quarta-feira, julho 02, 2008

SENTA NO GAGLIASSO

Existem pessoas que parecem ter nascido para certos papéis. O ator Bruno Gagliasso (segundo colocado no concurso de nomes infelizes, logo abaixo das filhas da Baby Consuelo), por exemplo, está estrelando uma peça sobre o pintor Van Gogh. É tão adequado quanto colocar Tom Cavalcanti para interpretar Hamlet. Veja o que ele disse em uma entrevista:

"No começo da minha carreira muita gente falou "ihhhhh, alá, mais um". Hoje em dia sinto que as pessoas têm um respeito muito grande. Acho que com Van Gogh foi a mesma coisa, só que depois da morte. Ele foi um gênio da pintura, mas não vendeu quadros em vida. Nasceu para fazer arte, viveu fazendo arte e morreu por ela. Não me vejo fazendo outra coisa além de arte. Vivo dela e assim morrerei."

E tem mais. Perguntado se conhecia a obra do pintor, ele deu uma resposta que é, tipo, um-es-cân-da-lo:

"Resolvi ir para Nova York porque tem muita coisa de Van Gogh. Fui no dia de uma reinauguração de um museu e estava tendo uma homenagem ao pintor, você acredita? Então eu vi to-dos-os-qua-dros-de-Van-Gogh! Foi tipo, muita sincronicidade!"

Sim, Bruno foi uma ótima escolha. Agora estamos todos esperando que ele corte uma orelha e, tipo, morra. Quem sabe assim ele tem a sua arte, tipo, reconhecida? Uma foto dele com cara de girassol talvez valha 82 milhões de dólares daqui alguns anos. Tipo, muita sincronicidade!

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Orlando Tambosi said...

Cortar não só as "zoreia", mas a língua!

quinta-feira, julho 03, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Gagliasso! O que esse cara deve ouvir de zoeira, hahaha! "A mulher botou um Gagliasso nele!", coisas desse tipo!

quinta-feira, julho 03, 2008  
Blogger Lionara Oliveira said...

Fale sério, Gagliasso fazendo Van Gogh e ainda diz que é arte? É muita sincronicidade

quinta-feira, julho 03, 2008  
Blogger ninguém said...

É disso que a arte brasileira tanto dos palcos quanto das telinha e telona é feita! Carinhas bonitas, meio metro de altura que seja, mas tá lá, "ator", decorando texto e fazendo uma força dos diabos para "interpretar".
Sal grosso no rabo dessa gente.

sexta-feira, julho 04, 2008  
Blogger Nimloth Undomiel said...

E o curiodo é que o Kibeloco publicou exatamente a mesma opinião: que ele corte a orelha e morra!
Tanta sicronicidade não pode ser simples fruto de um pensamento lógico... Há uma torcida inconsciente para uma melhoria do planeta através da eliminação de cargas genéticas ruins!

sábado, julho 05, 2008  
Anonymous Anônimo said...

A namorada dele deve estar botando um Gagliasso nele, hehehe.

domingo, julho 06, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Pô, Tio, eu não sei se foi apenas uma "mera coincidência", mas o Kibe Loco colocou uma frase parecida com a sua "Ótimo. Pode cortar a própria orelha e se matar depois." Espero que não seja mais uma "kibada" deles. Abraços.

segunda-feira, julho 07, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home