segunda-feira, outubro 31, 2005

COMO GANHAR DINHEIRO COM AXÉ MUSIC!

Pare com essa mania idiota de achar que vai ficar rico batendo cartão de ponto. Para ganhar grana só mesmo virando artista ou traficante. Às vezes uma coisa leva a outra (não é, mesmo, Belo?). Que tal virar cantor?

Axé music é um bom caminho. Qualquer idiota como você pode se dar bem. Se a Carla Perez pode, por que você não pode? Não precisa de “iscola!”. Aprenda com o Médoto Ivete Sangalo de Sucesso. O problema é que só mulheres podem seguir esse método. Mas se você for homem, não esquenta. É só subir no palco e ficar fazendo “padá-padá” em volta das dançarinas.

Como eu vou compor as músicas?
Cantora de Axé não compõe. Chame aquele seu sobrinho de 7 anos para fazer isso por você. Basta rabiscar algo fácil de cantar. Quanto mais grudenta e imbecil for a música, maiores são as chances dela emplacar. Use refrões com as seguintes palavras:

-Bahia / fevereiro/ carnaval/ aê-aê!/ me beija/ lua/ praia/sapatinho/ joelhinho/ esofagozinho

Ah, não esqueça de gritar “Vamuláááá galeeeera!” no final de cada estrofe!

O que mais é necessário para ser uma cantora de axé?
É preciso talento, claro. E se você não tiver nenhum talento para mostrar, não se preocupe. Qualquer cirurgião plástico pode arranjar um pouco de “talento” para você. Não há nada que 300 ml de silicone não resolva.


É só isso?
Sim, só isso. Com uma coleção de minissaias e “aê-aês” você será um grande sucesso. Agora, se você for realmente muito sem graça, chata e desafinada, tudo bem. Faça o seu pai virar ministro da cultura. Com a Preta Gil deu certo...

PS: os integrantes da Agência Walter Carrilho de Notícias não têm nada contra a Ivete Sangalo. A gente adora a Ivete. Calada, de preferência...mas adora.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai q post mais machista hein ?!?!

segunda-feira, outubro 31, 2005  
Blogger Walter Carrilho said...

Imagina...Da próxima vez eu falo dos cantores de Axé...são ainda mais talentosos...Principalmente quando colocam shortinho de lycra.
abs

segunda-feira, outubro 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Machista pq? Vai me dizer que a Carla Perez fez sucesso pq tinha talento? huauaua...Só com silicone!

segunda-feira, outubro 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Você já pensou em criar um guia básico do axezeiro moderno? Garanto que vai fazer muito sucesso. Já estou até pensando em seguir esses passos. Só preciso de algumas gostosas e já me sinto em cima do trio elétrico!

segunda-feira, outubro 31, 2005  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home