão tem uma preferência por sexo bizarro?

Você consegue imaginar a Nair Belo posando pra Playboy????

quinta-feira, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ahahahahah Cruzes! Xô pelancas! rsrs

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home