quarta-feira, novembro 30, 2005

ENERGIA POSITIVA – A SOLUÇÃO DEFINITIVA (COMO É QUE É?).

Confesso: não pretendo ficar aqui falando só de políticos, governos, corruptos, etc. Mas às vezes é difícil...Eu abro o jornal e me surpreendo com alguns comentários Eu sei que o blog é meu e eu coloco o pé onde eu bem entender, mas peço permissão para abordar uma notícia fundamental:

Lula está partindo para a auto-ajuda. E pra valer. Já descobriu a solução para o país. Oba! Preste atenção no comentário dele em uma entrevista no rádio: “No dia em que o Brasil todo acordar pensando de forma positiva, a força que essa energia vai passar será tão grande que esse país poderá, definitivamente, se transformar em uma grande potência.”

É mesmo um gênio, não??? Durante todos esses anos a gente apelou para o FMI, fez arrocho, planos econômicos...e a solução para os nossos problemas estava aí, fácil, fácil...E pensar que a gente agüentou o Delfim, a Zélia, o Fome Zero e outras pragas...Como somos bobinhos, não? Você sempre quis saber o que faz os EUA uma grande nação, não é? Ta aí: só pode ser energia positiva! Não tem nada a ver com mísseis, indústria desenvolvida e tecnologia. É tudo uma questão de cabeça, entende?

Faça você agora mesmo o seu pensamento positivo: mentalize um prato de feijão para cada faminto, um emprego para cada desempregado e, de quebra, um mandato de prisão para cada bandido (inclua aí alguns políticos, por favor). TCHANS! Resolvido! Se o país não for pra frente, a culpa vai ser sua!

Ok...de quebra, se quiser mentalizar a Sharon Stone ou o Brad Pitt....ta liberado. Nem só de patriotismo vive o homem.

3 Comments:

Blogger Ozéas said...

Cda um tem o Lair Ribeiro que merece!
O Brasil tem o seu novo guru da auto-ajuda, uma pena que o verdadeiro seja médico, e o novo seja um analfabeto.
Vamos pensar positivo, vamos pensar positivo.
Abç

quarta-feira, novembro 30, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Ozéas, daqui a pouco ele vai sugerir que a gente use pé de coelho, essas coisas...e vai definir o orçamento na base do jogo de búzios...A gente merece...
abs

quinta-feira, dezembro 01, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Esse presidente so fala merda....Acho q ele nem sabe mais o que fazer. Daqui a pouco ele vai falar pra gente acreditar em Papai Noel, que ele sim ajudará o país a melhorar.....

sexta-feira, dezembro 02, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home