sexta-feira, abril 27, 2007

RESULTADO DO DATA-CORNO

Surpresa no data-corno! Depois de uma semana de votação na enquete “Quem vai tomar um chifre primeiro?”, os resultados foram surpreendentes. Eu apostava a minha cueca na Suzana Vieira como favorita, mas os leitores mostraram que preferem outras pelancas: deu Ana Maria Braga na cabeça por três bisturis de diferença. Veja o resultado final:

Ana Maria Braga - 39,10%
Suzana Vieira (reincidência) - 29,49%
Sandy - 12,82%
Cláudia Leite (Babado Novo) - 9,62%
Wanessa Camargo - 8,97%

E agora, Ana?
Os leitores não são bobos. Eles perceberam que Marcelo Frisoni, o atual marido, deve ter conhecido Ana na versão “Perua” do dia-a-dia. E agora vai ter que encarar a “senhora bisturi” de manhã, ANTES dos 17 quilos de maquiagem. Ele diz que, no aspecto físico, Ana não deve nada a garotas de 20 anos. Gostaria de saber se existem muitas garotas de 20 anos com lábios repuxados cirurgicamente...

E parece que o casal de pombinhos já está no stress. Tem rolado briga entre o atual e o ex-marido Se todos os outros 34 ex-maridos se manifestarem, a apresentadora não vai ter sossego.

Alguns leitores me lembraram do divórcio de Eliana e Eduardo Guedes (candidato forte ao prêmio “Apresentador panaca do ano” ), divulgado no primeiro dia da enquete. Eu não falei que divórcio estava na moda? Agora agüentem as 23 reportagens especiais sobre a "solidão” da apresentadora: “Eliana vai à praia para esquecer o divórcio”, “Eliana compra pão, leite, presunto e chora pelo ex-marido”. Alguém precisa descolar um conselheiro matrimonial para essa turma, senão a gente não vai ter sossego!

Marcadores:

16 Comments:

Blogger Serjão said...

Eu falei sobre o affair ElianaXcozinheiro. Agora vão os dois para a Caras, para a Fuças, para a Quem, etc. E tome cara de paisagem.

Quanto ao resultado da enquete eu mantenho meu posicionamento. Nem vai dar tempo para galhada. A coisa acaba antes. mas vc citou um ponto que eu nunca tinha notado. Vc já reparou quantos puxa-sacos há na órbita de celebridades? É marido, ex-marido, segurança. segureança-marido, papagaio chato... Haja aba!!

Abs

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Ué?

Entendi bem?

Ele tá estressado, porque tem medo de levar corno do ex-marido da Aninha?

Sinal dos tempos heim? Moderninha a moça...

Olha, obrigado por comentar "lá em casa". E é verdade mesmo, se o Requião chega a virar presidente, o Uruguai terá problemas de superpopulação!

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

Apostei na Suzana Vieira, também. Quem faz uma, faz duas, três e por aí afora. Diga-me uma coisa, a Eliana é feita de poliuretano? Ela é fria, sem expressão ... Bjkª. Elza

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Blogildo said...

Corno é quem nem carro velho, todo mundo já teve um. Rsrsrsr!

sexta-feira, abril 27, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ahá, eu sabia! Ana Maria Braga ganhou.
Marcelo, vai se preparando pra acordar com a Aninha do lado.

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger ANGinUSA said...

Eu não consigo entender porque cargas d'água esse povo casa... cheio da grana, famoso? Vai torrar dinheiro em viagem, namorar, beijar moooito! Prá que oficializar o 45o relacionamento furado?
Vai entender... o botox afeta a imaginação desse povo.

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Esther said...

Ana Maria Brega, a rainha do botox!!! Essa pesquisa de cunho científico é de grande alcance social, Walter...parabéns. :)

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Pô...bem que a Cláudia Leite poderia ser a corna. Eu a consolava de grátis!
Eu sei, eu sei. Mas aquele par de coxas não saem de minha mente pecaminosa...

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

AGORA QUE PRESTEI ATENÇAO À FOTO!!!!
hahahahahaahahahahahahahahahaah

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Giulia said...

Mas que dia a Ana Maria Braga fez uma plástica que ficou com a cara da Eliana?... Em que programa você mixou as imagens?

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Cristina Lima said...

Walter, será que você recebeu meu comentário anterior ?
se não, receba pelo menos os beijos!

sexta-feira, abril 27, 2007  
Blogger Iuri Botão said...

Meu voto foi para a vencedora, não havia como não ser! Acho que é porque, pra mim, ela é a mais intragável das candidatas, odeio a voz, o jeito, o rosto, a fala, e tudo mais.
Abraço

sábado, abril 28, 2007  
Blogger Serjão said...

Walter;
Olha só onde isso foi parar
http://www.kibeloco.com.br/

Abraços

sábado, abril 28, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Podemos fundar uma empresa de aconselhamento espiritual para os famosos...

sábado, abril 28, 2007  
Blogger Moita said...

Walter

Coisa de louros, papagaios, araras e outros empenados.

Abraços

sábado, abril 28, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O pior é ter que aturar estes noticiários on line. Porque tv já não ligo há muito; no jornal, não leio a revista da tv quase nunca, mas nas páginas eletrônicas saltam em pop-ups - embora os bloqueemos - e as primeiras páginas estão repletas de fofocas e fuxicos da mais alta importância nacional.
Poupem-me.

Xiii... fiquei definitivamente velha.

terça-feira, maio 01, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home