terça-feira, novembro 21, 2006

FERIADO. OU QUASE ISSO.

Quem não vive em São Paulo talvez não saiba, mas ontem, segunda-feira, foi comemorado por aqui o “Dia da Consciência Negra”. Feriado para todo mundo. Quer dizer, mais ou menos “todo mundo”. Tem uma triste ironia em um feriado como esse. O Angeli sacou tudo:

Publicado por Angeli no Jornal "Folha de São Paulo" de 22/11/2006.

Eu? Trabalhei como um camelo. Você conhece alguém que esteja pensando em fazer pós-graduação? Sim? Então faça um favor para mim. Bata nesse infeliz. Com força. Quem sabe ele desiste.

PS: Não acho justo sustentar o blog com o trabalho dos outros. Quem tem que suar por aqui sou eu. Mas eu abro exceções para os vídeos mais cretinos do Youtube ou para uma obra-prima como essa. O Angeli já foi canonizado?

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse cara é demais.

:)

Abraços conscientes.

terça-feira, novembro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

primeirao? uopa! Sera?

hahahahahaa

Demais neh cara, o Angeli eh foda.
Nao tem nada mais discriminatorio do q um feriado desse...eu acho q os proprios negros, sao racistas.

Cotas em faculdade...tv soh deles...feriados e esse tipo d coisa, em vez deles lutarem pra unificar e mostrar o poder proprio na mesma comunidade de cor...NAO, eles vao la e querem segregar mais ainda.

Cada louko com sua mania neh?

PS: eu tbm trabalhei por aki q nem uma mula, jah q aki nao era feriado, hehehehehehe.

Abraçao walter!

terça-feira, novembro 21, 2006  
Blogger @David_Nobrega said...

Como chamaria o Angeli canonizado? Santo Angeli da Bagana? São Angeli dos Laricados?

terça-feira, novembro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sera que sera, Walter, sera que sera!

abrax

RF

terça-feira, novembro 21, 2006  
Blogger Serjão said...

Se eu conheço alguém que esteja pensando em fazer pós?

Ô

Em tempo: Vc respondeu minha enquete? (rs)

terça-feira, novembro 21, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Po o pior é que o tal feriado só pegou por aí... aqui no sul, terra de racistas conforme dito pelo Emir Sader, tivemos que trabalhar.... (bingo idéia pra post ironico eheheheh)

terça-feira, novembro 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

fui abduzida por algumas forças do mal e fiquei longo tempo sem passar por aqui...bom estar de volta!

Como disse o Rayol, aqui no sul é terra de racistas declarados e não tem essa de consciência negra...
Apesar de que, como bem ilustrou o genial Angeli,"consciência negra" não passa de uma hipocrisia....mais uma!

Bjs

quarta-feira, novembro 22, 2006  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Cientificamente não existe raça entre seres humanos, a não ser quando é conveniente para uns e outros.

Você sabe se tem dia da conciência dum vira-latas como eu?

Um abraço.

quarta-feira, novembro 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

na boa, deu até vergonha de curtir esse feriado. Baita hipocrisia!

quinta-feira, novembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vem esquecer tudo isso gato....rsrs IMU yes!!!!! haha :0)bjs

quinta-feira, novembro 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Não tem o que comentar, né, Walter? Não dá pra comentar. Simplesmente genial.

sexta-feira, novembro 24, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Não sei se rio ou se choro..
:/

Vc é genial, Carrilho!

sexta-feira, novembro 24, 2006  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home