quarta-feira, agosto 29, 2007

TRAÇO À VISTA

Juquinha, o que faz uma pessoa depois de fracassar como cantora e apresentadora de programa de tv? Vira atriz de novela da Record. Preta Gil seguiu a tradição e é a vilã da nova novela da emissora, “Caminhos do Coração”. É uma novela sobre mutantes, o que talvez justifique a sua escalação. Aviso aos executivos da Record: a fofa tem um super poder infalível no mundo real. Ela derruba qualquer ibope. Preparem-se para curtir o traço.

Mas, sério, o que o pessoal da Record estava pensando quando chamou Preta Gil para a novela? Talvez estejam querendo imitar a trilogia dos X-men, colocando gente esquisita na trama. Fica a pergunta:

Eu adoraria que ela tivesse apenas um poder: o de desaparecer.

PS: Preta é a notícia da semana. Alguns dos nossos sites de humor preferidos, Kibe Loco e Jacaré Banguela, também não perderam a oportunidade. Eu só não sei se vou agüentar 3 meses de notícias sobre ela. Sério. Cadê o meu Lexotan?

PS2: Valeu a lembrança, Fernando.

Marcadores:

23 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Walter,

Papai Gil ainda é ministro da cultura? Pois é ...



Grande abraço.

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Blogger Fábio Mayer said...

Walter,

Ontem eu li no portal Terra, que sua amada Preta Gil declarou ter superpoderes... e ela disse que se encontram entre as pernas dela!

O sucesso lhe subiu à cabeça...ou será que foi o fracasso que desceu a ladeira?

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Blogger Monica said...

Walter,

Triste é que a novela é "qse" uma cópia descarada dos X-men... até os poderes são os mesmos...

Qto a Preta Gil... deixa pra lá...

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olha, só o fato da Record resolver fazer uma novela com mutantes, superpoderes e tal, já não é um bom sinal. Se tem muito seriado americano que não dá conta dos efeitos especiais imagine a emissora do bispo. Aliás, soube que eles engavetaram Heroes para não atrapalhar a produção tupiniquim, já que tratam de temas parecidos.

Preta Gil deve ser a cereja do bolo indigesto da Record.
Ah, tem Fafá de Belém também.

Aliás, não sei se isso é recente, mas você já viu esse vídeo da preta gil no Overdrive MTV? Moça finíssima!!
http://br.esperanto.mtvi.com/player.jhtml?lnk=v&name=playlist&vid=163208&source=OD_VIDEO:PLAYLIST:Preta+Gil%3A+vai+para+aquele+lugar+antes+que+eu+me+esque%C3%A7a%21#163208

“Olha que eu vou te mandar praquele lugar! Vai tomar no cu! Vai se fuder antes que eu me esqueça!”

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Blogger Cristina Lima said...

Waltinho meu amor, vc se esqueceu quem é o pai da Preta?

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Pô Walter, os 3 mutantes que vc citou são maneiros!
Usando os meus superpoderes de internauta ("Powered by Google!"), encontrei um site que faz uma listagem completa, ou quase, de todos os mutantes já criados para as histórias dos X-Man, e achei o perfil de uma tal de... "BIG BERTHA"!
Acessa aí:
http://www.marvel.com/universe/Big_Bertha
E depois me conta o que você achou. Bem, esse seria definitivamente o meu voto!

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Anonymous Anônimo said...

cópia de heroes isso sim...bem,pelo menos não colocaram ela como heroína,pq ta mais pra vilã mesmo,vilã pra record...

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Blogger Esther said...

Serve fluoxetina ??? Vais precisar, considerando o livro que andas lendo mais a novela que irás assistir...

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Blogger Serjão said...

A PG é tudo, cara menos um traço, Mano.

Abs

quarta-feira, agosto 29, 2007  
Blogger Carolina Mendes said...

Cara, uma vez fiquei quase a noite toda lendo seu blogue e tendo quase ataques epiléticos de tanto rir... E toda vez que ouço "pós-moderno", "Preta Gil" ou "Arnaldo Antunes", quase me acabo de tremedeiras...acho que seu ódio pega.
Du gárai...

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Blogger Dr. Banner said...

Você já ouviu falar no Blob?

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Blogger Palomon Chunchón said...

carajo, la Prieta es ton grande que si ella pega en mi pirulito con aquellas manas gordas, mi pipi vai parecer como una salsichita empanada de padaria...

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Dessa estou livre, não assisto a novelas, mas sua fixação com a figura me lembra a do Lula com FHC.

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Assisti uma parte da novelinha da Record e ví a "atuação" da Brega Gil. Cara... ela é muito ruim! Acho que a mesinha de centro da minha sala interpreta melhor que ela.

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

hummm, O Fera, Besta-Fera!

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Blogger SM said...

Odeio novela, mas essa eu quero assistir!
Acho que um superpoder adequado pra ela seria o de abrir a boca e soltar um gás escarlate, ácido e fétido, capaz de descarnar o inimigo (alguém inteligente e sensato) na primeira baforada. É o que tem mais a ver com ela.

Abraço!

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meu amigo, tenho uma teoria sobre o assunto que irá ao ar na proxima edição de nossa campanha ao cargo de alcaide paulistano.

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Ela ta mais pro blanka do street fighter

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Cara a mulher é uma puta atriz. Sério, me amarro na interpretação dela. Fernanda Montenegro é fichinha. Agora dá licença que vou ali tomar meus "tarjas-preta".
Há braços!!

quinta-feira, agosto 30, 2007  
Blogger Daniel F. Silva said...

Nunca uma, vá lá, atriz justificou tanto o enredo de uma novela.

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger Unknown said...

Jabba The Hutt! Não é dos X-Men, mas se qualquer série de ficção estiver valendo, é o que chega mais perto...

Quanto à novela, com diria Paulo Francis, não vi e não gostei...

sexta-feira, agosto 31, 2007  
Blogger Luc said...

Tem um mutante cujo nome é ABOMINATION, acho que tem tudo a ver....Pensando bem, é uma sacanagem com o pobre mutante.

segunda-feira, setembro 03, 2007  
Blogger caçadordementes said...

Essa Preta Gil,onde ela coloca a mão vira merda,vamos ver o q vai acontecer com esse x-men,de 5ºcategoria.
abraços

segunda-feira, setembro 03, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home