sexta-feira, abril 20, 2007

ENQUETE: QUEM VAI TOMAR UM CHIFRE PRIMEIRO?

Nova enquete. Eu tô chamando de “Data-Corno”. Está na hora de apostar em quem vai ganhar um apêndice ósseo na testa. Eu explico:

Estamos em plena época de casório. Ana Maria Braga casou (de novo). Wanessa Camargo já anunciou o seu casamento. Sandy diz que está noiva (“noiva”...sério, em que década essa menina vive?). A cantora do Babado Novo, Cláudia Leite, também fez um baita festão recentemente. O problema é que só casamento já não rende notícia. É preciso ter algum “barraco”. Suzana Vieira casou e tomou um chifre em poucos dias, um recorde histórico. Ela deu entrevistas, chorou e depois perdoou. Aumentou pacas as vendas de revistas de fofocas.

Algo me diz que isso ainda vai virar moda. Todas as “esposas” da Revista Caras ainda vão ser vítimas de chifre. Porque, sei lá, pega bem, rende história. E depois elas ainda faturam um espacinho no programa da Luciana Gimenez para fazer chororô. Talvez lancem um livro, quem sabe?

Então vamos lá: quem vai ser corneada primeiro? Escolha a sua vítima:

-Ana Maria Braga
-Wanessa Camargo
-Sandy
-Cláudia Leite (Babado Novo)
-Suzana Vieira (reincidência)

Votem no pop-up que aparece logo ao acessar o blog. A votação vai até o dia 25 de abril. Participem e enfeitem a cabeça alheia.

Antes que seja tarde: teve mais uma celebridade casando recentemente: Scheila Carvalho. Mas, nesse caso, o corno em potencial é o marido. Dêem uma olhada nas fotos e me digam: quantos meses esse mané dura com a garota? Cinco? Seis? Mas vem cá: Com essa roupa? Naaaaa...

25 Comments:

Blogger Clau said...

Nossa Walter! O marido da Scheila parece que saiu de um centro espírita de luxo, com aquele chapéuzinho de tranca-rua! Que horror!

Mas das meninas...hummm... não sei, acho que a diferença entre serem corneadas será de segundos, tipo corrida de cavalo mesmo. Mas a Suzana Vieira é a que mais merece ter testa de alce.
Mulher burra não deveria passar da porta.

Beijos e bom final de semana

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pô!!

Esqueceu a Sheila do Tchan!!!

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ops, desculpe!

Agora notei que você fez uma menção honrosa à Sheilinha!

Quer saber, acho que o maquiador disfarçou bem os galhos do moço na festa, branco esconde protuberancias na testa, pelo jeito... ele não será, ele já foi! Já foi!

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger ANGinUSA said...

O cara parecia o Charles Chaplin albino, mas Dona Sheila... humm... roupinha de dançarina de can-can em pleno casamento? Afe, que adianta ter dinheiro e não ter bom gosto...

A corna será a Ana "tenho 70 mas me comporto como 20" Braga.

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger Serjão said...

Rapaz
Do jeito que duram os casamentos dos Artistas nem costuma dar tempo para ter traição. O motivo é simples: Eles casam para aparecer na Ilha de Caras. E separam para aparecer no Castelo de caras curando a fossa. E os idiotas compram a revista para saber. Até a Eliana separou do cozinheiro. E olha que eles faziam um casal tão bonitinho...

Abs

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ah, cara se eu me casasse com a Scheila Carvalho estaria pouco me fodendo (ops!) com a minha roupa (ou a dela) ou com a minha testa ou sei lá o que... Mas eu ia comer moooooooooito a morenaça!!! Quanto à Eliana, essa voltará a Ilha de Caras e aos dedinhos...

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Realmente, as roupas fizeram um "show" à parte,
QUE HORRORRRRRRR!!!!!
Meu voto vai prá Ana Maria "Acoooooooooorda!" Braga

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Walter, a Suzana Vieira está dando mole ... aposto nos chifres sobre aquela linda testa!!!!!!!!! Bjkª. Elza

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger Blogildo said...

Páero duro! Todas levarão um chifre mais cedo ou mais tarde. Mas o ibope vai para a separação de Alemão & Íris!

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Hmmmm...posso cornear o marido da Claudia Leite? Vai ser gostosa lá na pqp!

