quarta-feira, maio 06, 2009

WALTER PARA PRESIDENTE

Os leitores mais novos não sabem, mas eu me candidatei ao cargo de presidente na última eleição. Antes que eu pudesse pensar em fazer a mesma besteira no ano que vem, o Ricardo Rayol, do blog Indignatus, saiu na frente e lançou a campanha.

No post tem uma biografia meio duvidosa sobre minha pessoa. Você decide se é verdade ou não. Mas o fato é que, pensando bem, acho mais bacana virar deputado. Tem menos cobrança e pinta umas viagens para Paris na faixa, sem compromisso em agenda. Mas a voz do povo é a voz de Deus. Se insistirem eu me candidato.

Serei absolutamente ineficiente no cargo. Por isso, se for para jogar o voto fora, vote em mim. Pelo menos você estará votando em alguém sincero.

P.S.: aguardem, estou preparando uma super resenha sobre o novo disco do Caetano. Se eu sobreviver à audição do disco, posto a bagaça em breve.

Marcadores:

7 Comments:

Anonymous Fábio said...

Já comentei com o Ricardo que, se você incluir a extradição do Caetano, tem meu voto.

Ah, não se esqueça de checar quais países têm pena de morte, na hora de escolher o destino de Deus, digo, de Caê.

quarta-feira, maio 06, 2009  
Anonymous Rattus said...

Sílvio Santos e agora Walter: meus candidatos!

quarta-feira, maio 06, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

Prefiro Walter na presidência. Mas se ele saísse pra deputado, eu transferiria meu título só pra votar nesse cara.

A imprensa vai querer saber aquelas coisinhas básicas, tipo: É casado? Tem filhos? Tem aquilo roxo?

quinta-feira, maio 07, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Hugo: casado, com enteada e aquilo roxo e imenso.

quinta-feira, maio 07, 2009  
Anonymous Renato Schmidt said...

sobre o twitter da Suzana Vieira: ela está mais parecida com a Ava Devine do que com ele mesma. viva o photoshop!!!

quinta-feira, maio 07, 2009  
Blogger Hugo Serelo said...

Uai, Walter, mal começou a campanha e já mentindo?

sexta-feira, maio 08, 2009  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahaha obrigado senhor presidente

segunda-feira, maio 11, 2009  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home