segunda-feira, outubro 09, 2006

E A NOVA MODELO DA PLAYBOY É...

Brasileiro se amarra mesmo em uma “Dona Encrenca”. Na enquete “Quem vai ser a próxima modelo da Playboy?", deu Heloísa Helena na cabeça, seguida de perto pela Suzane Von Richthofen (saúde!). Confira os resultados:

-Heloísa Helena: 34,12%
-Suzane Von Richthofen : 33,53%
-Caetano Veloso : 24,71%
-Dona Marisa: 7,66 %

Uma revolucionária histérica e uma patricinha assassina ficaram com mais de 60% da preferência. Curioso, para dizer o mínimo. Tenho medo de imaginar as fantasias sexuais dos meus leitores. Pode pintar algo que envolva freiras hermafroditas, secadores de cabelo, galinhas e a Nair Belo.
Choveram votos para o Data Walter computar. Dona Marisa faturou merecidamente uma bela lanterna (e eu me pergunto quem são os depravados que desejam ver aquela perua pelada...). E olha que coincidência: 24% para Caetano. Não consigo imaginar percentual mais adequado!

Posso imaginar as legendas das fotos do ensaio com a “pimentinha”: “Me chama de latinfundiário, invade o meu coração e faz uma reforma agrária na minha cama!” O ensaio poderia ser fotografado em Cuba (que tal ela de fardinha com charuto na mão? Hum, melhor não...). Ou então no Congresso Nacional, em meio aos parlamentares. Sacanagem é com eles mesmo. Algumas fotos poderiam ser mais ousadas, como essa ao lado. Satisfaz desejos sádicos de uns leitores mais fetichistas. E atende o sonho secreto de vários outros: o de ver ela de boca fechada.
Hortência ia adorar. Ia perder o posto de pior baranga a posar para a revista...

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AI WALTER DOCINHO: EU TE JURO, SE EU NÃO FOSSE VIRGEM EU TE DAVA!!! Ahahahahah, O QUE SERÁ? ;-)BJS

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

DEVAGAR DOCINHO...DEVAGAR... rsrsrs VAI ENTRAR TUDO!!!

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Kuaaaaaaaaaa! fala sério, bicho!
Cara, só de imaginar esses ensaios me deu uma broxidão...
O que vc tem contra fantasias com secador de cabelo??? heheheh
Segundo o instituto DATA-FODASSE (sic)69,171% da população masculina pega qualquer coisa... desde que tenha dente.
sorte e saúde pra todos!

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Castigou, hein!?

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rárárárárá!
imagina ela gritando : "sem-terra! sem-terra! sem-terra! invade o latifúndio!"

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Serjão said...

Só votei nela para ajudar a campanha. Mas eu tenho um amigo que acha que ela morre fácil. Isso é uma pergunta para o Rambone.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Ahhhh! Queria tanto ver o Caetano cantando "Calú, Calú tira o verde dos seus olhos de cima de mim. Calú, Calú aproveita e enfia o deno no meu nariz..."

Uma pena!

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Kaka double Ka hehehe

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahahaha pqp estou rolando de tanto rir. E o comentário do camilo é matador rs.

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kakakakakakakakaka Não posso acreditar que alguém queira conferir os encantos da gralha do nordeste kakakakakakakak Será que ninguém percebeu que a calça jeans e a blusinha branca são tatuagens??? kakakakakakakak Bjkª. Elza

segunda-feira, outubro 09, 2006  
Blogger Kafé Roceiro said...

Ia ser duro a Heloisa Helena!

terça-feira, outubro 10, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O melhor d tudo eh q somando as porcentagens da 100.01%, hahahaa somem ai pra ver...soh aki mesmo, uhuul!

abraçao walter hahaha

quarta-feira, outubro 11, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Rapaz...foi erro de digitação dos nosso estagiários...Que mico!

quinta-feira, outubro 12, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home