sexta-feira, março 31, 2006

COMO ENCHER UM BLOG? LIÇÃO RÁPIDA DE PICARETAGEM.

Manter um blog não é fácil. Escrever, acertar as fotos, pagar os funcionários, receber milhares de telefonemas da imensa lista de patrocinadores...Não, não é mole! Onde arranjar inspiração? Eu sei, o noticiário de Brasília é uma boa. Mas cansa.

Felizmente eu descobri a fonte de inspiração que precisava: Arnaldo Antunes. Por isso, quando a minha mente estiver cansada de fabricar textos boçais e eu não tiver a mínima idéia do que escrever, vou me arriscar na trilha da poesia moderna. E encher o blog com textos profundos como esses:

A
B
C
A A A
B
C
ACABA

Essa é a letra de “Abc”, música “composta” por Arnaldo. Não é um gênio?

Vou comprar um joguinho de palavras cruzadas e já volto!

25 Comments:

Anonymous Adley said...

Nossa Walter, eu sei que manter não é facil um blog, mas mesmo dessa maneira nova que vc falo ai, ainda não entendi..rs

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger  said...

AAAAAAAAAAAAAAAH!
manda as flying toasters pra mim?

please?
please?

objabj@gmail.com

bjo pro meu pai pra minha mãe pra vc e pra todos que estão me assistindo.

^^

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger vi dreyer said...

IZZI...JAH SEI NAMORAR...JHA SEI JOGAR BOLA...JAH BJAR DE LÍNGUA...
A NAMORADA TÊM NAMORADA...EU SUBI NA CADEIRA E PEGUEI O LIVRO...THE BOOK IS ON TEH TABLE....
AIAIAIAI..MEU TIKO,AAIIAIAI MEU TEKO...ONDI ESTOU??A+A= A TEORIA DA RELATIVIDADE: POR X³ =2.59848750

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahaha profundamente cultural.. acho que finalmente as drogas que o sujeito toma estão dando o devido curto circuito... mas em um país que acha que Bruna Surfistinha é escritora isso era de se esperar

sexta-feira, março 31, 2006  
Anonymous Ordisi said...

Pô!

sexta-feira, março 31, 2006  
Anonymous Tambosi said...

Nossos cineastas, nossos cronistas, nossos poetas são todos gênios. Isto é que é cultura!

Abs., Tambosi

sexta-feira, março 31, 2006  
Blogger Serjão said...

PQP como tem picareta neste país; E vai dizer que o cara é um imbecil como vem uma porção de metido a intelectual dizer que vc não tem capacidade para entender uma poesia tão instigante como esta. O que tem mais por aí é pseudo genio; abraços

sexta-feira, março 31, 2006  
Anonymous Saramar said...

O que me impressiona é o número de bestas que compram essas coisas. Ou ele teri auma família imensa para adquirir toda a sua "obra"?

Beijos eum ótimo final de semana.

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Saramar said...

Voltei, para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário e desejar-lhe mil felicidades, amores, carinhos, sonhos e possibilidades.

Beijos especiais de aniversário.

sábado, abril 01, 2006  
Anonymous Mr. T said...

Hey, peraê.
Picaretar é uma arte, não é pra qualquer um.
Estou anos aperfeiçoando minhas próprias tecnicas picaretas.

sábado, abril 01, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:


Ops, preciso te alertar de um perigo eminente que você corre, ao "criticar" pessoas como esta que você citou (não vou escrever o nome com medo de processo judicial), logo a patrulha ideologica vai começar a te investigar...escrevi umas mal traçadas linhas sobre o Tom Zé (outro gênio) e tomei uma saraivada de balas, mandaram eu me antenar mais, retransmito o conselho...senão.........

Abçs, hilário o texto

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Rambone said...

Vixi, vai chegar um dia que ainda vão vender merda em lata.
Vai ser a merda de gente famosa, vcs vão ver.

Walter, mandei aquela arte lá.
Nos falamos.

sábado, abril 01, 2006  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Nós devemos reverenciar o 1º de abril como a data máxima do eleitor brasileiro.
- É!
- Não é qualquer dia que é dia dos bobos!!
- É!
- 53 milhões em ação... pagamos todos os 180 milhões...
- É!

sábado, abril 01, 2006  
Blogger jwagner said...

tipicamente Arnaldo!
não sei porquê, mas quando penso em Arnaldo Antunes, o imagino sentado numa mesinha tendo "papos sérios" com umas 4 crianças de 3 anos de idade.
pq será?

domingo, abril 02, 2006  
Blogger Ozéas said...

É,
Não é?
Póis é.
Putz, Gênio

Abç
PS: também sei encher lingüiça nos comentários

domingo, abril 02, 2006  
Blogger luciane said...

Oi, Carrilho! Lembro que eu e meus colegas de jardim de infância cantávamos uma música assim. Chamava-se Mané Pipoca. Sabe que eu acho que esse cara até plagiou a música! Ou ele muda a dose, ou muda o penteado: a inspiração, pelo jeito, foi pro saco.
Abraço.

domingo, abril 02, 2006  
Anonymous Vera said...

Caraca Walterrr!!! rsrs. Temos que manter as pessoas informadas no mínimo...rsrs. Mas é bem verdade o que vc postou. :-) Bjs e bom restinho de domingão.Postei o vídeo do Madredeus chamado O BRASIL, e a música parece um monólogo de Lula não sai do Paiaba...pa...baia...paiaba...pa...baia. Só rindo!

domingo, abril 02, 2006  
Blogger Nômade said...

Gostei da receita, vou usar no meu blog.

Please, agora uma receita para audiência, please.

domingo, abril 02, 2006  
Anonymous Paolo said...

essa foi foda em walter hauiwuahiu

segunda-feira, abril 03, 2006  
Blogger + Kazzx + said...

Caro Walter:

Não pode falar mal do Caê também...lembre-se disto...quando puder visite-me tem uma carta muito gozada lá no blog...

Abçs

segunda-feira, abril 03, 2006  
Anonymous Vera said...

Walter, meu doce: gostaria que visse o frota da Lurian que postei há pouco...rsrs. :-) Bjs

terça-feira, abril 04, 2006  
Anonymous Fernando said...

hauihuahahuauhahuauhahuahuauiauia

Pra vc ver...esses sao os genios do brasil...nao eh fantastico?
Os filosofos do Funk, tbm sao louvaveis...adoro esse país...

hahuiaiuauauauuiiuauaa
Abraçao!

terça-feira, abril 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sr Walter ou preposto.
Sou advogado e represento os direitos da SR. Arnaldo Antunes.
O senhor tem 48 horas para retirar as ofensas publicadas, num acordo entre as partes, ou abriremos processo mandatório judicial para a retirada do ar do site e a localização do proprietário para as devidas medidas judiciais.

No aguardo.

Epaminondas Gouveia Magalhães Jr.
Gouveia e Magalhães advogados associados.

sexta-feira, abril 07, 2006  
Blogger Leandro said...

Quando há uma boa grana correndo por trás, qualquer lixo vira obra de gênio. O pessoal daí já deu um monte de exemplos...
Mas, como estamos sob o regime da Liberdade de Expre$$ão, o comentário do Marcos procede.

sexta-feira, abril 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Legal walter, picaretagem por picaretagem, atualizou seu blog sem escrever nada, héim!

Uma pena que o Antunes tenha scado a palvra "ACABA" ' e viajado nela antes de vc.

Vou mandar-lhe uma letra

Arnaldo é picareta, Walter é eta,
careta - pica=Walter

Boa, héin!

quarta-feira, abril 22, 2009  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home