sexta-feira, outubro 31, 2008

UM NOVO TITANIC

Se você acha cruzeiro marítimo um lance brega (jantar com o capitão e a banda tocando Ray Conniff sem parar) é porque você ainda não viu nada. Que tal um cruzeiro com Zezé Di Camargo e Luciano? Faça o Cruzeiro É o Amor. Sim, quatro dias em um navio. Com eles. E mais 3.400 fãs da dupla. Vamos ressaltar: Todos juntos. Em um navio. É isso aí: você só escapa nadando.

Segundo o site, a dupla vai ficar os quatro dias no transatlântico. E os 3.400 hóspedes “vão poder conviver com os ídolos durante os dias de navegação”. Promotores, definam “conviver”. Porque há um risco da Luzicleide, que pagou a viagem em 89 prestações e deixou o marido comendo miojo em casa, pensar que vai ser naquele esquema íntimo, tipo “Zezé, posso passar bronzeador nas suas costas?” Zezé, seu eu fosse você eu nem saia do camarote.

Aguardem pelas fotos no Orkut da Cleonilda e da Dirvanilda. “Olha eu no buffet comendo ovos mexidos! Que chique!” Ou, céus, “Eu de maiô (muito gata) na piscina do navio – melhor que a Regan que eu tenho em casa!” Só para lembrar: Cleonilda (muito gata) tem 180 quilos. E a Dirvanilda é a cara e os cornos da Faffy Siqueira. Chique.

Quatro dias “juntinho” disso aí. Agora multiplique essa foto por 3.400. E com a Deoclécia como papagaio de pirata.

De acordo com o site, as vendas vão bem, obrigado (Nunca na história desse país tanta gente andou de navio com dupla sertaneja...). E eu achava que só a Marabraz faturava com os caras. Enfim, lição de empreendedorismo: unir a dupla e o mundo brega é a maior sacada de marketing segmentado do século, algo como dar CDs do Planet Hemp para os visitantes de Trindade.

Pra mim, se Deus não afundar esse troço como dizem que Ele fez com o Titanic, é porque Ele já tirou férias.

Marcadores:

8 Comments:

Blogger Serjão said...

Brow
Isso vai vender como banana. E Não é só a Cleonilda, não Walter.

Estudei com o uma guria (na Pós graduação!!!!) que ficava louca só de pensar nos caras. Tipo pagar o lugar mais caro do gargarejo com direito a oferecer aos caras caixa de bombons e bicho de pelúcia durante o show. E casada, a moça.

E vc, já comprou o DVD "Dois filhos de Francisco"? Eu já

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger JoaoFPR said...

Por Yoda.
Qual será a chance de um Iceberg perdido albarroar esse navio e a dupla seguir cantando até o derradeiro final?

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

Bom, não precisa da mão de Deus para afundar isso... acho que o peso dos ocupantes irá tratar do assunto... quando todos forem a estibrodo tirar uma foto, o navio tomba.

E rumo a 2010

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns! Que seu site cresca cada vez mais pelo excelente trabalho!!!

http://www.guiadoslinks.com.br

domingo, novembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Quer saber, tenho pena é da tripulação que vai ter que aguentar a breguice.
Por outro lado, considerando que deverá ter muita mulher na parada, muitos marinheiros vão se dar bem por que, como nem todas elas conseguirão dar para o zezé, darão para o zé mesmo.hehehehe!

segunda-feira, novembro 03, 2008  
Blogger Ordisi Raluz said...

Caro amigo, cada um tem o cruzeiro brega que merece. Eu até fui num bem bacana pelo caribe, onde a estrela da ocasião era o furacão IKE, saca? E os caras passavam o dia vendo o capitão explicar cartas meteorológicas para se divertir. Pode?

Abraços turbulentos.

segunda-feira, novembro 03, 2008  
Blogger Blogildo said...

Off topic:

Te vi em L.A.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL846495-9798,00-LEONARDO+DICAPRIO+ESCONDE+O+ROSTO+EM+AEROPORTO+EM+LOS+ANGELES.html

terça-feira, novembro 04, 2008  
Blogger Nimloth Undomiel said...

Apenas algumas correções Walter.
1 - Em “Olha eu no buffet comendo ovos mexidos! Que chique!”, o correto seria: "Eu linda demaissss no bufe do cruzero do zeze de camargo e luciano a comida tava mto boa cumi q nem uma porca meu deussss kkkkkk".
2 - Em “Eu de maiô (muito gata) na piscina do navio – melhor que a Regan que eu tenho em casa!”, o correto seria: "Euzinhaaaaa mto gaaataaaaaaaaaaa de maio na picina xique do zeze de camargo e lucianooooo!! ai so falto eles la nadando tamem rsrsrs...... picina agora so na bacia do quintal de casa kkkkkkkkkkkkkkkkk"
Exraído de "Língua Portuguesa em Tempos de Inclusão Digital" - 2008, Prof. Pasquale Cipro Neto - Ed. Tempos Modernos ISBN:171171171717171

sábado, novembro 08, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home