domingo, agosto 20, 2006

VOLTANDO...

Volto hoje de Gramado. Depois de muito vinho, espirros e filmes chatos, volto carregado de histórias estúpidas para contar. Vai dar pelo menos umas duas matérias, numa série que vai entrar para os arquivos clássicos do jornalismo boçal. Na segundona já devo postar a primeira parte. Só não postei ao longo dos dias porque o hotel só tem um computador e todo mundo quer usar. Esse post foi iniciado na madrugada de domingo, após a entrega dos Kikitos, cerimônia vulgarmente conhecida " a festa mais tediosa do universo".
Ah, sim...a maioria de vocês não está nem aí para o festival de cinema. Pois é, nem eu...que coisa, não? Mas vocês não perdem por esperar: fotos, atores de segunda linha, Zé Bonitinho, Sandy e Júnior e um monte de cineasta metido a besta! Aguardem!

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Walter!

ATCHIM!

Wow, vc no festival d cinema nacional!

Eu sou um grande fã d cinema, penso ate em estudar isso algum dia.

Porem, eu ODEIO de morte cinema nacional, nunca vi um q prestasse...e NAO...eu NAO tenho a mente viciada em gringos.
Adoro falar d cinema, e amarei ver vc meter o pau nessa porcaria q chamam d "arte brasileira em pelicula". Eu limparia a minha bunda com qualquer um dos filmes nacionais...hahahahahaha.
Sempre os mesmos atores, os mesmos temas...ARGTH!

Sera q alem d posts chegando, teremos fotos novas suas, por la? hahahahahaa, jah to ate imaginando alguem d preto e oculos dormindo la no fundao.

Abraçao! =D

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Serjão said...

No aguardo. Mas não foi tão tediosa assim. Não foi O José de Abreu que apresentou? (rs)

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Serjão said...

No aguardo. Mas não foi tão tediosa assim. Não foi O José de Abreu que apresentou? (rs)

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Leandro said...

"Cineasta metido a besta" me soou redundante...

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Walter.

Certamente a cobertura não terá sido idiota...rsrsrsrs

Aguardo ansiosamente.,
beijos

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Walter, se puder explique como é que dois filmes ganham o kikito e como é que 4 atrizes ganham o prêmio de melhor atriz estrangeira. Não entendi nada.

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

EBA Walter! Loucura total!!! Postei agora um vídeo onde fidel canta estoy bien... rsrs :-) Beijão

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

vai numa lan house seu louco! x))

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu te odeio voce destruiu minha vida ! destruirei a sua tambem, a nao ser que voce me comente em uma das suas materias do site!!! caso contrario vou te encontrar e voce vai ver! comente minha visita para espalhar o clima de terror e panico!!! isso e uma ordem!! faça!

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

diga isso : anonimo e o mestre "
em uma das suas materias! ou voce ja sabe! .!.!.!.!.!
_|_(-vO/?\\

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

animal esse anonimo

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Ozéas said...

Aguardando os dez mais do cinema brasileiro... tá certo, me contento com 5..., ok, 3 e não se fala mais nisso.
Até o final do mês só correria, mas volto a comentar com calma.
Abç

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

_________________
| _-|
| __ __-_ |
| / \ / \ |
| ( o )/ ( O ) |
| ----/__ ---- |
| __________ |
| |OOOOOOOOO| |
| |---------| |
------------------
| |
----------- ----------
- -
- -
- -
-
| = |
| _ _ =___ |
| / \/ / /_ / |
/_/\\/ /__/
___
/ ___|_____
/__ ||_ _|
__/ / | |
|__/ | | RESS

domingo, agosto 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

NAAAAAAAAAAAAAO
MEU BONECO que EU DEMOREI ANOS PRA FAZER SAIO DEFORMADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
a CULPA E SUA WALTER!

domingo, agosto 20, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo....Vc está bem???Não entendi nada, poxa.

segunda-feira, agosto 21, 2006  
Blogger Serjão said...

Esqueci de perguntar:
O Ghilherme Fontes estava lá? E a Norma Benguel? Perguntou a eles quanto à Grana que receberam? (rs)

segunda-feira, agosto 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

VOCE ENTENDEU!!! ME COMENTE!

segunda-feira, agosto 21, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home