segunda-feira, outubro 01, 2007

PENSAMENTOS DO CARRILHO: ESCOLHA DE CANDIDATOS.

O Alfred E. Newman, símbolo da revista Mad, tem uma grande frase:

"Como pode a gente ter que escolher entre duas pessoas para presidente e entre 50 para Miss América?"

E digo mais: acho que as eleições para qualquer posto político deviam ser feitas como o concurso de miss, com direito a teste de simpatia e desfile de roupas de banho. Aposto que o voto de muita gente ia mudar ao ver Maluf , Lula e José Serra de sunga. Ou com trajes típicos. Imaginem o Maluf vestido de viaduto. Uma gracinha.

Esquece, esquece...acabei de pensar na Ideli Salvatti de maiô. Esquece!!!

Marcadores:

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ce tá louco?

Dona Marta e dona Dilma são candidatas... vai que elas resolvam abolir o maiô e queiram usar biquini!

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger Stefano di Pastena said...

...será que o Gabeira ainda usa aquela sunguinha "orgânica" que o deixava mais indecente do que se estivesse nu?

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger Dr. Banner said...

Espiridião Amim pra miss fotogenia!

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger Tia Paula said...

Se eu não dormir essa noite a culpa é sua, Walter!

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger MariEdy said...

Você pensou na Ideli Salvatti e eu me lçembrei do Gabeira de sunga de crochê ROXA!!!
Patético.

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

a orangotanga de maiô seria realmente uma bizarrice digna de campo de extermínio.

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger @David_Nobrega said...

Eu ainda sou mais favorável a um ofurô no BBB. Imagine essa raça trancada 30 dias ao menos? Sai morte ou não?

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger Blog do Beagle said...

kakakakakaka ótima idéia. Fiquei imaginando as vestimentas kakakakak muito bom esse post. Saudade, menimo. Bjkª. Elza

segunda-feira, outubro 01, 2007  
Blogger Verbo Feminino said...

Ei, Walter,
Você é leitura diária e obrigatória. Encabeças a lista dos blogs que eu visito.
Abraços

terça-feira, outubro 02, 2007  
Blogger Santa said...

Ideli de maiô... O indefectível modelo Catalina, coroa e cetro. Imagem que só poderia ser resgatada por um cérebro e talento do show de horrores, meu amigo Walter Carrilho,.. O máximo!!! A sorte é que hoje miss é até assaltada. Te cuida Ideli!!

terça-feira, outubro 02, 2007  
Blogger Clau said...

Walter, eu concordo com o David - tranca essa cambada toda por 3 meses e veremos os seus piores instintos desabrochando para a nação.

PS. A Ideli na sua foto já está magrinha. O Serjão publicou uma foto dela ANTES do regime. Esta sim, espanta até cachorro louco.

Maluf de viaduto, Lula de 51 e Serra de... Serra!

terça-feira, outubro 02, 2007  
Blogger Emília said...

Passei uns dias sem querer ver o computador e muito menos acessar blogs. Qdo volto aqui é uma delícia. oeee

Mas a do Djavan tá uma beleza, se botasse uma banda de pagode pra cantar teu hit Carrefour iria bombar.
Teria até dancinha.

Bjos

terça-feira, outubro 02, 2007  
Blogger SM said...

O duro é que até discurso de miss é pura demagogia (... "Meu maior sonho é ver a paz no mundo...")e a grana também rola solta por trás dos bastidores. Sei disso porque meu "agente" subornou um dos coordenadores do último para que eu pudesse vencer como "Miss Third World 2006"...

sábado, outubro 06, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home