sexta-feira, agosto 03, 2007

TRANSFORMEM CONGONHAS EM FAVELA!

Depois de explosão, tem até barranco caindo no aeroporto de Congonhas. Para virar favela só faltam uns grupinhos de funk. Porque o resto já tem lá: mortes, polícia descendo o cacete em moradores (troque “moradores” por “passageiros”) e total ausência de ordem pública. Transformar o lugar em favela facilitaria um bocado as coisas. Não estão querendo ampliar a pista? Simples: é só fazer um puxadinho.
Sério, não é uma má idéia. Pode até passar o controle para as mãos do PCC. Seria o fim de todos os problemas. Pousos e decolagens na hora certa e, se alguma autoridade pisasse na bola, teria que se entender com o Marcola. Pense nisso: não seria bacana ver o povo da Anac tomando tiro na mão para deixar de ser besta? De qualquer forma, traficantes, assim como o Collor, entendem pacas de “avião”. Pelo menos entendem mais do que o povo da Infraero.

O governo arrecada uma bela bufunfa em taxas nos aeroportos. Grana que, supostamente, deveria ser usada para melhorias na estrutura dos aeroportos. Adivinhe a porcentagem da dinheirama que REALMENTE é usada nos aeroportos e você ganha uma passagem para Paris com direito a 20 deputados como acompanhantes. Deixem o PCC cobrar as taxas. Aí quero ver o governo botar a mão na grana. Nem morta, santa. Ok, parte do dinheiro vai virar fuzil e coca, mas pista boa pelo menos vai ter.

No final das contas, é uma questão prática: se é para o lugar ser controlado por algum canalha, que seja um canalha “que cumpra o que diz”. Marcola pode ser uma besta hedionda. Mas não é mentiroso. Ameaçou, cumpriu. Já seria um avanço. A única coisa que me incomoda é a possibilidade de vermos pilotos e controladores lançando disco de funk. Aí eu imploraria para o caos voltar.

Marcadores:

14 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Poderiamos trocar milhas por gramas, hehe.

Grande abraço.

sexta-feira, agosto 03, 2007  
Blogger Tia Paula said...

"Pense nisso: não seria bacana ver o povo da Anac tomando tiro na mão para deixar de ser besta?"

Pensei... E agora não consigo tirar esse sorrisinho do rosto.

sexta-feira, agosto 03, 2007  
Blogger Esther said...

És um estadista, Walter...voto nocê! :)

sexta-feira, agosto 03, 2007  
Blogger Serjão said...

Perfeito
Apenas duas correções:
Quem dera que funk tocasse apenas em favelas. Vc bem imagina o que isso toca em festas da classe média. E é quele funk mais brabo. Precisa ver

E além disso, dar tiro na mão dos caras da ANAC é um serviço feito pela metade. Ainda vai sobrar a outra mão.

Abração

sexta-feira, agosto 03, 2007  
Blogger O Sem Acentos said...

Fala Walter,
Agora a onda do momento e criar movimentos reacionarios (ou seja em reacao de algo), que geram contra-movimentos, que geram uma patifaria generalizada.

Pensando nisso, Chorumelos resolveu criar seu proprio movimento e estamos convocando pessoas uteis para participar (Waldir Pires, O Roque do Silvio Santos e o Robin do Batman ja foram chamados). Voce esta na nossa lista. Passa la e entenda mais, e se aderir, pretendemos colocar no logo da campanha os nomes de tds os brogs envolvidos na farra. Voce sabe que somos serios, entao pode confiar.

abraco por traz.

sábado, agosto 04, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

É por isso que o poder paralelo se dá bem, cumprem o que prometem.

sábado, agosto 04, 2007  
Blogger Moita said...

Pelo menos esses pontos que rendem milhagem, poderiam ser trocados por papelotes, proteção e outras beneces. A apuração dos culpados por alguma coisa seria sumária. Execução. Pronto ta resolvido.

Abraços

sábado, agosto 04, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Walter, pensei que você postaria alguma coisa sobre as socielites cariocas que adoram jogar ovos nos passantes...
Nunca vi coisa mais ridícula na minha vida, esse pessoal esta pedindo (aliás, implorando) para ser sacaneado na internerd. =)

sábado, agosto 04, 2007  
Blogger Dr. Banner said...

E lá já está cheio de aviãozinho!

domingo, agosto 05, 2007  
Blogger Fê Guimarães said...

Realmente, com tantos vôos por dia, onde vão para os quase 20 reais de taxa de embraque pagos por passageiro. Fazendo as contas, é uma bela grana que está indo parar em qualquer lugar, menos em investimentos e melhorias nos aeroportos administrados pela Infraero...

domingo, agosto 05, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Funk ... preconceito ... anac ... tiro na mão ... Sei não! Bjkª. Elza

domingo, agosto 05, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Cara, é uma idéia.
Afinal, Congonhas só é o que é porque o contrabando que a Infraero patrocina escoa por lá. Aliar contrabando e tráfico, porra...desbanca até o Galeão!

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pra você ver...
não tem solução mesmo!

só faltou falar das balas perdidas...seriam nos passageiros?
Pqp!

:)

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anônimo said...

EVENTO CULTURAL ANTI-PT

Estive presente à passeata fora-Lula, no dia 04 de agosto. Fiquei matutando e pensei na idéia da realização de um evento cultural (shows, cartuns, teatro, entrevistas, palestras) anti-PT. Pelo fato da grande maioria dos acadêmicos e artistas serem pró-socialistas, é provável que um evento assim contaria com poucos conferencistas e mais artistas amadores do que profissionais. Mas talvez isto seja uma vantagem. A presença de artistas amadores pode enfatizar o caráter popular e não institucional do evento. E pode ser um passo importante para o contato pessoal da população anti-petista.

Quem poderia participar como organizador, conferencista ou artista? Em princípio, todo mundo, exceção feita a marxistas e nazistas (que segundo a minha opinião, são um tipo de socialistas bem agitados).

Renato

segunda-feira, agosto 06, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home