quinta-feira, dezembro 21, 2006

PAPAI NOEL É UMA FARSA?

Não sei como Papai Noel ainda não foi preso. Ele dá muita bandeira. Não quero desmontar as suas fantasias natalinas, Juquinha, mas ninguém me tira da cabeça que Papai Noel é um baita criminoso.

Vem cá, de onde vem toda aquela muamba? Para mim é tudo roubado. E se não é roubado, é contrabando. Alguém já viu Papai Noel andando com nota fiscal? É uma Eliana Tranchesi de barba. Ele vem do Pólo Norte trazendo um monte de tranqueira e ninguém da Polícia Federal pede para dar uma olhadinha no trenó? Qualé? Se eu tento sair de Foz de Iguaçu com uma caixa de pilhas já sou enquadrado. Papai Noel tem esquema na Polícia Federal, pode crer. É por isso que você nunca ganha o que pede. Sabe aquele playstation que você pediu no ano passado? Deve estar na casa de algum delegado.

Ele também deve ter esquema com tráfico. A tal fábrica de brinquedos no Pólo Norte só pode ser fachada. Como o velho sustenta a estrutura? E de onde surgiram aqueles duendes? Aliás, duvido que sejam duendes. Duendes não existem. Só a Xuxa acredita neles. É tudo criança em regime de escravidão. Hummm, tem também aquele lance de chamar as crianças para sentar no colo. Sei...Perfeito truque para um pedófilo. E as renas? Sacanagem, elas arrastam o trenó na base do chicote. Caceta! Papai Noel além de explorar animais é sadomasoquista!
E ainda fica rindo na nossa cara, o sem vergonha. Ho-ho-ho! Vai te catar!

30 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Exato!

Sem contar que ele é viciado em cocaina, ja reparou como ele ta sempre "alegrao" e com nariz rosado?

E como se nao bastasse isso, é terrorista, já que tambem é barbudo e mora em um buraco em lugar indefinido.

E eh corrupto tbm, com ctz estava envolvido na CPI dos correios...pois pra movimentar todas as "cartinhas" precisa ter influencia de poder no meio né.

Enfim...
Pedi um GameBoy e ele nao me trouxe ate hoje.
haihaahiahuihiahuaa

Abraçao Walter

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger @David_Nobrega said...

walter, você é meu "viajador de maionese" oficial e predileto.

Tô morrendo de rir com essa merreca!

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Um amigo me recomendou ler seu blog, mandou o endereço e cá estou.

Então, primeiro peço licença para agradecer o David (Aqui não Genéiso) pela dica, e agora deixa eu lhe dizer uma coisa.

Seu blog é realmente imperdível, li o primeiro post, amei, segui lendo, (sei q blogueiro q se preza lê de baixo pra cima, mas sou iniciante, tem q me dar um desconto) e vieram os franceses, sempre perdidos por aí, depois o James Bond, meu eterno herói, o gentleman safado, a Xuxa q veio ao mundo para nos dar uma amostra grátis de como é o inferno aos domingos e por aí vai...

Resumndo, se vc não me bloquear, vou frequentar esse point super legal na blogosfera.
Assim, meu nome é Sônia, vulgo SSRJ, muito prazer em conhecê-lo.

SYA

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Dick Nixon said...

Por isso que eu nunca acreditei nele. Quando eu ainda era uma singela criança, meu pai começou a me dizer coisas do gênero "dinheiro-não-dá-em-árvores" e "valorize-o-que-tem-porque-custa-caro". Aí o seu Noel morreu, porque, como ele conseguia dinheiro pra comprar tudo aquilo? Além do que, eu tinha quatro anos, e nunca passavam pela minha cabeça coisas do estilo máfia vermelha, esquema gelado ou então tráfico do norte.

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Giulia said...

Genial conclusão! Se eu fosse dos correios,ia começar a abrir todas as cartinhas "de" e "para" Papai Noel. Pode ter lá a maior lavagem de dinheiro, rsrs

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Será que esse aí num tá de sociedade com o Michael Jackson não???
Ele é braquelo (ou será que não?), pedófilo, tem tendencias sadomasô (vai dizer que aquelas musicas num são um sofrimento), e tem uma terra cheia de "criançinhas felizes". Rapaz isso pode chamar a atenção hein...
valeu...
...

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Só quero ver como ele vai cruzar nosso espaço aéreo neste ano...

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ho-ho-ho .. baita sacanagem com o bom velhinho rs Mas de qualquer forma um otimo natal e que 2007 continue com seu jornalismo de ponta... e 2010 vem ai

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Se esse velho sacana, safado e corruptor de menores passar por sobre meu telhado, vai levar chumbo do grosso. Tô com a minha AR-15 azeitada e municiada.
Passou velho safado num trenó puxado por oito viadinhos (sendo que um deles tem nariz vermelho???),
LEVA CHUMBO!!
Háháhá!

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Blogildo said...

Não só Papai Noel é criminoso, como também é petista:
- Barbudo
- Sempre rindo
- Usa vermelho
- A contabilidade dele é um mistério.
- Diz fazer justiça social...

