SENTA NO GAGLIASSO
Existem pessoas que parecem ter nascido para certos papéis. O ator Bruno Gagliasso (segundo colocado no concurso de nomes infelizes, logo abaixo das filhas da Baby Consuelo), por exemplo, está estrelando uma peça sobre o pintor Van Gogh. É tão adequado quanto colocar Tom Cavalcanti para interpretar Hamlet. Veja o que ele disse em uma entrevista:"No começo da minha carreira muita gente falou "ihhhhh, alá, mais um". Hoje em dia sinto que as pessoas têm um respeito muito grande. Acho que com Van Gogh foi a mesma coisa, só que depois da morte. Ele foi um gênio da pintura, mas não vendeu quadros em vida. Nasceu para fazer arte, viveu fazendo arte e morreu por ela. Não me vejo fazendo outra coisa além de arte. Vivo dela e assim morrerei."
E tem mais. Perguntado se conhecia a obra do pintor, ele deu uma resposta que é, tipo, um-es-cân-da-lo:
"Resolvi ir para Nova York porque tem muita coisa de Van Gogh. Fui no dia de uma reinauguração de um museu e estava tendo uma homenagem ao pintor, você acredita? Então eu vi to-dos-os-qua-dros-de-Van-Gogh! Foi tipo, muita sincronicidade!"
Sim, Bruno foi uma ótima escolha. Agora estamos todos esperando que ele corte uma orelha e, tipo, morra. Quem sabe assim ele tem a sua arte, tipo, reconhecida? Uma foto dele com cara de girassol talvez valha 82 milhões de dólares daqui alguns anos. Tipo, muita sincronicidade!
Marcadores: Revista Caras lado B



7 Comments:
Cortar não só as "zoreia", mas a língua!
Gagliasso! O que esse cara deve ouvir de zoeira, hahaha! "A mulher botou um Gagliasso nele!", coisas desse tipo!
Fale sério, Gagliasso fazendo Van Gogh e ainda diz que é arte? É muita sincronicidade
É disso que a arte brasileira tanto dos palcos quanto das telinha e telona é feita! Carinhas bonitas, meio metro de altura que seja, mas tá lá, "ator", decorando texto e fazendo uma força dos diabos para "interpretar".
Sal grosso no rabo dessa gente.
E o curiodo é que o Kibeloco publicou exatamente a mesma opinião: que ele corte a orelha e morra!
Tanta sicronicidade não pode ser simples fruto de um pensamento lógico... Há uma torcida inconsciente para uma melhoria do planeta através da eliminação de cargas genéticas ruins!
A namorada dele deve estar botando um Gagliasso nele, hehehe.
Pô, Tio, eu não sei se foi apenas uma "mera coincidência", mas o Kibe Loco colocou uma frase parecida com a sua "Ótimo. Pode cortar a própria orelha e se matar depois." Espero que não seja mais uma "kibada" deles. Abraços.
Postar um comentário
Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.
<< Home