segunda-feira, novembro 06, 2006

TEM FORCA SOBRANDO?

Saddam Hussein foi condenado à morte no Iraque. Ótimo sinal. Logo, outros crimes contra a humanidade também serão julgados. Espero ansiosamente uma sentença semelhante para casos graves como Amaury Júnior, Funk Carioca e Kelly Key (se ela jurar ficar de boca fechada daqui por diante pode descolar um atenuante).

Morte por enforcamento é uma pena leve para um cara gente fina como Saddam. Sugiro que ele seja obrigado a assistir todos os filmes do Cacá Diegues, o "grande" cineasta brasileiro que o Paulo Francis gostava de chamar carinhosamente de "Cocô Diegues" (Paulo Francis podia ser míope, ter cara de toupeira e voz de retardado, mas de vez em quando acertava algumas...).

É melhor se esconder, Fagner...qualquer dia o longo braço da justiça te alcança também.
PS: este é o 200º post deste blog. A macumba do Carlinhos Brown contra mim não deve estar funcionando...

22 Comments:

Blogger David said...

Imagine a cena: Saddam ouvindo Caetano, comendo vatapá e assistindo TV Câmara...

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger Serjão said...

nem o MTB consegue soltar o sadam. Lá não tem essa de "Eu não sabia" ou "Foram os Aloprados". Fez xixi fora do penico, é Vala, irmão.

Abraços

Esse seu post me deu uma tremenda idéia (rs),

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger Serjão said...

Nem precisa publicar.

Mas eu acho que vc vai gostar deste texto

http://chorumelos.blogspot.com/2006/11/crise-dos-dandis.html

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger Juliana Marchioretto said...

Só um ps??

Acho que a Regina Duarte, a "namoradinha do Brasil" também poderia constar na lista...

Ninguém merece!!!

beijo

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

A lista é grande. Mas não poderiam faltar os nomes de Arnaldo Jabor e Alexandre Garcia.

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger Ane Brasil said...

Cara, tudo na vida tem um lado bom... até um disco do Fagner (essa é uma piadinha anos 80... que não vale mais, uma vez que estamos na era cd (que num tem lado, e mesmo que tivesse os discos do Fagner...)
Posso incluir uma macacada aí na tua lista da forca?
A Xôxa - a balzaca loira que acha que é adolescente
o cahtão Bueno - cario, qdo é que vão aposentar aquela mala?
vixe, vou parar por aqui!
Sorte e saúde pra todos - menos pros da lista!

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Blogue da Magui said...

Sua sugestão para a pena dele foi ótima. Assino embaixo.Depois chamam o Collor de ladrão.

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger Marco Aurélio said...

Walter

Agora falando sério.Faltam agora o Pinochet , Bush pai e filho e mais uns poucos facínoras ainda vivos!
Gosta de desafios?

Um abraço

Marco Aurélio

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Paolo said...

caraca walter, 200 posts!!
Meus parabens, poucos blogs chegam a essa marca! pelo menos mantendo a qualidade!

Keep On, rumo aos 1000 posts! hahahaha

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Ordisi Raluz said...

Cuide-se Carrilho!

Ouvi dizer que tem uma outra Gil aí que vai causar rebuliço na mídia.

Ou isso é intriga da oposição?

Abraço.

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

E de presente de 200° post no blog
eu comento!
parabens hehehe

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

ahahahah essa lista está modesta. Cadê a Preta Gil? ... Caro Walter fiz uma singela homenagem a vsa em meu humilde blog com vistas aquele miniteriozinho que conversamos outro dia...

segunda-feira, novembro 06, 2006  
Blogger UNIKIT said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, duzentinho né rapaiz...o beleza eim...ta ficando velho né? O blog!Hehe...

O camarada, parabêns pra você, e nesta data querida, e puta merda, tu leva de presente a cara do Saddam Hussein, que parece mais com o Tony Ramos, malvado e de barba, se a fizionomia não parecer, a barba parece e muito, quem sabe a força de não está na barba? Huaaaaaaaaa...esquece.

Parabêns sempre, adorei a parte que fala do Funk carioca, esperemos uma punição severa, para o Funk, não podemos condenar quem escuta, até mesmo porque, morreria 85% da população brasileira.

Minha opinião para matar Saddam, era colocar ele pelado com os braços e pernas abertas, e fazer um corte no saco dele e deixar ele morrendo...ai sim...pronto!!!

Abração....Parabêns

terça-feira, novembro 07, 2006  
Blogger sam said...

Walter, parabéns pelos posts!!!
Nossa como eu gostaria de ver o funk carioca exterminado...mas pelo visto essa praga é dificil de acabar....haja paciência.
beijos,

terça-feira, novembro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Haha demais, Walter, coitado do Papai Noel, tambem!

abrax

RF

terça-feira, novembro 07, 2006  
Blogger mercedes poison said...

ahahahhahaha, assistir todos os filmes de Cacá Diegues é uma boa, mas sou a favor de incluir todo o acervo da GLOBO FILMES tb. Saddam merece.

Bjs

terça-feira, novembro 07, 2006  
Blogger mercedes poison said...

ahahahhahaha, assistir todos os filmes de Cacá Diegues é uma boa, mas sou a favor de incluir todo o acervo da GLOBO FILMES tb. Saddam merece.

Bjs

terça-feira, novembro 07, 2006  
Anonymous Fernando said...

Sera q vao colocar o video da morte dele no You Tube tambem?

haihauiahuaihiahahu

Abraçao walter!

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Ricardo Rayol said...

Katzu Walter, por onde tu anda?

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Blogger Nat said...

Walter, antes de mais nada, parabéns pelo post de número 200! Que venham mais 200 com a mesma impagabilidade! Aliás, o Carlinhos Browns deveria estar na lista dos que merecem mais do que morte por enforcamento (risos)

Bjs

quarta-feira, novembro 08, 2006  
Anonymous Vera said...

Ahahahah Walter, se a moda pega deveriam enforcar todos os ditadores comunistas e terroristas, com ou sem barba... Sua lista iria aumentar muito! :-) beijos bem humorados

quinta-feira, novembro 09, 2006  
Blogger Blog do Beagle said...

Pois é, Walter, nossa legislação não prmite a pena de morte. Temos casos de lesa pátria flagrantes que mereciam punição ... Estou de casa nova. Vá lá me visitar e aproveite que até sábado tem bolo e champanhe: elzinha1.blogspot.com
Sou sua vizinha, agora. Bjkª. Elza

quinta-feira, novembro 09, 2006  

Postar um comentário

Link permanente para este post:

Criar um link

<< Home