segunda-feira, novembro 28, 2005

PALAVRÕES

Todo mundo gosta de uns bons palavrões. Faz bem, relaxa, etc. Pois bem, hoje é segunda e vou começar a semana proferindo um monte de palavras pesadas e feias que fazem doer os olhos e ouvidos. Vou apelar. Vou chutar o balde. Segura aí:

Cocô! Xixi! Meleca! Bunda! Sepúlveda Pertence!!! E, ah, minha nossa...Patrus Ananias!!! Não tô nem aí: PA-TRUS A-NA-NIAS, entendeu bem?

Ps: quem foram as almas penadas que deram esses nomes aos infelizes?
Ps : aham...você não sabe quem é o Sepúlveda, o Patrus...não lê o jornal, né malandro? Sei, sei...

1 Comments:

Anonymous Sérpico said...

MENSAGEM AOS BLOGEROS, AMIGOS E OPOSICIONISTAS.

Como conseqüência das visitas indesejáveis que sofrera esse blog assim como blogs amigos e aqueles pro governistas. E de soma importância que todos nós exerçamos nosso direito democrático de discordar. E imprescindível fechar fileiras frente ao que aparece como um sinal claro de tentarmos controlar em nossos pensamentos e atos. Como outrora o fizer a ditadura militar.
De aqui a pouco vão apresentar alguma lei para controlar a Internet sob o pretexto de que a democracia está em perigo. E ali meus amigos a coisa vai pegar.
O que esta em jogo não e só a posição política de cada um de nós. O que está em jogo e a liberdade de expressão e nossas liberdades individuais que o sistema democrático nos assegura na constituição.
Político nenhum, de oposição ou de situação, está preocupado com a democracia. O único que preocupa aos nossos políticos e: AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES e não perder a regalias de continuar no poder.
Por esse motivo amigos blogeros, devemos realizar um movimento nacional em defesa da liberdade de expressão e das liberdades individuais. Sem bandeiras políticas e com o único objetivo de exigir que se cumpram nossos direitos constitucionais.
Temos em nossas mãos a melhor arma que um cidadão pode querer: A INTERNET.
Dessa maneira os políticos perceberam que a nossa atitude merece atenção. Nossa atitude deve promover uma mudança dentro do sistema político nacional. Mudança que contemple o respeito ao eleitor e a promoção da ética como única maneira de fazer política.
O momento político e impar para modificarmos todo aquilo de errado que prejudica principalmente a nós cidadãos que pagamos impostos e que ajudamos a sustentar esse bendito país que se no fosse PELA PUTA CORRUPÇÃO seria o melhor pais do mundo.

VIVA O BRASIL, PATRIA AMADA!

terça-feira, novembro 29, 2005  

Postar um comentário

<< Home