sexta-feira, outubro 28, 2005

A SOLIDARIEDADE ME COMOVE!

Aí, Juquinha, preste atenção: já existe um movimento em defesa do Zé Dirceu. São jornalistas, publicitários e intelectuais “Em defesa da democracia e da Constituição". É só você aderir! Você não sabe se é um intelectual, publicitário ou artista? É simples: fique em frente a uma samambaia. Se você mijar nela, você é um publicitário. Se você colocar a samambaia na cabeça e cobrar 10 reais para as pessoas assistirem a perfomance, você é um artista. Se você acender um cigarro e se perguntar "Por que uma samambaia é uma samambaia?", você só pode ser um intelectual. Agora, se você começar a mastigar a samambaia, parabéns: Você é um jornalista!

Acho justo defender o Dirceu. Ele estava apenas no começo de um processo de distribuição de riqueza. Começou distribuindo dinheiro para os seus aliados. Tenho certeza que na próxima fase nós estaríamos recebendo alguma bufunfa também. Democracia é um sistema no qual todos são iguais. É só ter paciência... Um dia pinga aí no seu bolso. Ou cueca.

Democracia é isso aí: todo mundo tem direito a defesa. Um ministro do Supremo se condoeu com a situação do Maluf, preso junto com seu filho na cadeia. Achou melhor soltar. Ou seja, se você, leitor, for traficante, homicida ou corrupto, dê um jeito de ser preso com o seu pai. Os ministros são pessoas sensíveis e fatalmente irão te aliviar.

Não é maravilhoso viver em um país com pessoas tão solidárias?

0 Comments:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home