Ho-Ho-Ho!

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Walter********
..********************
……….****

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Moita said...

E ainda estará pondo em risco a segurança dos vôos cruzando o espaço aéreo brasileiro nessa época, de trenó?

Amigo, um feliz Natal pra você e todos os seus.

Abraços

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro, boas festas (principalemnte entre bem pelo ano que vem).

Um abraço.

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

A solução para o mistério é fácil : reparou a roupa vermelha? O cara é do partido.

Aproveito para lhe desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações.

Um abraço.

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Serjão said...

Rapazzzz

este seu texto me deu uma vontade enorme de ouvir Garotos Podres cantando; "Papai Noel"

Conhece? Deve conhecer. Se não pode procurar para ouvir que não vai decepcionar.
Começa assim:
"Papai Noel Filho Da P...
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os Ricos
Cospe nos Pobres

Legal, né?

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Al Berto said...

Viva Walter:

Que mauzinho :-)

              ♥
             ***
            *****
          *Feliz*
         *********
       ************
     ****Natal*****
   *****************
  *******************
 ********2006********
                ||
              █||▀ ██
         ▄██ ██▄


Um abraço,

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Blogger Saramar said...

Quanta maldade!
Eu fico com o Bloguildo.
Esse cara é petista e também com o Fernando, porque, pelo jeito, todo petista que se preza agora está dando tudo para o cocaleiro.


Feliz natal (sem papai noel).

beijo

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ora ora...é por isso que ele soh vem no meio da noite,quando todos estão dormindo(o que poderia ser enquadrado como invasão de propriedade privada,não?) deixando "presentinhos" para as crianças, que são os laranjas desse esquema de muambas... E ainda tem gente que gosta disso... tsc tsc

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!
♥ To passando para desejar...

________ ♥ ▓ ♥ FELIZ NATAL e
_______ ♥ ▓▓▓ ♥ um ótimo ANO NOVO
______ ♥ ▓▓▓▓▓ ♥ Que nesse novo ano
_____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓ ♥ possa vir
____ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ cheio de amor,
___ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ paz,
__ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ saúde e
_ ♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ muita felicidade...
♥ ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ ♥ Que vc consiga realizar
_________███ ________ todos os seus sonhos
_________███ ________♥ ♥ FELIZ NATAL! ♥ ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

••UM 2007 RECHEADO DE COISAS BOAS!!!••

MUACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

SONIA SSRJ

sábado, dezembro 23, 2006  
Blogger Santa said...

Querido Walter,

Desejo uma noite de Natal muito especial pra você e agradeço atenção e carinho que recebi.


Feliz Natal,

sábado, dezembro 23, 2006  
Blogger Lene de Costa said...

Ele deve ser um laranja, afinal quem se importaria em investigar um aposentado que ainda trabalha? Tem gente grande metida nesse esquema, pode apostar...

sábado, dezembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

huauhahahhahaah
vc eh o melhor
anyway feliz natal
hohohoh
bjos

domingo, dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Walter,

Ele é lobbista da Coca-cola!

Boas festas, feliz Natal!!

E caia de boca na ostra, porque morder peru é coisa de veado!

[]s

domingo, dezembro 24, 2006  
Blogger Alexandre, The Great said...

Walter.
Concordo com o Sobesta: pela cor da roupa ele deve ser do "partido" (= quadrilha). Então tá explicado por que não foi preso ainda.

FELIZ NATAL pra vc junto a todos que lhe são caros!

domingo, dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Haha!! Querido amigo: FELIZ NATAL BABE!!! Lol!!! :) BJS

domingo, dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esse velho pedófilo não me engana...

domingo, dezembro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

pô Walter, piadinha infame de Papai Noel? Já cansei de ouvir essas aí. Se continuar assim tome cuidado pra não ir parar no "A Praça é Nossa"...

segunda-feira, dezembro 25, 2006  
Blogger Walter Carrilho said...

Patrícia: Vc matou a charada. trabalhar no "Praça é Nossa" é o meu verdadeiro sonho. Pelo menos eu ganharia dinheiro para falar merda. E esse blog é democrático. Tem lugar para piada velha e manjada, principalmente quando eu estou ocupado demais.

terça-feira, dezembro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amargurou, foi? Deu a louca no Carrilho: perseguiu até o pai natal!
;)

terça-feira, dezembro 26, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Aí, magrão, falou e disse! Tá mais que na hora de a sociedade civil, o Estado e as forças policiais tomarem uma atitude dura contra esse folclórico meliante!
Não existe mais bom ladrão, essa fase romântica da criminalidade já passou!
Temos que estar atentos a todo e qualquer delito de quem quer que seja e usar da inteligência pra reprimir esses criminosos, como esse elemento aí, chamado Noel.

(hehehe! Tá na hora de enquadrá o papai noel, macacada!)
Sorte e saúde pra todos - menos pro papai noel, que, se depender do Walter e de mim, vai puxar uma etapa em Bangu 1!

sexta-feira, dezembro 29, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home