sexta-feira, junho 26, 2009

XUXA É O NOSSO MICHAEL JACKSON?

Em homenagem ao Yoda do pop, que faleceu ontem, repriso um texto escrito em 2006 que prova que ele deixa "herdeiros" em nosso país.

É isso aí mesmo que está no título. Não estou delirando, mas eu acho que a Xuxa é o nosso Michael Jackson! Por “Michael Jackson” entenda-se o seguinte: celebridade milionária cujo egocentrismo crônico gerou uma personalidade fora da realidade. Os dois não batem muito bem dos miolos. Compare comigo:

Ambos tiveram tutores de dar medo. O pai do Jacka nunca foi flor que se cheire. A Marlene, além de ser sósia do corcunda de Notre Dame, controlava até o que a Xuxa comia. O auge do sucesso deles já foi, mas eles fazem o que podem para aparecer na mídia, que os trata como personagens de Sidney Sheldon: Jacka é o pedófilo que vive nos tribunais e a Xuxa é a “princesinha” que não consegue casar. Jacka foi acusado de molestar crianças. Xuxa fez um filme em que transa com um moleque (“Amor estranho amor”). O garoto deve estar trancado no banheiro até agora tentando acreditar.

Xuxa chama as crianças de “baixinhos”. Jacka prefere o termo “amiguinhos”. Os dois parecem crianças que não conseguem crescer. Em entrevistas, os dois também não são normais. Xuxa faz voz de dubladora de ratinho da Disney. Jacka parece um embaixador andrógino de Vênus.

Ambos moram isolados em mansões. Jacka montou um zoológico particular, enquanto Xuxa tem um cinema dentro de casa. Apesar de ricos, famosos e atraentes (no caso do Jacka, isso só vale para o período antes das 3.205 cirurgias), eles sempre tiveram dificuldades de manter algum relacionamento e precisam recorrer a cobaias para procriar. E “procriar” é a palavra certa, pois há quem acredite que nem sexo rolou nos dois casos. Os filhos se tornaram objetos: Jacka balançou um dos seus bebês na sacada de um prédio. Para a Xuxa, a Sasha deve ser pouco mais do que uma Barbie que fala e suja as calças.

Ah, sim: tirando a Playboy da Xuxa e os primeiros discos de Michael, eu acho que eles já não fazem nada que preste. Mas isso é um papo entre eu e as espinhas da minha adolescência, ok?
PS: quando falaram "Michael Jackson morreu", eu estranhei: "Ué, e quem disse que ele ainda estava vivo?"

Marcadores:

23 Comments:

Anonymous adam smith said...

É eu sempre tive a mesma impressao. Se voce assistir ao tal tx xuxa sabado vai notar claramente que ela esta sofrendo de terriveis disturbios de personalidade, quase pedindo que a adorem na plateia. É lamentavel pq ela ainda é gostosa, mas agora so se veste com roupa fechada, pq provavelmente so quer manter o espirito infantil.
Quero ver quando a saxa se revoltar e comecar a dar pra todo mundo beber e fumar o choque que vai ser pra mulher que diz que "ainda tem dente de leite">

sexta-feira, junho 26, 2009  
Anonymous Clóvis said...

Eu acho que a Suzana Vieira tb é um novo Michael Jakson. Ela já tá toda repuxada com 30 cirurgias plasticas. Um monstro.

sexta-feira, junho 26, 2009  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkk...

tu é maaaal, cara...

sexta-feira, junho 26, 2009  
Blogger Fábio Mayer said...

Não deixa de ser uma homenagem...eheheheh...mas penso que mesmo agora (morto) Michael ainda está bem melhor que Xuxa.

sexta-feira, junho 26, 2009  
Blogger Rodrigo Cardoso Moreira said...

Walter ta querendo enganar quem ao falar que era adolescente na epoca em que a Xuxa saiu na Playboy?

sexta-feira, junho 26, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Podem falar o que queiserem de Michael, mas o cara era uma artista completo e ajudou muitas pessoas com suas doações milionárias. E dançava pra caramba também (Já sei gaiatos, e agora ele dançou ne?)

sexta-feira, junho 26, 2009  
Blogger Barbara Góes said...

Acho que esse será o único post sobre michael jackson que irei postar!
Não que eu não goste dele.. a questão não eh essa..
É que assuntos na mídia quando querem sabem como encher o saco.
Li vários blogs hj e o seu blog foi o único que tratou dele como ele era.. ser humano e cheio de falhas, por sinal!
Afinal de contas ele não era só músico!

Parabens!

sexta-feira, junho 26, 2009  
Anonymous Fábio said...

Falou tudo!!!!

Aliás, sempre estranhei que até agora a Xuxa não protagonizou algum mega-escândalo, do tipo colocar a Sacha dando beijo na boca de algum ator tosqueira com uns 30 anos ou alguma idiotice do tipo.

segunda-feira, junho 29, 2009  
Anonymous Michel said...

É sério. Ele podia ser bizarro, mas foi um grande astro e deveria ser lembrado dessa forma. Esperem o corpo esfriar para tirar sarro dele!

terça-feira, junho 30, 2009  
Anonymous Vanessita said...

Porra, o cara morreu e não páram de tocar as músicas dele! Beat it é legal, mas já tá enjoaaaaando!

quinta-feira, julho 02, 2009  
Blogger GUILHERME/ said...

é, mas a xuxa é uma gostosa.

sábado, julho 04, 2009  
Blogger Unknown said...

