quarta-feira, janeiro 25, 2006

BIG BROTHER BOÇAL: DIA 324 (NÃO SABEMOS CONTAR...)

O reality show mais estúpido do planeta contiua. 1 idiota, 1 apartamento, poucos neurônios.

Melhores (?) momentos de ontem:

12h. Hora de comer. As provisões na geladeira foram organizadas pensando nos costumes de um solteirão. Sendo assim, a minha geladeira tem:

-358 garrafas de cerveja
-10 litros de vodka
-1 garrafa de água (pra rebater)
-10 quilos de pizza congelada
-1 pote fechado com uma gosma verde dentro e o aviso “consumir até 01/02/1998”
-1 embrulho de papel laminado misterioso (indícios de vida extraterrestre)
-1 par de meias sujas

12h30. Tarefa do dia: usar o forno. Tento seguir as instruções do pacote de pizza congelada. “Colocar no forno”. Ok. “Temperatura alta”, ok. Será que é para retirar da embalagem? Não fala nada...”Esperar 15 minutos”. Ok...

13h10. Acho que as instruções estavam incompletas. Tá um cheiro muito forte de papel queimado na cozinha...Era para deixar 15 minutos ou 1 hora e meia? Não me lembro.

14h. Tento seguir as instruções do extintor. “Retire a trava”, ok. “Aponte para as chamas”. Ok...

15h. O forno já era. A mesa da cozinha e o armarinho também. Sobrou a geladeira. Que não funciona mais. Descobri que cerveja quente é uma bosta. E que papelão queimado tem um gosto horrível.

16h. Estou me sentindo meio solitário. Tento conversar comigo mesmo.

17h. Descubro que esse tal de Walter Carrilho é uma besta! A próxima vez que ele abrir a boca para falar de futebol eu mato! Estou brigado comigo mesmo. Nem chego perto. Não quero papo...

18h. Solange Frazão não apareceu. O que será que deu nela?
Continue acompanhado o BBBoçal. Poucos dias, pouca inteligência, muita estupidez.

5 Comments:

Blogger Serjão said...

Não fala mal do Walter não que ele é meu camarada. Mexeu com ele mexeu comigo.

quarta-feira, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Seu Blog eh foda...
continue fazendo esse "trabalho" magnifico ( forcei um pouco ) ( hehehe )...
parabéns, saiba q sempre terá minha visita...
abraços...

quinta-feira, janeiro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Lagarta:
Lamentamos que as suas férias tenham sido assim tão ..."complicadas".

Serjão:
O Sr. Walter carrilho vai ser notificado. Ele não pode agir com violência contra o presidente de nossa organização.

Anônimo:
Agradecemos em nome de nossa organização. Entre uma foda e outra, estamos tentando fazer um blog útil e agradável..

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

A pergunta é: Onde será que ela deu? ehehehehehe

sexta-feira, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amigo... vc tá "tantan"?
KKKKK
Bejim!

domingo, janeiro 29, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home