terça-feira, abril 04, 2006

CADÊ VOCÊ?

É duro não receber um milhão de uma multinacional só para ficar brincando de videogame. A gente é obrigado a trabalhar de verdade. Por motivos de força maior, andei sumido na Internet nos últimos dias. Atrasei posts, deixei os e-mails recebidos acumularem, não visitei os blogs amigos e acabei não respondendo as várias mensagens de feliz aniversário (segundo dizem, eu nasci no dia 1 de abril) enviadas pelo orkut. Fiquei comovido. Gostaria de responder a cada “parabéns” que recebi. Mas a lista é enorme.

Estou de volta. Não dá para ficar longe daqui com tanto picareta solto. É uma questão de saúde nacional. Daqui só saio se ficar milionário. Alguém conhece uma empresa disposta a patrocinar um jornalista boçal? Hein? Alguém?

Como? O que eu quero de presente? Nada muito extravagante. Sou um cara bem normal. A cabeça do Caetano Veloso numa bandeja de prata já me deixaria feliz (argh!)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Walter, boa tarde.
Bem modesto, eu diria.
Colocaria na mesma bandeja, o Gil, por afinidade. E aproveitaria para colocar todo o ministério por incapacidade.

Beijos

sexta-feira, abril 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

WALTER!!!Parabéns pelo NIVER, mesmo com atraso! rsrs. ;-) Bjs

sexta-feira, abril 07, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home