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger Cervejeiros Colecionistas said...

Ninguém percebeu?
esse cara é um astro, acabou de estréiar no cinema...não reconheceu? o filme é TARTARUGAS NINJAS!!!
acho que ele é o michelangelo mas há controvercias.

sexta-feira, abril 20, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Creio que o Padre Pinto, quando estava na flor da idade, se parecia com o Tony Salles (o "marido" de Scheila Carvalho).

sexta-feira, abril 20, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Mais fácil perguntar quem será o primeiro a ser corneado, isso sim. Não deveriam dar confiança a mulheres famosas...

:-)

sábado, abril 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Onde esta a Iris do big brother?

Preconceito Walter!

sábado, abril 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Esquecemos tambem da Eliana Walter!

Mas essa pelo jeito ja enfiou o chifre eh no boga do troxa do edu guedes....

Alias... eta muiezinha tosca... alem de ser feia pra carai.. ainda abusa do botox e eu particularmente nao acho ela gostosa em nada!

sábado, abril 21, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O eu de novo.. daqui a pouco vao pensa que vc paga cache pra mim... mas va la.

Vi o link pras fotos do casamento...(to bebado nao repare)...

Seguinte a Carla ta com esse mane ja faz uma cara... mora com ele inclusive. Acho q tem mais chances de durar do que a media.

O que acho mais absurdo é o estilo do Xandy. Depois da separação fake com a Carla Perez, o doido ta de terno, oculos e pasmem, sapato!!

Xandy nunca foi de usar sapato nem em shows pq o ta sempre com o pe inchado. Mas sei la, as vezes tem a ver com o fato de a Carla Perez ter virado crente e de esse ano ter estrelado um trio eletrico para jesus no carnaval (com musicas infantis, ja que nao conseque o programa infantil que deseja).

sábado, abril 21, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Já votei e acho que o cara que casou com a Scheila Carvalho já entra nessa corno. Quanto ao renatto sabo o sujeito é um poço de informação ... deve ser assinante da caras, valha-me deus pai todo poderoso amém ahahahahah

sábado, abril 21, 2007  
Blogger Spider said...

Bom, se depender d mim...
Acho q se a Claudia Leite e a Wanessa derem mole...to dentro, hahahahaaa


abraços!

sábado, abril 21, 2007  
Blogger Felippe Fiori said...

UASHDUIAOHDSAHOADUIHDSUASIAHSASDAS só walter carrilho S/A pode fazer essas coisas mesmooo :P pqp mto bommm, já voteiiii e desejo q a minha vença!

domingo, abril 22, 2007  
Blogger Santa said...

Walter,

Meu voto disparado é na "Brega". Não sei onde (rica e famosa), desencava essas figuras que imediatamente transforma em maridos (lembra do ex?)

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

aposto na reincidência do chifre da Suzana Vieira. O marido dela bateu os recordes mesmo. Ficou de saco cheio da esposa com poucos dias de casamento e já procurou outra. Ela deve ser muito chata, hehehehehehe.

domingo, abril 22, 2007  
Anonymous Anônimo said...

É verdade: Onde está a Íris?

Bom, votei na Ana Maria Braga, não sei por quê.

domingo, abril 22, 2007  
Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

A cultura do chifre é amplamente divulgada nas novelas globais.

Na das sete os casais têm amantes, cada qual o seu. Na das oito (ou será nove) além de cada um ter seu amante, o amante também tem amante.
Santa Suruba batman!

Você esqueceu de colocar a opção todas acima na enquete.

Gande abraço.

domingo, abril 22, 2007  
Blogger Iuri Botão said...

Com certeza vai ser a ana maria braga, ela é a mais feia. Quanto à susana "veiêra", sem comentários, merece outro. Mas concordo aí com alguém que disse que será questão de segundos o desempate, mas meu foto foi mesmo na ana maria ¬¬
E presta atenção nesse link aí do casamento da sheila: tem metade de fotos dela e a mesma quantidade de fotos da ivete sangalo, fazer o quê...
Abraço Walter

segunda-feira, abril 23, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eh nada ai Rayol.
Vc nao sabe o que é pegar um dia de folga de semana e ficar so com os canais abertos a tarde. So passa esse tipo de lixo.

segunda-feira, abril 23, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home