segunda-feira, maio 29, 2006

DA ESCOLINHA DO PROFESSOR ARNALDO

Nem havia reparado que a Fanta Laranja de barba, Nando Reis, havia lançado outro disco. Chama-se “Sim e não” (para quem já intitulou um disco como “A letra A”, até que é um avanço...). Sim, eu sei que muita gente gosta dele, inclusive você, Juquinha. Eu até simpatizo. Mas aí eu começo a prestar atenção em algumas letras.

“Para luzir o dia” é daquelas letras com “listas”: “Casa pra morar/ boca pra beijar/ chão pra pisar...” Pois é, a escolinha do Professor Arnaldo Antunes continua soltando alunos. Vou musicar a minha lista do supermercado para ver o que acontece.

Nando Reis foi o cara que deu um show em uma festa de premiação das melhores universidades brasileiras. Eu estava lá, a trabalho. A platéia, constituída de reitores e diretores com mais de 50 anos de idade, deve estar se perguntando até hoje quem teve a idéia infeliz de mandar um Enéas roqueiro para uma festa daquelas. E no meio do show ele fez um discurso super apropriado, dizendo estar feliz em ver uma festa para apoiar o ensino acadêmico, que esse é o futuro, blá-blá...E no final lembrou que ele nunca terminou a faculdade. Um gênio. Vai ver ele queria ser aplaudido pelo pessoal com doutorado.

É, eu devia ter largado a minha faculdade também...

15 Comments:

Blogger + Kazzx + said...

CAro Walter:

O Titãs insiste em fazer Hard Core, ARnaldo Antunes continua em lançar livros de "poesia" intitulados "Psia", eu pensei que o Nando Reis tinha saido fora para eveitar tudo isto, o primeiro disco com o seu "Cegos do Castelo" até prometia isto, mas pensando bem não se livra da sindrome de ARnaldo Antunes assim tão fácil, a prova tai, mas acho que ele ainda tem cura e você o que acha ???

Abçs

segunda-feira, maio 29, 2006  
Blogger TV said...

Tá bom, ele tem umas músicas piegas, mas ainda é, na minha humilde opinião, o maior letrista do rock nacional atualmente.

E o disco novo é bom!

:^]

[]'s

TV

segunda-feira, maio 29, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

O Nando Reis, o Enéas sabor Fanta Laranja, é um cara até simpático. Agora acho um pouco de exagero falar que ele é o maior letrista do rock nacional. Não tenho acompanhado o que está sendo feito por ai mas deve ter alguém que consegue fazer rimas além dos verbos no infinitivo.

Um abraço

Marco Aurélio

segunda-feira, maio 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vai ver que foipor isso que o Arnaldo cantou "Socorro, eu não estou sentindo nada!"

segunda-feira, maio 29, 2006  
Blogger Serjão said...

Então olha esta Walter:
Na época do Cabeça Dinossauro eu estva no show de lançamento no Morro da Urca. A casa estava vazia e só tinha meia dúzia de gatos pingados quase todos bêbados. (os Titãs não eram o que são hoje). Depois de tocar a obra prima "ha ha hu hu" e antes de tocar outra música, um maluco da plateia fez a rima;
-Meu...no seu...
Como estava vazio o Fromer mandou repetir e o cara encarou. Repetiu na lata. O Fromer ficou Puto e continuou o Show. Foi a primeira vez que eu vi alguém contestar a obra de Arnaldo Antunes. Os bêbados não entendem nada de arte.

segunda-feira, maio 29, 2006  
Blogger Moita said...

Rsssssss

"Musicar a lista de compras do supermercado" Essa é boa demais!!!

Seu Walter o seu Jornalismo boçal fica cada dia melhor.

Parabéns

Um abraço

segunda-feira, maio 29, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O Enéas foi do Titãs, é? E mandou pintar a barba de laranja?

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Janaina said...

Ahhhh adorei o post, superbem humorado. Mas eu sou fã de carteirinha do Nando Reis e do Arnaldo Antunes. Do Arnaldo, principalmente quando se juntam às letras, os clipes.
Gostei daqui. Beijão!

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu também devia ter largado a minha! fazer pedagogia? Que burrice a minha!

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Com Facu ou sem Facu, tem gente que nasce de "lual" por espaço! rsrs. :-) Bjs

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Serjão said...

Só corrigindo, Não foi o Frommer e sim o Britto. Para ser fiel aos fatos. Um abraço

terça-feira, maio 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Também não curto Nando Reis, embora seja bem simpático, mas tem uma música que ele canta que mexe comigo, talvez mais pela melodia do que pela própria letra, sei lá, só sei que viajo qdo a ouço : "Luz dos olhos". Sem querer (querendo) achei o seu blog e curti muito. Achei inteligente e antenado. Legal!*.*

terça-feira, maio 30, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Parece letra de pagode ehehehehehe

sexta-feira, junho 02, 2006  
Blogger Leandro said...

Bem feito!
Ninguém mandou ser cabeça-dura!
Abraço
Leandro

sábado, junho 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

sábado, julho 22, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home