Concordo com você, a Xuxa é tão bizarra quanto o Michael. É uma praga que vem nos assolando desde os anos 80, é tão chata que nem um homem conseguiu ficar com ela até hoje.

terça-feira, julho 07, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Em termos musicais "talvez" ele não estivesse "fazendo algo q preste"( o que não concordo), mas aparentava ser uma pessoa bem doce e que queria fazer alguma diferença no mundo.
Pedofilia? Afff, pra mim era gente querendo sugar o dinheiro dele... tanto q foi inocentado...
O mundo tem tanta gente maldosa q quando vemos alguém sincero, não acreditamos q exista mesmo.

Não acho justo comparar a Xuxa com ele, pq ele tinha muito talento, rs.

Fique em paz, Michael.

Sheila.

terça-feira, julho 14, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Em primeiro lugar Walter, não sei quem você é mais com certeza não chega aos pés do Michael Jackson. Aliás, com certeza até as fezes do Michael Jackson são mais importantes que você. Ele é um mega, super astro, e você, quem é? Com certeza um pobre coitado que conseguiu fazer um "blogzinho" pra meter o pau covardemente em quem você tem inveja. Tenho pena de gentinha como você, em breve você estará ardendo no fogo do inferno e logo depois vai arder no lago que arde fogo e enxofre, mas o Michael já está nos braços de Deus porque ele foi um anjo que veio nesta terra para pregar o amor. E assim como Jesus e os profetas foram perseguidos por gente até mais importante que você, o Michael também foi. Mas não tem problema, gente como você não faz diferença em nada, porque você não é nada. Se não quiser postar o meu comentário, não precisa, eu não vou entrar mais nesse blog mesmo, não há nada por aqui que me interesse.

sexta-feira, julho 24, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo: pronto, nenê, pronto...desabafou. Ficou melhorzinho? Soltou a raivinha? Agora pegue o seu ursinho e vá nanar. abs

PS: Michael pregou o amor. Principalmente amor aos menininhos, vc sabe...

sexta-feira, julho 24, 2009  
Anonymous Anônimo said...

olhe seu walter vc devia prestar mais atenção nos jornais já foi comprovado que michael era inocente das acusações e outra ele entrou pro guines book como o artista que mais ajudou no mundo.então isso faz dele uma pessoa especial melhor do que muitos artistas e pessoas comuns como eu e vc que não fazemos nada para um mundo melhor .de fato,meu irmão michael se tornou uma pessoa triste devido a esse mídia incompetente que só serve pra falar mal dos outros e não faz nada em benefício da coletividade.vc gostaria de ser acusado por coisas que vc não fez? deixa xuxa e mixhael em paz cuide da sua vida!escreve uma coisa útil parece aquelas vizinhas fofoqueiras que existem por aí! DEIXA A VIDA DOS OUTROS VÁ CUIDAR DA SUA CARA!
QUE COISA FEIA!

MINHA OPINIÃO VALEU1

sábado, agosto 08, 2009  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo 2: faço minhas as suas palavras: vá cuidar da sua vida. Na verdade, sugiro um suquinho de maracujá, pra começar. Acalma, sabe?

sábado, agosto 08, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Cara voce é doido?; o Michael Jackson não molestava criancas nada, ele era perturbado porque ele NAO teve infancia (era forcado a trabalhar como escravo pelo pai bebado e fdp) entao ele fico meio lele e construiu uma "terra do nunca" pra ele brincar com as criancinhas.. so isso, as acusacoes de abuso foram pra arrancar grana dele cara, PENSA!
Agora sobre a Xuxa eu tenho quase certeza que ela fez uma especie de pacto com um demonio ou os rituais de bruxaria que ela praticava deixaram muitas energias negativas em volta dela; eu nunca gostei dela desde pequeno descofiava daquela safada, ela fez um filme porno sim, mas nao tao pesado, o que era pesado era a magia negra que ela mexia...

quinta-feira, outubro 29, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Podem dizer o que quizerem do meu amado Michael Jackson,mas ele sempre será um gênio.O homens morrem de inveja de Michael porque nenhum deles tem o talento,inteligência, charme,elegância,sensualidade, doçura e simpatia que Michael sempre teve.
Eu vejo muitos homens por aí dançando e é de fazer vergonha! Nenhum tem a capacidade de Michael e por isso esperam uma oportunidade para criticá-lo e apedrejá-lo,já que por mais que tentem,nunca chegarão aos pés dele.

terça-feira, março 16, 2010  
Anonymous roze said...

Esse Walter sei lá o quê é um estúpido sensacionalista que não respeita a memória do meu amado Michael Jackson.Gente como você não tem tem nenhum valor e o fim é trágico,se não pedir perdão a Deus por ser tão imbecil.Mas a própria vida vai lhe dar o troco que você merece.
O fogo do inferno é pouco para alguém da sua espécie que tenta denegrir ainda mais a imagem de um anjo como Michael que tanto sofreu na infância e na adolescência.
Michael,amo você pra sempre,meu anjinho!

terça-feira, março 16, 2010  
Blogger Walter Carrilho said...

Anônimo e Roze: "chegar aos pés"... "anjinho". Putz, vcs são tão esquisitos quangto o próprio Michael. Vcs também dormem em câmera hiperbárica????

quarta-feira, março 17, 2010  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente, ambos são ridículos.

sábado, outubro 11, 2014  
Anonymous Anônimo said...

Está certissima,porque essas pessoas que falam mal dele não chegam ao pés do Michael Jackson.

segunda-feira, maio 25, 2015  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home