terça-feira, setembro 30, 2008

A CRISE – VERSÃO “FOR DUMMIES”

Saber qual é o seu papel nessa crise toda é simples, basta lembrar um velho ditado: “o lado mais forte da enrabada geralmente fuma charutos cubanos e tem uma propriedade em Aspen”. Logo, pode ir preparando o KY.

O fato do Bush topar abrir a carteira para descolar uns bilhõezinhos não significa que a prática se estende a todos. Quando grandes executivos de finanças apostam em "contabilidade criativa" e fazem merda a gente chama de “crise”. Mas quando você abusa do cartão e se entope de dívidas aí o banco diz que você é um “perdulário”. Aprenda, Juquinha: a gramática pode ser distorcida, só depende da sua conta bancária. Em resumo: não, ninguém vai descolar uma grana para você quitar as parcelas das Casas Bahia – ESSA crise é sua, não nossa.

Mas eu já estou criando um novo mercado para quem quer grana fácil. Estou investindo em cantoras de MPB. Se uma delas virar lésbica, o sucesso será imediato e eu lavo a burra – o estigma da Cássia Eller ainda funciona, pode crer.

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os caras falam que não tem dinheiro para acabar com afome e ai dizem ter 700 bilhões para salvar os bancos. Pô, onde tava esse dinheiro??? Isso ninguém esxplica.

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Achei que o mundo ia acabar, meu caro.

quarta-feira, outubro 01, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Bem... se teremos crises...bah! nada mudará!
Lá vamos nós pra mais um carnaval!
E tenha um Feliz Natal!

quarta-feira, outubro 01, 2008  
Anonymous Anônimo said...

Eu juro que ia investir na Vale. Broxei!

sexta-feira, outubro 03, 2008  
Blogger Ricardo Rayol said...

é aí que está apostando a galisteu...

quinta-feira, outubro 16, 2008  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home