quarta-feira, setembro 19, 2007

VIDA. OU UMA CÓPIA RAZOÁVEL.

Passou batido: em agosto esse blog completou 2 anos de vida. Era para a notícia sair na Revista Caras, mas a 1.307 ª notícia monga sobre a Íris entrou no lugar. Aniversário é hora de pensar na vida. E a conclusão é a seguinte:

Era para eu ter a vida do Tom Hanks. Mas erraram na seção de despachos de destinos. E agora aquele sujeito que ganhou um Oscar por Forrest Gump está em meu lugar. Ele é bom ator mas, putz, imaginem como esse blog seria melhor com ele. Ok, o erro poderia ser pior: nascer como Ben Stiller e fazer comédia de casal pelo resto da vida.

Quando você nasce, ninguém explica o que é a vida. Ninguém fala “Olha, tem pudim de leite e Nívea Stelmann, mas tem também um lance chamado câncer e o Faustão aos domingos”. Falta um modelo ideal para a gente conferir se está no caminho certo. A página de fofocas da Revista Veja não é um bom exemplo, já que a vida não se resume a Lindsay Lohan. Você nunca sabe se está vivendo a melhor parte da sua vida ou apenas uma cópia xerox razoável.

O risco é você acreditar nas Pollyannas da vida, que fazem apresentações em Powerpoint com aquele papo de que a melhor coisa da vida “é o por do sol”. Ok, mas acompanhado de champanhe francês e uma conta na Suíça é mais legal.

Enfim, talvez um dia o destino conserte o erro. Aí esse blog custará 30 milhões de dólares. E Hollywood ganhará mais um péssimo ator.

Marcadores:

11 Comments:

Blogger Serjão said...

No dia 17 o Serjão fez dois anos e eu tb nem me toquei. Tanta coisa acontecendo que não dá tempo de olhar para o próprio umbigo. Talvez quando as coisas ficarem mais normais dê para escrever um texto.
Abs

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger Marcelo Salomão said...

Uma vez eu fiz aniversário e meu blog também nem se tocou.
Acontece.

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

"conserte" o erro?

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger cantabile said...

Parabéns aos dois. beijos especiais aos dois.

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho o hábito de comentar, mas venho aqui todos os dias, amo a forma como você escreve e já o considero da "minha turma".

Parabéns pelo trabalho e pelo aniversário do blog.

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Anonymous Anônimo said...

imagina q tédio a net sem vc,a vida sem champagne, sem suíça.

imagina o q seria de nós sem os ridículos caetanos, pretas gil e baianos tropicais para diversão e escárnio.

sim a vida pode ser chata, mas sem walter seria pior, tem sempre um pior pro ruim...

parabéns, muito sucesso, se não, mais trabalho, q nóis sofre mais nóis goza...

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger Unknown said...

Run, Walter, Run!

A propósito, já terminou a epopéia literária do "Caê"?

Abs

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger Ricardo Rayol said...

Meus amigos, pabenizo-os de coração, só quem passou dos dois anos sabe que esforço é manter a máquina funcionando por tanto tempo. Por falr nisso, a vitória final em 2008/2010 irá resolver nossos problemas de grana. Walter presidente, Serjão ministro das comunicações e eu apenas um humilde aspone ehehehehe

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

Professor Pasquale: parabéns, você foi o ganhador da promoção "ache o erro gramatical estúpido do Walter". O prêmio vai ser enviado pelo correio. E, putz, eu prometo não escrever mais posts às 5 da madruga...

Obrigado pela correção.

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger Walter Carrilho said...

-Serjão e Marcelo: aniversário de blog a gente comemora carregando pedra. Ou posts.
-Anônimos e Cantabile: obrigado pelos elogios e pelos parabéns. Por baixo da máscara estou vermelho de vergonha com as palavras Aceitam uma fatia de bolo virtual?
-Ielpo: aguarde novidades da epopéia caetânica.
-Ricardo: sem essa de fugir do trampo. Você tem um ministério te esperando.

quarta-feira, setembro 19, 2007  
Blogger Dr. Banner said...

Pô cara, demorei pra aparecer e pronto, perdi a festa. Mas deixo aqui meus parabéns atrasados e o endereço de download da última atualização do PowerPoint 2003: http://office.microsoft.com/search/redir.aspx?AssetID=DC102249931046&Origin=HH101938501046&CTT=5

Grande abraço e já que vai ter uma pá de gente empregada em 2008 / 2010, me arruma aí uns bolsa-família que eu prometo voltar pra escola. Gostava da Tia Carmem.

quinta-feira, setembro 20, 2007  

Postar um comentário

Os comentários são moderados para o bem dos meus olhos.
Escreva e aguarde a aprovação.

<< Home