segunda-feira, outubro 10, 2005

CUIDADO TURISTAS!

Carlinhos Brown lançou um novo disco: "Presents Candombless" (Candom + bless...sacou, né?). São gravações das músicas de rituais de candomblé com "intervenções sonoras eletrônicas" (o termo não é meu) feitas pelo artista. Na genialidade picareta isso significa catar o trabalho de alguém e esmerdear em cima para dar um ar "moderno". É trabalho para atrair turista ("Veja, Hans! Olha como os nativos batucam!").
Aposto que vai ter gente na revista Bravo dizendo que o disco é genial...Será que vão dar iPod também?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhh eu tbm gosto di ipod
é legall neh ??
novidade jah viu como eh ??
ainda mais sendo novidade boa !!
soh ki sendo novidade ruim ...
nem duas boas pra me fazer ouvir isso!!
heauehaeuaeha
i o pior eh ki tem gente ki ainda defende esse tipow di coisas!!
achu ki devem ter dado intaum um ipod i um pão di queijo pra eles diz ae walter !!
ehaeuaheuahu

terça-feira, outubro 11, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Rapaz...tem gente que defende só com o pão de queijo! Por um iPod é capaz de dar a mãe...

terça-feira, outubro 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Olha só se "iPod" um negócio desse?
Mas, qualquer coisa vende! e aí "iPod" dar bem, não acha?
KKKKKKK! boa quinta-feira pra vc, viu?

quinta-feira, outubro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Pô o "iPod" denovo oxe ^^ ei walter pô o João Cleber ja ta me matando de tedio !!
OBS: isso num tem nada a ver!!
sim queria saber se vc faz seu comentario semanalmente ou mensalmente??
pq eu numca intendo quando vc comenta e ñ comenta sabe ja te companho um tempão!!!
mais dexa pa lá !!
o negicio agora e segurar o "iPod" eu sei lá o que é isso !!!hahahahaha

VLW UM ABRAÇO !!!

quinta-feira, outubro 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

OBS: EU SOU + UM FÃ CHATO !!!HAHAHAAHAH

quinta-feira, outubro 13, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Thais:
Eu iPodia usar nomes diferentes como jornalista. E aí eu ipodia ganhar um monte de presentinho...

Wagner:
Rapaiz, eu escrevo "devezenquadalmente"... Quando sobra um tempinho, quando eu largo a minha Ferrari e quando a Luma de Oliveira larga do meu pé. Prometo: vai ter coisa nova já, já. Você e os outros milhões de fãs clamam por novidades!

abs a todos

sexta-feira, outubro 14, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home